TÓPICO DO EMPREGO!! -Lista de sites pág. 24

Bem, vou ajudar a malta do algarve.
para quem ainda nao sabe, vai abrir o portimão retail park, que vai ser um pouco maior de o algarveshopping.
vao la ser implementadas várias lojas, entre as quais carrefour, staples e radio popular. de momento não sei quais as outras.
estão abertas as inscrições no local, é so se dirigirem ao gabinete pre-fabricado, que fica no topo do local de construção, na mesma estrada que dá para o armazem da super bock, no chao das donas, portimão.:)

eu sou de gaia e fui inscrever-me po corte ingles que abre em Maio...

alguem sabe se aí o de Lisboa ta aberto ao Domingo?...
disseram-me que estava fechado...

eles pagam bem?

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

eles pagam bem?

Se bem me lembro acho que já la fui ao domingo as compras e ao cinema!

citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto

eles pagam bem?

nao me acredito que me chamem,mas brigadão na mesma! ;)

eles pagam bem?

O meu primeiro post... eheheh!

O Corte Ingles está fechado aos domingos, só abre na zona do Cinema. Para estar aberto só em épocas festivas tipo Natal.

Quanto a trabalhar lá oferece boas oportunidades de fazer carreira. Começa-se de acordo com as habilitações e vai-se subindo através de formações que são dadas para os funcionários. Quando se sobe de posto obviamente aumenta o ordenado e pelo que me consta até bastante bom.

A empresa onde trabalho (Siscog - Sistemas Cognitivos) está a recrutar pessoal para o serviço de manutenção.

Grosso modo, precisamos de programadores, com conhecimentos de inglês de muito bom nível, de preferência com alguma experiencia em LISP, mas não é estritamente necessária.

Mandem o CV E Carta de apresentação/motivação via electrónica para:

info@siscog.pt

Boa Sorte

Um amigo meu procura emprego , tem curso profissional de Informatica tirado no Cenfim, terminou o curso há uns meses e estagiou na Faísca e na Inforlândia durante o curso. Zona porto , se alguem souber algo :) Thx

citação:Originalmente colocada por Romao

(...)

Up a este post especifico... sempre pode ajudar a quem não conhece tantos sites sobre pesquisa de emprego

;)

Então não. Foi exacamente a partir de um link destes que arranjei o meu actual trabalho!!![:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X]

citação:Originalmente colocada por biaggoti

eles pagam bem?

O Corte Ingles está fechado aos domingos, só abre na zona do Cinema. Para estar aberto só em épocas festivas tipo Natal.

Quanto a trabalhar lá oferece boas oportunidades de fazer carreira. Começa-se de acordo com as habilitações e vai-se subindo através de formações que são dadas para os funcionários. Quando se sobe de posto obviamente aumenta o ordenado e pelo que me consta até bastante bom.

bem vindo ao fórum! :)

eu inscrevi-me na semana passada com o meu primo.
ele foi chamado pra entrevista e eu nao... :(

citação:Originalmente colocada por biaggoti

eles pagam bem?

bem vindo ao fórum! :)

eu inscrevi-me na semana passada com o meu primo.
ele foi chamado pra entrevista e eu nao... :(

Obrigada pelas boas vindas!

LMGroup

pretende:
Pessoas dinâmicas, com sentido de oportunidade e com vontade de triunfar, 10 pessoas com espírito empreendedor, sérias, com vontade de agarrar uma excelente oportunidade de trabalho a partir da Internet e com rendimentos consoante o seu desempenho;
Procuramos interessados com disponibilidade para formação durante o fim de semana.
Posssibilidade de desenvolver a actividade em part ou full time.

Oferece:
Áreas de Actividade: Administração, Gestão de Grupos de Trabalho, Formação, Comercial, Internet, Supervisão, Marketing;
500 a 2500 Euro (possíveis);
Formação Contínua;
Oportunidade de se tornar líder de equipa e usufruir de rendimentos acima da média, com possibilidade de expansão de negócio para o estrangeiro;
Possibilidade de Carreira.

Agradecemos que só nos contactem as pessoas realmente interessadas e que preencham os requisitos atrás mencionados.
http://www.trabalhe-em-casa.com/extramoney

existe pois! eu fui um por 4 meses, e um colega meu por 3 anos[8][8][8], nao lhe mudaram a categoria...enfim, ja foi ao sindicato dos trabalhadores averiguar a situaçao.

Oi ppl, bem houve um rapaz k veio falar cmg a dizer k nao se conseguia registar no forum e pediu para eu lhe postar isto aki. de bom grado assim o faço:)
citação:Olá pessoal!

Sou licenciado em gestão empresas pela U.Portucalense desde 2003 novembro e pouca experiência tenho.

Tenho alguma de contabilidade,tirei um curso de verão e desde setembro ano passado nada.Tou em situação de 1º emprego.

Eu bem tento procurar estágio profissional e já fui relegado ou por ter qualificações a mais ou ter experiencia a menos e a minha experiência profissional resume-se a 2 trabalhos temporários q nem chegaram a um mês e um curso. Sou da zona dos Carvalhos,a 20kms do Porto e tenho tido dificuldades.

Queria saber se me podiam ajudar...tenho 28 anos e so comecei a procura desde 24/25 anos e...tenho tido tantos obstaculos...

Hoje até recusaram-me um por não ter experiencia num estágio profissional. bem não era bem da minha area mas não custava nada tentar apesar de ter curso informática de gestão de 12 ano e gestão na universidade

Se for preciso mais algo eu digo por mail

ruipedrosousa2004@hotmail.com

Voltar
Superior