TÓPICO DO EMPREGO!! -Lista de sites pág. 24

ah eu tambem ja tentei no el corte ingles mas so tinham 8 capas de cv cheias para so administração/financeira e foi em setembro passado

Agora não sei em quantos vão :D

não fui seleccionado para fase seguinte :( tambem porque tenho pouca experiencia e eles so queriam 6...e na entrevista colectiva tavam 11 mas com essas 8 capas e os que la vao...

ate podia ir la de novo mas...que me ia adiantar..tou na mesma desde setembro ou quase isso

Se alguém tiver conhecimento de algum part-time em qualquer zona do Grande Porto em qualquer ramo de actividade por favor queiram indicar-me. Necessito de arranjar rendimentos extra!
- 26 anos
- carta de condução
- viatura própria

citação:Originalmente colocada por Omega

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

citação:Originalmente colocada por andmiguel

vejam : http://asp.sonae.pt/
vão a Contacto e vejam a que pagina vão parar...
aguardo comentarios...

ta demais... :D

Solução:

http://www.sonae.pt/home.php?lang=pt&c=recursoshumanos
Chama-se à atenção de que os dados circulam na rede sem condições de segurança, correndo o risco de serem vistos e utilizados por terceiros não autorizados. Nos termos das indicações previstas no nº 1 do art.º 22º da Lei 10/91, de 29 de Abril, informa-se que:
- os dados ou parte deles podem ser processados automaticamente,
- é obrigatório o preenchimento de todos os campos,
- o preenchimento incorrecto ou inexacto, leva à exclusão do candidato,
- o destinatário da informação é a Sonae SGPS SA e as empresas suas participadas.
- a finalidade é a de recrutamento e selecção de candidatos/as
- as condições de acesso aos dados recolhidos podem ser obtidas através de pedido escrito dirigido à Sonae SGPS.

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Ola,
queria saber cuale era a remuneracao minima em Portugal ?
Quanto alguem como eu, que trabalha no turismo pode esperar ganhar se vou a Portugal ?

€ 385,90 minimo

depende em que "secção" do turismo trabalhas, mas penso que deve ser superior a 500€ em qualquer zona.depende sempre da zona onde trabalhas...

OFERTA DE EMPREGO GRANDE PORTO[^][^]

Precisa-se colaboradora para loja de vestuário masculino no norteshopping, para quem não têm experiência minimo 650€.

Alguem interessado pode responder.

Mas a sério só preciso de mulheres neste momento

Sou bacharel em Eng Informática, à procura do 1º emprego, ou estágio profissional.
De preferencia na zona norte e centro, mas aceito qualquer zona.
Se alguém souber de alguma coisa.
Obrigado

Boa tarde pessoal realmente o tema emprego é sem duvida importante nos dias que correm mas tambem vos digo uma coisa e vejo isso todos dias. Anda tud a procura de emprego que realmente falta...mas trabalho acreditem nao falta e ha em fartura!!!!!Procurem um trabalho e nao um emprego, o que interessa é melhorar e termos mais bem estar e nao ser como muita gente que nao faz NADA.

Venho disponibilizar uma alternativa a quem procura um PART-TIME ou uma alternativa para ganhar um rendimento extra. Neste momento exerco em FULL Time.

Visitem WWW.LR-JOSEPEDRO.COM eu dou apresentações em todo país preferencialmente no Porto, e no site explica tudo agora logicamente via Net é dificil conhecer tudo, so pessoalmente é que dou entrevistas. Tem tambem la a minha experiencia pessoal com respectivos resultados.

josepedro@lr-josepedro.com (Messenger)

Desejo a todos uma optima procura e que os bolsos dos portugueses este ano fiquem mais cheios!! :)

1 abraço para todos

citação:Originalmente colocada por CJSR

Enviei várias propostas on-line às ofertas de empreo e ainda nada!

Alguum ifromatico desempregado na zona de lisboa?

Para prestar a poio a utilizadores e ajudar na operação de sistemas.

Precisa-se de bons conhecimentos de Windows, e UNIX(Linux).
Bons conhecimetos de networkimg.

NOTA: Bons Conhecimentos de LINUX é fundamental ( nomeadamente a gestão de utilizadores, samba, exim ou qmail e shell scripting).

posso pagar 1000€ a recibo verde , se o serviço agradar logo se ve.

Repito Pessoal que SO domina Windows , não vale a pena responder;)

Pessoal procuro part-time tenho as quartas e sextas a tarde livres mais fim de semana todo o dia, não me importo de trabalhar a noite, só para andar entretido e ganhar uns cobres tou a acabar o 12º ano, tenho 19 anos e carta de condução, conhecimentos informaticos, voume desenrascando bem com o inglês, aceitamsse sugestoes, ja me inscrevi no macdonals via web mas convinha ver mais hipoteses, ah sou da area do grande porto (VN de gaia)

cumps,
Luís Dias

Voltar
Superior