ora bem eu estou desemp desde outubro e nao aparece nada trab num centro auto mas n sabia dar graixa ao chefe
aqui vai o meu curriculum
Curriculum vitae
Dados pessoais
Manuel Fernando Varzea Teixeira
Rua de Teibas 447,
4425-695
Pedrouços
Telem:964430661
Data de nascimento
24/11/75
Formação académica
Curso profissional de operador de electricidade ( Esprodouro )
Curso de electricista auto ( Cepra )
Outros dados
Solteiro
Carta de condução ligeiros
Bom conhecimento de francês
Conhecimentos de informática na óptica do utilizador
Conhecimentos de mecânica auto
Gosto por áreas técnicas e vendas
Dinâmico / vontade de trabalhar
Experiência profissional
Efectuei estagio na electricidade auto (multimarcas)
Trabalhei em oficina multímarcas como electricista (09 /2002) a (02/2003) – (Sousa & Freitas)
Trabalhei num centro auto, como vendedor e recepcionista de oficina e gestão da
mesma, caixeiro, encomenda e recepção de material e sua conferência e gestão de stokes
(04/2003) a (10/2004 ) - ( Lameguiper ).
Manuel Teixeira
citação:Originalmente colocada por Nestor
Tenho reparado que no forum existem muitas pessoas à procura de emprego, alguns desempregados outros buscando ainda o seu primeiro emprego.
Esta é realmente uma situação que começa a ser preocupante no nosso país e muitas vezes não se encontra o emprego ideal (as vezes até existe) por falta de sorte ou até mesmo porque aquela pessoa até era para nos dizer e depois passou...
... pois bem uma vez que este forum é bastante lido, talvez até o vosso futuro patrão ande neste momento por aqui, resolvi criar um tópico em que os membros que queiram possam disponibilizar alguns dados ou que tipo de experiencia possuem, que tipo de emprego gostariam ou que aptidões tem.
Deixo também aqui o apelo a todos os empresários que possuam ofertas de emprego, postem aqui... não custa nada!
Bem agora é convosoco, mas tentem levar isto minimamente a sério.