TÓPICO DO EMPREGO!! -Lista de sites pág. 24

Procuro no grande porto;
Tenho experiência em C#.net, VC++, Crystal Reports.
Tenho bacharelato em Eng. Informática.
Estive em estágio na Alemanhã(philips), e na PT.
Agora estou efectivo numa empresa, com patrões "contentes", no quadro, com promessa de aumento para eu não sair, e com bom ordenado.
(Mas quero sair, pelo pobre ambiente de trabalho)

Se alguém souber de algo envie PM por favor, ou Mail.
Obrigado

TAlvez venha a precisa a breve prazo de pessoal, pelo que se alguem reunir estas caracteristicas que se chegue a frente.
ainda não é garantido, mas ha fortes possobilidades de a equipa da ERLOG ter que crescer.

ASSIM a saber:~

-Fortes conhecimetos de UN*X, nos diferentes flavors, com particular incidencia nem Linux.

-Preferecialmente com bons conhecimentos em SO microsoft, e AS400.

-Conhecimentos profundos sobre redes, aos varios niveis do modelo OSI, Co particular incidencia am Frame-Relay, Ethernet ao nivel do transporet, TCP/ip e variados protocolos de routing RIP, IGRP. EiGRP, BGP, bem como nos protocolos aplicacionais, http, ftp, rstp , SNMP, SMTP and so on.

- bons conhecimetnos , na implemtação de LDAP, Radius, Wireless com autenticação 802.1x, firewall, VPN etc .

-Fortes conhecimentos em BAse de Daos, com particlar incidencia em Mysql, ORACLE, DB2 e eventualmenet MS SQL.

Solidios conehecimentos em ANSI C.

Disponibiliade apra trabalhar com total liberdade de horario, mas com disponibilidade 24/7/365.

abraços.

Vou deixar isto como citação em homenagem ao Mário pinto.
O emprego que tenho agora foi arranjado assim:

Estava eu em casa a imprimir CVs e adobrar envelopes enquanto vadiava aqui no fórum quando a certa altura resolvi começar a clicar em todos esses links que estão aí só para ver o q dava...

Encontrei um anúncio que me interessou e respondi.

Comentei com a minha mulher e ela começou logo a relatar “sabes bem que esses anúncios por Internet nunca ninguém responde” E eu: “sei mas não custa tentar”

(De facto, o velhinho papel continua a ser o meio mas seguro para enviar CV pelo menos em áreas mais tradicionais da indústria e serviços.)

Ora dizia eu que respondi e depois de fazer as entrevistas da praxe e os respectivos testes de competências consegui um trabalho bem melhor e muito mais interessante do que aquele que eu tinha antes!

[:X]

citação:Originalmente colocada por Pearl

Já agora: sou finalista da Licenciatura de Economia pela Faculdade de Economia do Porto. Se souberem de alguma coisa (especialmente numa empresa relacionada com automóveis;)) avisem!!! Obrigada!!!

és da FEP?

eu so finalista po ano[:p]

citação:Originalmente colocada por recrutamento

Empresa de recrutamento tem a decorrer, para empresa multinacional sua cliente, a operar na zona Litoral Oeste, processo de recrutamento para a função de Técnico Informático (M/F).

A função terá como principal responsabilidade a implementação de um software de gestão ERP e o acompanhamento do mesmo.

Perfil:
- Formação superior em Engenharia Informática; Informática de Gestão ou outra licenciatura adequada à vaga em causa.
- Experiência em implementação de sistemas ERP
- Experiência em chefia de departamento informático
- Conhecimentos de Inglês e de Alemão (factor preferencial)
- Espirito criativo; organizado; resitência ao stress; capacidade de liderança e espirito de iniciativa.

Os interessados deverão enviar o seu CV actualizado para: recrutamento0@yahoo.com

As candidaturas seleccionadas serão contactadas pela nossa empresa até ao final do mês de Janeiro.

Engenharia para desempenhar funções de técnico... Isto anda bonito anda... n admira que n inovamos nada... os engenheiros em vez de estarem a criar estão a fazer trabalhos destes... Parece uma vez no banco onde trabalhei que pediam engenheiro civil com experiencia e de preferencia pos graduação para vender um site imobiliário aos construtores....

Na portaria do parque de fornecedores da Autoeuropa existem já fichas de inscrição para as empresas MATRISA e WABCO, as empresas vão ficar funcionais em breve dado que as obras das instalações estão praticamente concluidas.

Não sei quais são especialidades que estão a recrutar...mas
"Candeia que vai á frente alumia duas vezes"

Boas. Preciso de trabalho em part-time para os Sábados. tenho cursos de informática, sei montar condutas de ar condicinado e já fui responsável de um armazém. Também posso fazer outro tipo de trabalho. Moro em Odivelas.

Voltar
Superior