TÓPICO DO ENGATE/ DA PAQUERA <<ainda + quente>>

Ájudem-me fdx nunca vi nada assim!
Ando a comer uma gaja ha 2 meses e nao a consigo levar pa cama!Nem os dedos lhe meti.A sorte da gaja é que gosto dela e por isso nao tou pa *****!Como é que eu faço?
ja tentei de tudo

citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer
Obrigado pelas palavras, Sportboy. ;) Eu sei que quem perde é ela, sei que vou passar por uma fase mais triste, e que as coisas durante um tempo me vão parecer um pouco vazias... Mas, naturalmente, vou reagir com toda a força! Afinal, não é a primeira nem, com um bocado de azar, há-de ser a última! ;)

Tenho muita sorte, tenho bons amigos e uma família que fará tudo para eu me sentir bem, e sei que mais tarde ou mais cedo (espero que seja mais cedo :D) isto vai passar. :)

Um abraço, obrigado pelas palavras, prometo ir prestando mais atenção a este tópico e boa sorte para o teu casamento e para o teu nênêm! :)

Assim é que se fala, Dark! Uma boa dica para quando ficares triste é ligar para alguém de quem gostes, um irmão ou amigo. Penso que a melhor coisa a se fazer agora é ocupar a mente, sempre fazendo alguma coisa, e com isso evitar de pensar no assunto.;) E, tenho certeza, logo aparecerá alguém bem melhor, que mereça vc. E bola, pra frente, que como bem dissestes, tens bons amigos e família: existem muitos que gostam de ti!:)

E claro, continues a dar uma olhadela por aqui, que este tópico é bastante útil, com altas dicas de engate![}:)] Agradeço os seus votos para com o meu casamento e a bebé chega para daqui a pouco[:X]. Mal vejo a hora de tê-la nos meus braços, e fico emocionado só de pensar na idéia. Abraço.

citação:Originalmente colocada por lclsa

Ando a comer uma gaja ha 2 meses e nao a consigo levar pa cama!Nem os dedos lhe meti.A sorte da gaja é que gosto dela e por isso nao tou pa *****!Como é que eu faço?
ja tentei de tudo

E eu achava que já estavas brincando de fazer bebés com a gaja a tempo![}:)] Cá, no Brasil, comer significa fazer sexo!;)

Mas bem, vamos ao que interessa: as mulheres adoram sexo, e tenho certeza de que ela deve estar louca por vc, Lclsa!;) A minha opinião é que ela deve estar se fazendo de difícil, e neste caso, a melhor forma é provocá-la. Se insinue. Tipo, quando forem namorar num lugar mais calmo (leia-se deserto), arranque a blusa por estar sentindo calor.. Outras boas coisas é tentar manter o máximo de contacto físico, e falar umas sacanagens ao pé do ouvido. Não há gaja que resista a isto! Uma vez, estava na piscina com uma namoradinha e tipo, fui dar uns beijos nela debaixo d`água, já bastante excitado. Fiz questão de me encostar nela, de forma que ela pudesse sentir o estado em que estava. Não deu outra: transamos na piscina![B)]. Penso que a única hipótese de estas dicas não funcionarem seria para o caso de ela ser virgem. Isto seria possível? Neste caso, terás de ir com mais calma, mas também quando conseguires o teu prêmio![:X]

Acho que é isso, vá nos contando mais deste seu "drama", Lclsa! abraço.:)

ja tentei de tudo

Então se gostas mesmo dela, não vejo qual seja o problema de ter sido ontem, de ser hoje ou apenas ser depois de amanhã!!!

citação:Originalmente colocada por RedHeart

ja tentei de tudo

Então se gostas mesmo dela, não vejo qual seja o problema de ter sido ontem, de ser hoje ou apenas ser depois de amanhã!!!
nisso tens razao

oh pá! pareces eu a falar!!!

se ela nao te deixa, ou nao quer nada sério ou tem medo q a queiras simplesmente "usar". tens q ter calma. podes demorar 8 meses ou 3 semanas, tens q dar tempo ao tempo. sobretudo isto e respeitar os seus sentimentos, nem q seja minimamente.

citação:Originalmente colocada por caditonuno

oh pá! pareces eu a falar!!!

se ela nao te deixa, ou nao quer nada sério ou tem medo q a queiras simplesmente "usar". tens q ter calma. podes demorar 8 meses ou 3 semanas, tens q dar tempo ao tempo. sobretudo isto e respeitar os seus sentimentos, nem q seja minimamente.

Esta é uma coisa que nunca percebi direito [8]: tudo bem que até podemos "usar" as mulheres, mas a verdade é que é algo recíproco, pois elas também sentem prazer. Ou seja, se usamos elas, elas também estão a nos "usar". Não entendo porque vcs portugueses fazem tanta cerimônia com algo tão simples como o sexo![:0]

A ordem de ideias é a mesma da quilometragem nos carros usados. Se vires um carro com + de 100.000km já pões mais reticências antes de comprares!

A ordem de ideias é a mesma da quilometragem nos carros usados. Se vires um carro com + de 100.000km já pões mais reticências antes de comprares!

Red, pois eu sempre tive a teoria de não falar nada de mim nem querer saber de nada do passado da gaja. Afinal, passado é passado!;). Caso contrário, penso que teria ciúmes...

pois, passado é passado e bola prá frente q atrás vem gente!!!

só q se começasa ver os "papéis das revisoes anteriores" (leia-se a descobrir segredos) entao começas a perder o interesse. é só isso.

mas a das sacanagens ao ouvido vou tentar amanha. geralmente só digo coisas doces. vamos ver no q dádizer umas bobagens...

