TÓPICO DO EMPREGO!! -Lista de sites pág. 24

Achas que todos os FP entraram pela porta do cavalo???[8b]
Enquanto continuares a pensar dessa forma nao chegas muito longe!
Eu Sempre fiz concurso na FP e se cheguei onde estou podes crer que nao foi por falta de esforço.
Agora esquecem-se é que para isto é necessário prestar provas de connhecimentos gerais e especificos e isso a maioria fala mas nao quer!![;)]
Deve ser o medo de serem escluidos nao pelo curriculo mas pela prova! Quem nao arrisca nao petisca.

Já agora está aberto outro para Inspector, da inspecção do trabalho.

Todos não, mas uma boa parte, entra assim.

Benfica à procura de cheerleaders para 2007/08

O Sport Lisboa e Benfica e a Elite estão a criar a equipa de cheerleaders do Benfica para a época 2007/2008. As interessadas, de preferência com experiência como bailarina e animadora, pode inscrever-se através do e-mail cheerleader@eliteportugal.com até ao próximo dia 3 de Agosto.

in oJogo.pt

Olá Pessoal...

Ando literalmente á procura de um novo trabalho.

Algo ligado á Electricidade Automovel, pois é a minha area laboral neste momento, mas tambem algo ligado á Electricidade, Manutenção, etc.

Se possivel margem sul, ou lisboa.

Se Alguem souber, pff enviem-me P.M. !

Tks a todos.
Carlos, Ct1GFQ

Bem...encontro-me secalhar numa posiçao diferente da maioria, mas keria mudar para melhor e para algo com mais actividade.

Tenho 21 anos, licenciada em Turismo e neste momento tou empregada como recepcionista, mas se alguem souber de alguma coisa, de alguma oferta de trabalho ligada a esta área, é sempre bem-vindo.
[;)]

eu nao posso diser que estou desempregado neste momento tou num curso profissional de tecnico de gestao de equipamentos informaticos...neste momento nao posso trabalhar mas tou a fazer uns part times...Pessoal como istu esta vamos todos para a suiça que é o que ta a dar [:)]

Precisamos de um Engenheiro de Aplicações (Mecânico, Materiais, Electrotecnia, Produção Industrial, etc. porque Eng. mexe no que aparecer).

Requisitos importantes:

Fluente em inglês; razoável em Alemão; Francês, Italiano ou Castelhano serão uma óptima mais-valia.

Excelentes conhecimentos de CAD/CAM (Unigraphics, preferencialmente).

Preferência a quem tiver bons conhecimentos de AutoCad, Corel, etc.

Maior preferência ainda para quem conhecer bem FANUC (ainda que vá trabalhar num Fanuc modificado para aplicações específicas).

Trabalho a ser realizado no Mundo, com especial incidência na Europa e Ásia, ainda que a sede da empresa seja na zona da Grande Lisboa (mas isso é apenas um pormenor acessório), pelo que é necessária uma enorme disponibilidade para frequentes deslocações por todo o país e estadas prolongadas na Europa e/ou Ásia (2 a 3 meses seguidos não são nada incomuns).

Será dada maior preferência a quem conheça todo o processo de maquinagem de peças metálicas, moldes, eléctrodos, etc.

Regalias negociáveis mas adaptadas às competências demonstradas. Em suma, paga-se bem a quem o merecer mas também será exigido muito.

E podem esquecer este fórum porque não vão ter tempo nem sequer vontade de cá vir.

A quem aceitar o desafio, agradeço o envio de CV (se quiserem podem enviar também um pequeno texto de apresentação, pois cai sempre bem salientar as nossas qualidades e objectivos de vida - mas não vai ser por isso que alguém será rejeitado) para: mc_leao@hotmail.com.

Pode ser uma excelente oportunidade de carreira. [;)]

1º Emprego

1º Emprego

Boas pessoal, como infelizmente n passei no exame de matemática e este ano tenho só esta disciplina para fazer, decidi procurar um emprego. E o primeiro a aparecer foi...telepizza [:D]. N tenho carta de mota por isso vou andar de carro, vou trabalhar por conta própria. Era sobre isto que tenho duvidas. É bom ou mau? Amanha vou ter que ir comprar os recibos verdes as finanças, o que é isso? E disseram que como é o primeiro ano de trabalho tou isento do irs, o que é isso:confused::confused: lol desculpem tantas perguntas.

Boas pessoal, como infelizmente n passei no exame de matemática e este ano tenho só esta disciplina para fazer, decidi procurar um emprego. E o primeiro a aparecer foi...telepizza [:D]. N tenho carta de mota por isso vou andar de carro, vou trabalhar por conta própria. Era sobre isto que tenho duvidas. É bom ou mau? Amanha vou ter que ir comprar os recibos verdes as finanças, o que é isso? E disseram que como é o primeiro ano de trabalho tou isento do irs, o que é isso:confused::confused: lol desculpem tantas perguntas.

isento = não ter de pagar

trabalhar por conta própria n é mau! ou trabalhas para ganhar... ou se n trabalhares não ganhas!

Vou querer uma pizzaaa [:D]

Abraço[;)]

Penso que telepizza compensa andar de mota por causa da pouca despesa que ela tem. Normalmente são económicas e é só meter gasolina e andar. De carro faz bem as contas ao que vais ganhar e a despesa que vais ter, senão tás a trabalhar pro carro. Lembra-te também que de mota estacionas em qualquer canto, carro não é bem assim... Podes deixa-lo mal estacionado e teres multas etc...

Voltar
Superior