Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Achas que todos os FP entraram pela porta do cavalo???[8b]
Enquanto continuares a pensar dessa forma nao chegas muito longe!
Eu Sempre fiz concurso na FP e se cheguei onde estou podes crer que nao foi por falta de esforço.
Agora esquecem-se é que para isto é necessário prestar provas de connhecimentos gerais e especificos e isso a maioria fala mas nao quer!![]
Deve ser o medo de serem escluidos nao pelo curriculo mas pela prova! Quem nao arrisca nao petisca.
Já agora está aberto outro para Inspector, da inspecção do trabalho.
é por isso que não concorro,já conheço esses truques...
vai haver concurso,vai aparecer mt gente mas já ta tudo ocupado
Bem...encontro-me secalhar numa posiçao diferente da maioria, mas keria mudar para melhor e para algo com mais actividade.
Tenho 21 anos, licenciada em Turismo e neste momento tou empregada como recepcionista, mas se alguem souber de alguma coisa, de alguma oferta de trabalho ligada a esta área, é sempre bem-vindo.
[]
Thanks =)
Thanks =)
Por acaso nao tinha conhecimento desse site... é sempre bom sabermos no caso de precisarmos.
BTW, já enviei curriculo, mas sei que é dificil entrar lá ... ao menos tenta -se![]()
Boas pessoal, como infelizmente n passei no exame de matemática e este ano tenho só esta disciplina para fazer, decidi procurar um emprego. E o primeiro a aparecer foi...telepizza []. N tenho carta de mota por isso vou andar de carro, vou trabalhar por conta própria. Era sobre isto que tenho duvidas. É bom ou mau? Amanha vou ter que ir comprar os recibos verdes as finanças, o que é isso? E disseram que como é o primeiro ano de trabalho tou isento do irs, o que é isso
lol desculpem tantas perguntas.
Boas pessoal, como infelizmente n passei no exame de matemática e este ano tenho só esta disciplina para fazer, decidi procurar um emprego. E o primeiro a aparecer foi...telepizza []. N tenho carta de mota por isso vou andar de carro, vou trabalhar por conta própria. Era sobre isto que tenho duvidas. É bom ou mau? Amanha vou ter que ir comprar os recibos verdes as finanças, o que é isso? E disseram que como é o primeiro ano de trabalho tou isento do irs, o que é isso
lol desculpem tantas perguntas.