O único problema é que o passado faz parte da tua vida, quer queiras quer não e muitas vezes teima em vir ao de cima. E acreditem que eu sei do que estou a falar.
Para uns curtes de uma ou duas noites, realmente o passado não interessa para absolutamente nada, mas quando é uma coisa mais séria, olhem que a coisa já não é assim tão linear.

pois, passado é passado e bola prá frente q atrás vem gente!!!

só q se começasa ver os "papéis das revisoes anteriores" (leia-se a descobrir segredos) entao começas a perder o interesse. é só isso.

mas a das sacanagens ao ouvido vou tentar amanha. geralmente só digo coisas doces. vamos ver no q dádizer umas bobagens...

Assim é que se fala Cadito! Recomendo que comeces por algo mais suave e vá tornando a conversa mais caliente aos poucos. As mulheres adoram um gajo safado, que as controlem...;)

O único problema é que o passado faz parte da tua vida, quer queiras quer não e muitas vezes teima em vir ao de cima. E acreditem que eu sei do que estou a falar.
Para uns curtes de uma ou duas noites, realmente o passado não interessa para absolutamente nada, mas quando é uma coisa mais séria, olhem que a coisa já não é assim tão linear.

Red, não deixas de ter razão, já que o passado faz parte de quem somos. Mas, sempre procurei contar para a minha esposa as coisas de forma superficial, sem entrar muito em detalhes e fui logo avisando que preferia não saber muito deste "passado" dela. Penso que fica melhor assim, afinal o que importa é o que somos a partir do momento em que ficamos juntos. ;)

Sempre queria ver o que farias (na realidade acredita que não quero, é apenas uma maneira de falar) quando alguém começasse a ligar porque achava que ainda tinha direitos sobre ela por causa de uma relação passada.

Olha que isto acontece.........

Sempre queria ver o que farias (na realidade acredita que não quero, é apenas uma maneira de falar) quando alguém começasse a ligar porque achava que ainda tinha direitos sobre ela por causa de uma relação passada.

Olha que isto acontece.........

Red, para minha sorte, a Manuela sempre foi uma garota bastante calma. Ela tem apenas 20 anos, mas é bastante madura e sempre foi mais caseira que eu. Aliás, eu sofro pra tirar ela de casa.. justo eu que adoro festa! Mas entendo parcialmente o que dizes, pois uma ex-namorada minha ficou extremamente interessada em mim quando soube que estava para me casar. Sabes o que fiz? Me passei de idiota perante a gaja, e tipo, a tratei como amiga. Claro que a Manu ficou sabendo, pois temos o pacto de não ter segredos um com o outro (isto vale para o que acontece a partir da data em que ficamos juntos</u>), e apesar de um certo ciuminho, ela entendeu bem a situação e viu que eu não tinha culpa alguma.

Nós temos uma relação bastante legal, em parte devido a excelente pessoa que ela é: aquele tipo de garota sempre risonha e brincalhona, mas que não tem frescuras. Com ela, posso tudo! A gente conversa sobre as coisas mais idiotas do mundo, e temos assunto para passar uma tarde inteira sozinhos. É engraçado como nos entendemos e comunicamos as vezes apenas por um olhar. Ela é uma garota especial, e te digo sem sombra de dúvida de que ninguém nunca mecheu tanto comigo como ela. Até de carro ela entende![:X] Fica brincando que qualquer hora vai se cadastrar aqui no fórum também! LOL

Eu a amo muito, e quero passar o resto da minha vida com ela e com a minha filhinha que logo chega. Não penso que estragaria isto tudo por causa do passado..;)

Abraço!:)

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

citação:[ pois temos o pacto de não ter segredos um com o outro (isto vale para o que acontece a partir da data em que ficamos juntos</u>),

:D[8D]

Corsa, me expressei mal!:D A idéia é a de que D.E.T.A.L.H.E.S de nossa vida sexual anterior ao nosso relacionamento é totalmente desnecessária. Afinal, odiaria saber sobre as transas dela com outro! E também penso que ela não ficaria muito contente em saber o que já aprontei. Para mim, o que vale é a nossa relação atual;)

como isto anda morto pra ESSES lados, entao cá vai:

muchas gracias à amiga q empresta a casa à outra amiga durante o f-d-s. só nao gostei q ela soubesse isso e me desse pouco tempo pra fazer as malas e ir pra lá. ainda tenho q tomar banho, fazer a barba, já aspirei o carro, tenho q fazer a mala, ir comprar flores e se calhar alguma coisa pró peq almoço mas nao sei o q...

só me tramam a vida... o q vale é q logo é pra... dormir!!! lol

e mais nao posso contar!

como isto anda morto pra ESSES lados, entao cá vai:

muchas gracias à amiga q empresta a casa à outra amiga durante o f-d-s. só nao gostei q ela soubesse isso e me desse pouco tempo pra fazer as malas e ir pra lá. ainda tenho q tomar banho, fazer a barba, já aspirei o carro, tenho q fazer a mala, ir comprar flores e se calhar alguma coisa pró peq almoço mas nao sei o q...

só me tramam a vida... o q vale é q logo é pra... dormir!!! lol

e mais nao posso contar!

força na...perna para carregares no acelerador pra chegar la mais depressa!!! :D

Voltar
Superior