Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por luiscarmo0
ha alguem aqui com vontade de trabalhar?
e que ja pus este anuncio ha cerca de algunsmeses e respostas nada
Boa Tarde a todos
vi neste forum que existem muitas pessoas a procurar emprego.
gostaria de saber se existem pessoas aptas a tomar responsabilidades de gestao,e administracao de um site que se posto no ar dentro de cerca de 5 meses mas por isso mesmo desde ja procuro uma pessoa responsavel e com as qualificacoes adequadas para poder responder a este anuncio.
desejo uma pessoa que tenha vontade trabalhar quando digo trabalhar falo trabalhar mesmo e que nao pense somente em ter um emprego onde se trabalha e nao somente para se titular,agradeco que respondam pessoas que se acham capacitadas para exercer este tipo de trabalho.
enviar curriculum com foto e propostas de salarios pretendidos.
cumprimentos
e desejo de boa sorte a todos.
mail de contacto:lucacarlo@gmx.de
Luis Carmo
Quem quiser que consulte o site do BEP (www.bep.gov.pt) e procurem por estagiários.citação:Originalmente colocada por semchumbo
Cerca de 700 estágios para licenciados: http://www.dgci.min-financas.pt/siteinternet/informacao_Estagios_AP.htm
Remetes o requerimento em carta com aviso de recepção para a Direcção Geral dos Impostos, concretamente ao Director Geral dos Impostos, Rua do Comércio, 49-3º., 1149 - 017 LISBOA!citação:Originalmente colocada por jomaso
Pessoal preciso de ajuda.
Sou licenciado em economia, tenho 25 anos e estou desempregado há mais de 6 meses.
Quero candidatar-me a um estágio nas Finanças. No distrito de Aveiro e Porto (são os que me dão mais jeito), existem várias vagas para os estagiários.
Como faço para concorrer? Depois de preenchida a candidatura envio para onde? Para as moradas de cada repartição de finanças a que me candidato?
Obrigado!
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Remetes o requerimento em carta com aviso de recepção para a Direcção Geral dos Impostos, concretamente ao Director Geral dos Impostos, Rua do Comércio, 49-3º., 1149 - 017 LISBOA!citação:Originalmente colocada por jomaso
Pessoal preciso de ajuda.
Sou licenciado em economia, tenho 25 anos e estou desempregado há mais de 6 meses.
Quero candidatar-me a um estágio nas Finanças. No distrito de Aveiro e Porto (são os que me dão mais jeito), existem várias vagas para os estagiários.
Como faço para concorrer? Depois de preenchida a candidatura envio para onde? Para as moradas de cada repartição de finanças a que me candidato?
Obrigado!
Boa sorte!![]()