Blue2004eyes
Banido
olx.pt
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas, ando para me lançar no mercado de trabalho, sou da área de Informática e pretendo começar pelo Porto. Andei a procurar empregos nos portais da net, e felizmente vou ter uma entrevista. Mas mantenho a dúvida. Fala-se muito bem da cidade a nível de emprego nesta área, mas nos portais pouco encontrei!
Alguém me sabe dizer onde me devo deslocar para encontrar mais propostas de emprego na área de Informática (programação/análise) no Porto?
Agradeço a vossa atenção, um abraço!
Já agora onde é que posso colocar anuncios com facilidade com esta oferta de emprego?
Alguns concelhos?
Eu só conheço o expresso empregos e o net-empregos.
olx.pt
Tou a ver a coisa mal parada!
Recém licenciado com 1.5 anos de experiência académica e profissional comprovada ao longo da carreira académica, nomeadamente como analista/programador .Net, à procura de vaga preferencialmente na zona do Porto ou arredores (Aveiro, Braga) como Analista/Programador ou Consultor Junior. Se tiverem conhecimento de alguma oferta/conhecimento, agradecia contacto:
zibirib@hotmail.com
Muito obrigado!
a agencia trabalho temporário é que estava sujeita a apanhar uma grande multa de 4000€ se tu nessa empresa fosses considerado trabalhador....
Boas!!
Antes de mais peço desculpa, se este não for o local indicado para resolver uma situação ao qual passo a descrever.
Trabalhei, durante 7 meses, por uma empresa de trabalho temporário sem ter assinado qualquer tipo de contrato. Entretanto, surgiu-me uma proposta de trabalho melhor, ao qual não podia dizer que "não". Sendo esta para entrada imediata. A questão que vos coloco e que agradecia uma resposta é, não tendo eu assinado qualquer tipo de contrato, nem tendo dado os 15 dias à casa, mas tendo feito sempre descontos, gostaria de saber se tenho direito à caducidade do contrato. Pode parecer-vos estranho colocar-vos esta questão, mas já ouvi várias versões dizendo que tenho direito à caducidade, mesmo não tendo assinado o contrato. Como já ouvi a versão de que não tenho direito à caducidade, porque nunca assinei qualquer tipo de contrato.[][
] Alguém me pode ajudar?
não és o unico,eu sofro disso várias vezes :S
eu ja fui á empresa final bem como á empresa trabalho temporário mas a maioria das vezes é 1º na agência e dp empresa se tudo correr bem
nem me fales
e aturarmos birrinhas de pais...