TÓPICO DO EMPREGO!! -Lista de sites pág. 24

sorte, a mim nem me chamaram para 2ª entrevista

mas eu tb ja soube de casos que passaram á 2ª,3ª e depois nada

e tb duma pessoa com bastante experiencia de loja ficar de lado no el corte ingles

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

sorte, a mim nem me chamaram para 2ª entrevista

mas eu tb ja soube de casos que passaram á 2ª,3ª e depois nada

e tb duma pessoa com bastante experiencia de loja ficar de lado no el corte ingles

tb ja soube de casos assim com amigos meus... :(

Eu ando à procura de um estágio para o verão de preferencia num laboratório, mas qualquer coisa me serve. Preciso de ganhar uns trocos para as propinas.

Sou de Estarreja Aveiro

Boas

De momento estou desempregado e procuro trabalho na área de escriturário/administrativo, zona de Santa Maria da Feira ou arredores.

Tenho o 12.º Ano;
Curso de Técnico Administrativo de 1200 horas;
Experiência profissional desde 2001.
Carta de condução e viatura prórpia.

Obrigado.

boas amigos

já deve ser do conhecimento de alguns que vai abrir um novo espaço comercial nas galerias da praça de touros do campo pequeno.
serão varias lojas de marcas conceituadas e um supermercado com conceito (TIPO EL CORTE INGLES),cinemas,salas de jogos esplanadas,etc

como representante da direcção desse supermercado comunico que ainda se necessita para a sua abertura no mês de maio de algumas pessoas para os seguintes cargos:

--administrativo de preferencia com formação de RH.
--supervisor(a) de caixas com muita experiencia.
--responsavel de sector de charcutaria com experiencia comprovada na area
--operadores de loja/repositores
--operadora de peixaria
--operadora de charcutaria
--operador de loja com conhecimento de garrafeira,especialmente vinhos.

qualquer duvida ou resposta aos mesmos mandar pm.

cump

O Curso de Estudos em Gestão Pública (CEAGP) ministrado pelo INA – Instituto Nacional de Administração e actualmente na sua 6ª edição, constitui uma formação avançada que visa o desenvolvimento de competências básicas, fundamentais e especializadas em gestão pública para o desempenho de funções técnicas superiores na Administração Pública.

Trata-se de uma formação inicial destinada, preferencialmente, a jovens licenciados que pretendem ingressar na carreira técnica superior da AP e cujo recrutamento para frequência do Curso (52 vagas criadas por despacho ministerial) é feito, a cada ano, por concurso público.

Aos diplomados do CEAGP, não vinculados, é garantido (DL nº 54/200, de 7 de Abril):

1. O ingresso na Administração Pública na categoria de Técnico Superior de 2ª classe, em lugares a crescer automaticamente aos quadros dos serviços interessados;

2. A promoção, à categoria de Técnico Superior de 1ª Classe, ao fim de uma no, desde que tenham obtido a classificação de serviço de “muito bom”.

O INA mais informa que o período de pré-inscrições se encontra aberto e que, muito em breve (até Junho próximo), estará aberto o período de candidatura, estando as informações já disponíveis na página da Internet do mesmo: www.ina.pt. Queiram os interessados, por favor, consultar.

A Polícia Judiciária (PJ) vai mesmo ter mais meios e investigadores afirmou o secretário de Estado Adjunto do Ministro da Justiça, esta quinta-feira no Porto. Conde Rodrigues anunciou a abertura de um concurso público para reforçar o quadro de inspectores da PJ.

"O objectivo é responder a desafios que se colocam hoje na área da criminalidade organizada e de combate ao terrorismo e, sobretudo, em áreas onde a tecnologia impera", afirmou Conde Rodrigues, na abertura do I Congresso de Investigação Criminal, organizado pela Associação Sindical dos Funcionários de Investigação Criminal da Polícia Judiciária.

Apesar do anúncio do secretário de Estado, o director Nacional da PJ, Santos Cabral, pediu ao Governo uma "aposta decidida" para a aquisição de meios humanos e técnicos que permitam fazer face aos "desafios complexos" gerados pela criminalidade organizada ao nível transnacional.

Referindo que "os novos fenómenos criminais sucedem-se e são de tão grande complexidade e sofisticação", Santos Cabral frisou a ideia de que "uma polícia criminal como a PJ assenta neste início do século XXI em três grandes eixos: qualidade dos recursos humanos, tecnologia e informação e cooperação internacional".

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=195178&idselect=21&idCanal=21&p=94

http://www.policiajudiciaria.pt/htm/concursos.htm

citação:COMERCIAIS (M/F)

EFAPEL, Empresa de Produtos Eléctricos, Lda selecciona Comerciais para a Zona Sul do país.

Perfil Pretendido:
– Formação ao nível do 12ºAno/Licenciatura ou formação técnica na área de Electricidade/Electrónica;
– Experiência Profissional na área comercial (mínimo 2 anos);
– Gosto por trabalhar por Objectivos;
– Elevadas competências de Relacionamento Interpessoal;
– Boa capacidade de Negociação;
– Carta de condução e disponibilidade para deslocações.

