Este sábado uma amiga minha mandou-me uma mensagem, toda apaparicada, a perguntar se nesse sábado íamos curtir a noite. Eu respondi que já estava com ideias de sair, e que era na boa dar-lhe boleia (até porque mora a caminho).
Eu gosto de sair de casa lá para as 23:30 (são só 10 minutos de carro)... Mas como ela vinha de um casamento e estava atrasada, o amigo (sim, eu) fez o favor de esperar não 10 minutos, mas 1 hora e meia por ela. Quando chegámos já era bastante tarde e fomos apenas levantar dinheiro e seguimos para a disco. Tava lá um amigo meu já quente e noto que ela rapidamente fica com olhos só para ele... Basicamente fiquei a servir para guardar o cartão de consumo enquanto eles dançavam os 2... Pouco depois saio da pista de dança para ir buscar uma bebida (sim, sem alcool, tava a conduzir) e quando volto já estão eles a curtir, aos beijos. Eu fico um bocado desagradado com a situação, perguntei a um conhecido se o rapaz que ela tava a comer tinha alguém no carro.. Ele disse-me que não, que ia sozinho e eu com isto entrego-lhe o cartão de consumo da gaja que tinha vindo comigo. Mas depois lembrei-me que precisava do cartão dela para levantar o polo ao cabide. Voltei para perto da pista de dança e mandei uma mensagem ao gajo a quem tinha entregue o cartão dela. Ele disse que já lho tinha dado, e que eles (o casal namoradeiro) já lá ia ter... Devem entretanto ter passado por mim, pois não os vi, mas quando cheguei aos cabides, eles já lá estavam. Levantei o meu polo sem dizer nada à rapariga, que também já estava bem quente, paguei, saí e segui viagem sozinho.
Ela, tal como eu calculei, acabou por vir com ele.
Ela não é minha namorada, se bem que tenho (tinha) um carinho especial por ela, mas acho muito mal o que ela me fez.
Basicamente, só servi de táxi, para dar boleia, ou de microondas (eu aqueço e os outros comem).
Se ela queria tanto estar com ele, não se tinha feito minha convidada! É que para chegar e não me ligar nenhuma, mais valia estar quieta!
Na 3ª à noite, ela ligou-me, e disse-me que não percebe porque estou chateado com ela... Eu expliquei-lhe e ela disse-me que não tenho razão para isso e que se fosse ao contrário não se importaria e que não estava chateada comigo (era suposto estar???[8b] ) Ela disse-me também que como eu estava ainda muito chateado, que não me ia dizer nada e que quando eu tivesse "bem" que lhe dissesse alguma coisa...
Por agora a vontade que tenho é de não lhe dizer nada. E uma coisa é certa, ela não volta a andar num carro meu...
Desculpem lá o desabafo e opinem, se quiserem...[

]