TÓPICO DO EMPREGO!! -Lista de sites pág. 24

Certo eu tinha estagio. Mas penso que as condiçoes de acesso iam mudar, e foi o último ano que mesmo com estagio, só era necessário fazer o exame de ética, penso que serão obrigatórios todos os exames.

Cumpts
EM

eu tambem tenho de fazer esse exame se tiver estagio...:(

que todos os problemas fossem esses, dos 3 ou 4 exames, o de ética é o mais fácil..n tiveste ética na Portucalense?Eu já tive e dá equivalência..mas também não estou interessado em ser TOC, as certificações que quero são + informáticas!

egmagro tens razão, tiveste bastante sorte, bastava teres chumbado 1 ano ou entrado 1 ano depois..2005 foi o ultimo ano que algumas licenciaturas já incluiam ser TOC.

Agora queres ser TOC pagas um dinheirão, estudas bastante e pões-te em linha de espera..os próximos exames em setúbal já estão cheios, e na ultima "volta" em + de cem passaram para aí 10% :confused:

Venho aqui falar em nome de outra pessoa.

É apenas para quem tem tempo livre ou espírito ambicioso. Resume-se em pesquisar por pessoas que estejam interessadas em angariar clientes através de vendas por catálogos com enormes margens de lucro. Basta para isso inscrever-se em www.yves-rocher-cg.com

Se por algum motivo não acharem apropriado neste tópico, editem. [;)]

Última edição:
Boas pessoal. Tou novamente desempregada...:(... se alguém souber de um trabalho agora para as férias na região de Viana do Castelo digam... [;)]
Sempre posso fazer qualquer coisa enquanto espero pelas novas colocações de professores...:confused:... Isto tá muito mau...[8b]

miss risos:

Precisa-se PROFESSOR(A) DE INGLÊS
Zona: Portugal / Porto Empresa: 100DÚVIDAS Mais Info.
Categoria Educação / Formação Tipo: Part-Time
Referencia ..# 249089 Data: 9-7-2007

Anuncio:

Centro de Estudo pretende recrutar professor de inglês. O objectivo será, no decorrer do mês de Julho, a apresentação do nosso centro e angariação de infantários para futura leccionação nos mesmos (a partir de Setembro).
O valor/hora para a leccionação é de 10.00€ + comissões por escolas angariadas + pagamento das deslocações para o mês de Julho (ex: passe).
Os interressados deverão enviar C.V. com foto actualizada para 100duvidas@gmail.com

Boas, ando para me lançar no mercado de trabalho, sou da área de Informática e pretendo começar pelo Porto. Andei a procurar empregos nos portais da net, e felizmente vou ter uma entrevista. Mas mantenho a dúvida. Fala-se muito bem da cidade a nível de emprego nesta área, mas nos portais pouco encontrei!

Alguém me sabe dizer onde me devo deslocar para encontrar mais propostas de emprego na área de Informática (programação/análise) no Porto?

Agradeço a vossa atenção, um abraço!

Precisa-se de Tatuador(a) c/ Experiência

Precisa-se de Tatuador(a) c/ Experiência

Pois é pessoal , a minha empresa está a procura de um tatuador(a) com algua experiência e que tenha um portfólio que possa mostrar, para uma loja nova que vamos abrir no Fórum Almada.

Se conhecerem alguem digam alguma coisa, mais detalher por PM.

Já agora existe algum fórum de tatoadores que possa colocar anuncio?

Abraço e obrigado a todos.[;)]

Última edição:
Já agora onde é que posso colocar anuncios com facilidade com esta oferta de emprego?

Alguns concelhos?

Eu só conheço o expresso empregos e o net-empregos.

Voltar
Superior