Oferece:
– Remuneração compatível com a função e com a experiência profissional;
– Integração em equipa dinâmica e proactiva numa empresa sólida e em franca expansão.
– Perspectivas de evolução na carreira.

Solicita-se respostas acompanhadas de C.V, fotografia e carta de apresentação para:

e-mail:gpessoas@efapel.pt
Morada: Apartado 3, 3211-901 Serpins
Tel: 239 970 130
Fax: 239 970 137
Garantimos total confidencialidade.

Poderá ser util a algum user;)

Acho que isto é uma boa notícia, especialmete para o pessoal de Vila Franca de Xira:

http://expressoemprego.clix.pt/scripts/vaczoeker/display-vacancy.asp?VacancyID=116257

Descrição da empresa:
Empresa multinacional alemã produtor de peças e montagens de precisão irá implantar-se no Concelho de Vila Franca de Xira

Contacto e nº de referência:
Os interessados deverão enviar o CV

Observações:
Pretende recrutar 432 profissionais
Pretende profissionais para as seguintes áreas:
- Direcção (Director-geral)
- Produção (Director, Supervisores, Chefes de Equipa, Operadores)
- Manutenção (Chefes e Técnicos de Manutenção Mecânica, Eléctrica, Hidráulica e Robótica)
- Qualidade (Director, Supervisores, Chefes de Equipa, Operadores)
- Logística (Director, Supervisores, Chefes de Equipa, Operadores, Manobradores)
- Financeira (Director, Controller e Contabilista)
- Recursos Humanos (Director, Técnicos Administrativos e Formação)
- Informática (Responsável e Técnicos)
- Administrativos para as diferentes áreas
- Refeitório (Cozinheiros, Copa, Balcão e Cozinha)
- Limpeza Industrial
- Vigilância Permanente
- Motoristas
Só serão consideradas as candidaturas enviadas para estes endereços

Responder:
AC CONSULTING - Human resource solutions

Rua Maria da Conceição, 2 R/C, Urbanização Olival de St.º António
2615 Sobralinho, Alverca, VFX
Portugal

1200 empregados de bar/caixa
Estamos a recrutar colaboradores (m/f) para trabalharem num grande evento musical a decorrer nos dias 27 e 28 de Maio e 2, 3 e 4 de Junho em Lisboa. Procuramos pessoas motivadas, dinâmicas, responsáveis, com boa apresentação, facilidade de comunicação e disponibilidade para trabalhar nos cinco dias do evento, num horário de 8 horas entre as 12h e as 05h.

Os candidatos considerados serão contactados no prazo de 15 dias.
Envie-nos a sua candidatura para: rock@pt.randstad.com.

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

1200 empregados de bar/caixa
Estamos a recrutar colaboradores (m/f) para trabalharem num grande evento musical a decorrer nos dias 27 e 28 de Maio e 2, 3 e 4 de Junho em Lisboa. Procuramos pessoas motivadas, dinâmicas, responsáveis, com boa apresentação, facilidade de comunicação e disponibilidade para trabalhar nos cinco dias do evento, num horário de 8 horas entre as 12h e as 05h.

Os candidatos considerados serão contactados no prazo de 15 dias.
Envie-nos a sua candidatura para: rock@pt.randstad.com.

Miguel, obrigado pela dica! Já enviei a minha candidatura! Adorava participar e como entro de férias dia 1 de Junho ainda era melhor! Vou esperar para ver!

Já agora:

Procuro Emprego a Tempo Parcial - Zona de Lisba

Apesar de ter uma situação profissional estável ando à procura de um part-time, a partir das 17:00 ou 17:30 e, eventualmente, alguns fins-de-semana.
Tinha, até há algum tempo atrás, um processo de colaboração com uma empresa de sondagens que me permitia rendimentos adicionais interessantes, mas neste momento não há trabalho.
Fiz recentemente 34 anos, formação de nível superior (mais ligado à área da gestão documental), mas aceito fazer algo completamente diferente) e talvez até seja preferível.

Mais informações em petrus@portugalmail.pt

Se souberem de alguma coisa, apitem! Desde que seja algo legal, em Lisboa, que não entre pela noite a dentro (no máximo até às 22:00) e que paguem, não precisa de ser uma fortuna, têm é que pagar! Do meu lado prometo passar recibos se necessário e dedicar-me ao trabalho!:)

A quem estiver disponível, na zona do Porto:

28.03.2006

A Anoreca necessita de formador habilitado com carta de condução para todas as categorias, sem licença de Instrutor, Licenciatura em Engenharia Mecânica, Possuidor de CAP - Certificado de Aptidão Profissional.

Contactos:
Sr. António Araújo

Telefone: 225400378
Telemóvel: 914810435

Voltar
Superior