Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer
Obrigado pelas palavras, Sportboy.Eu sei que quem perde é ela, sei que vou passar por uma fase mais triste, e que as coisas durante um tempo me vão parecer um pouco vazias... Mas, naturalmente, vou reagir com toda a força! Afinal, não é a primeira nem, com um bocado de azar, há-de ser a última!
Tenho muita sorte, tenho bons amigos e uma família que fará tudo para eu me sentir bem, e sei que mais tarde ou mais cedo (espero que seja mais cedo) isto vai passar.
Um abraço, obrigado pelas palavras, prometo ir prestando mais atenção a este tópico e boa sorte para o teu casamento e para o teu nênêm!![]()
citação:Originalmente colocada por lclsa
Ájudem-me fdx nunca vi nada assim!
Ando a comer uma gaja ha 2 meses e nao a consigo levar pa cama!Nem os dedos lhe meti.A sorte da gaja é que gosto dela e por isso nao tou pa *****!Como é que eu faço?
ja tentei de tudo
Ando a comer uma gaja ha 2 meses e nao a consigo levar pa cama!Nem os dedos lhe meti.A sorte da gaja é que gosto dela e por isso nao tou pa *****!Como é que eu faço?
ja tentei de tudo
nisso tens razaocitação:Originalmente colocada por RedHeart
ja tentei de tudo
Então se gostas mesmo dela, não vejo qual seja o problema de ter sido ontem, de ser hoje ou apenas ser depois de amanhã!!!
citação:Originalmente colocada por caditonuno
oh pá! pareces eu a falar!!!
se ela nao te deixa, ou nao quer nada sério ou tem medo q a queiras simplesmente "usar". tens q ter calma. podes demorar 8 meses ou 3 semanas, tens q dar tempo ao tempo. sobretudo isto e respeitar os seus sentimentos, nem q seja minimamente.
citação:Originalmente colocada por RedHeart
A ordem de ideias é a mesma da quilometragem nos carros usados. Se vires um carro com + de 100.000km já pões mais reticências antes de comprares!
pois, passado é passado e bola prá frente q atrás vem gente!!!
só q se começasa ver os "papéis das revisoes anteriores" (leia-se a descobrir segredos) entao começas a perder o interesse. é só isso.
mas a das sacanagens ao ouvido vou tentar amanha. geralmente só digo coisas doces. vamos ver no q dádizer umas bobagens...
O único problema é que o passado faz parte da tua vida, quer queiras quer não e muitas vezes teima em vir ao de cima. E acreditem que eu sei do que estou a falar.
Para uns curtes de uma ou duas noites, realmente o passado não interessa para absolutamente nada, mas quando é uma coisa mais séria, olhem que a coisa já não é assim tão linear.
Sempre queria ver o que farias (na realidade acredita que não quero, é apenas uma maneira de falar) quando alguém começasse a ligar porque achava que ainda tinha direitos sobre ela por causa de uma relação passada.
Olha que isto acontece.........
citação:[ pois temos o pacto de não ter segredos um com o outro (isto vale para o que acontece a partir da data em que ficamos juntos</u>),
citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
citação:[ pois temos o pacto de não ter segredos um com o outro (isto vale para o que acontece a partir da data em que ficamos juntos</u>),
[8D]
como isto anda morto pra ESSES lados, entao cá vai:
muchas gracias à amiga q empresta a casa à outra amiga durante o f-d-s. só nao gostei q ela soubesse isso e me desse pouco tempo pra fazer as malas e ir pra lá. ainda tenho q tomar banho, fazer a barba, já aspirei o carro, tenho q fazer a mala, ir comprar flores e se calhar alguma coisa pró peq almoço mas nao sei o q...
só me tramam a vida... o q vale é q logo é pra... dormir!!! lol
e mais nao posso contar!