TÓPICO DO ENGATE/ DA PAQUERA <<ainda + quente>>

Eu não posso falar muito, a minha "Maria" sabe que frequento o fórum e pode vir para aqui acidentalmente e verificar todos os meus posts...

Mas digo-vos uma coisa: elas gostam de gajos com aliança!

Quem são as espécimes que gostam de gajos com aliança?
Isso não se escolhe, mas daí a ser a preferencia...

Última edição:
BlackXR3i, sinceramente, no Brasil não ligamos para o passado de uma garota. Isto não importa! Cá homens e mulheres têm comportamento sexual parecido, assim se eu posso chegar em várias mulheres, elas também podem. Como já disse, cá sexo é apenas sexo: usou, lavou, tá novo! Não vemos problemas nisso, ao contrário do que noto em Portugal, onde parece existir um culto a virgindade;)

E parabéns ao LCLSA, que papou mais uma!:D:D:D

SportBoy, costumo frequentar foruns brasileiros e não é bem assim, vi montes de homens a queixarem-se de mulheres que tiveram montes de homens. Só se és tu que pensas assim :)

[:D] voces sao mesmo maus, pah!! fizeram me perder 12horas inteirinhas a ler este topico por inteiro!!![:)]apr:) demais..eheehehehehe
voces estao mesmo aqui no fundo do meu coração!!![:D] [:p]

Samu, muito sinceramente e como foi dito, dança ao sabor da musica que vai tocando. Com o tempo vais aprendendo a topá-las à distancia. Evitas essa lenga lenga dela, e evitas atirar-te de cabeça, como foi o caso. Desta vez foi ela que ficou por cima, para a próxima és tu. Muito sinceramente, eu borrifava-me para a miuda. DIz que sim, que a compreendes, evitas mais conversas que te possam deixar mais em baixo e parte para outra.

TEns que sair mais, sacar miudas na net não dá. Promete-se mundos e fundos e é tudo tão bucólico, que acabas por entrar nesse mundo fantasiado que ambos criaram. As expressões visuais são transparecentes naquilo que se diz, o que na maior parte das vezes nem sequer é sentido ou real. É simples sentires-te atraído por essa fachada toda.

O que não falta aí é pais, com filhas boas, desejosos de arranjarem genros como nós. EU falo por mim, sou o genro que todas as noras procuram. O que elas procuram são gajos como nós, só que algumas ainda não sabem. E dois dedos de conversa e alguma insistência resolvem tudo. Não há mulheres impossiveis, mas sim gajos incompetentes.[;)]

Última edição:
Samu, muito sinceramente e como foi dito, dança ao sabor da musica que vai tocando. Com o tempo vais aprendendo a topá-las à distancia. Evitas essa lenga lenga dela, e evitas atirar-te de cabeça, como foi o caso. Desta vez foi ela que ficou por cima, para a próxima és tu. Muito sinceramente, eu borrifava-me para a miuda. DIz que sim, que a compreendes, evitas mais conversas que te possam deixar mais em baixo e parte para outra.

TEns que sair mais, sacar miudas na net não dá. Promete-se mundos e fundos e é tudo tão bucólico, que acabas por entrar nesse mundo fantasiado que ambos criaram. As expressões visuais são transparecentes naquilo que se diz, o que na maior parte das vezes nem sequer é sentido ou real. É simples sentires-te atraído por essa fachada toda.

O que não falta aí é pais, com filhas boas, desejosos de arranjarem genros como nós. EU falo por mim, sou o genro que todas as noras procuram. O que elas procuram são gajos como nós, só que algumas ainda não sabem. E dois dedos de conversa e alguma insistência resolvem tudo. Não há mulheres impossiveis, mas sim gajos incompetentes.[;)]

Tenho ideia que os pais gostam sempre mais de mim do que as filhas...É que é uma sorte...:(

tive a ler as actualizações aqui do tópico...

aqui para estas bandas as coisas têm andado bem... não sei se fui eu que mudei, se simplesmente passei-me a exprimir de forma diferente, ou se ando a aprender umas coisas, mas de facto as coisas mudaram... :D

já houve miudas que vieram deixar comentários nas minhas fotos. e dps eu respondi com mensagem... este é um exemplo

tb já aconteceu o contrário :P

já conheci miúdas pelo hi5, que depois conheci pessoalmente.
tanto por eu me ter ido meter com elas, como em sentido oposto.

Sinceramente não sei como é que vocês fazem para conhecer pessoal pelo Hi5.. tenho bem saudades dos tempos do IRC.. conheci por lá tanta miúda.. bons velhos tempos [;)]

Sinceramente não sei como é que vocês fazem para conhecer pessoal pelo Hi5.. tenho bem saudades dos tempos do IRC.. conheci por lá tanta miúda.. bons velhos tempos [;)]

uii que nostalgia...IRC rulava muito, uma pessoa nem sabia o que ia sair dali mas saía sempre qq coisa.[:D]

Agora é Hi5´s e mais o camandro, basofes, pitas já com a mania...enfim...

Este sábado uma amiga minha mandou-me uma mensagem, toda apaparicada, a perguntar se nesse sábado íamos curtir a noite. Eu respondi que já estava com ideias de sair, e que era na boa dar-lhe boleia (até porque mora a caminho).
Eu gosto de sair de casa lá para as 23:30 (são só 10 minutos de carro)... Mas como ela vinha de um casamento e estava atrasada, o amigo (sim, eu) fez o favor de esperar não 10 minutos, mas 1 hora e meia por ela. Quando chegámos já era bastante tarde e fomos apenas levantar dinheiro e seguimos para a disco. Tava lá um amigo meu já quente e noto que ela rapidamente fica com olhos só para ele... Basicamente fiquei a servir para guardar o cartão de consumo enquanto eles dançavam os 2... Pouco depois saio da pista de dança para ir buscar uma bebida (sim, sem alcool, tava a conduzir) e quando volto já estão eles a curtir, aos beijos. Eu fico um bocado desagradado com a situação, perguntei a um conhecido se o rapaz que ela tava a comer tinha alguém no carro.. Ele disse-me que não, que ia sozinho e eu com isto entrego-lhe o cartão de consumo da gaja que tinha vindo comigo. Mas depois lembrei-me que precisava do cartão dela para levantar o polo ao cabide. Voltei para perto da pista de dança e mandei uma mensagem ao gajo a quem tinha entregue o cartão dela. Ele disse que já lho tinha dado, e que eles (o casal namoradeiro) já lá ia ter... Devem entretanto ter passado por mim, pois não os vi, mas quando cheguei aos cabides, eles já lá estavam. Levantei o meu polo sem dizer nada à rapariga, que também já estava bem quente, paguei, saí e segui viagem sozinho.
Ela, tal como eu calculei, acabou por vir com ele.

Ela não é minha namorada, se bem que tenho (tinha) um carinho especial por ela, mas acho muito mal o que ela me fez.
Basicamente, só servi de táxi, para dar boleia, ou de microondas (eu aqueço e os outros comem).
Se ela queria tanto estar com ele, não se tinha feito minha convidada! É que para chegar e não me ligar nenhuma, mais valia estar quieta!

Na 3ª à noite, ela ligou-me, e disse-me que não percebe porque estou chateado com ela... Eu expliquei-lhe e ela disse-me que não tenho razão para isso e que se fosse ao contrário não se importaria e que não estava chateada comigo (era suposto estar???[8b] ) Ela disse-me também que como eu estava ainda muito chateado, que não me ia dizer nada e que quando eu tivesse "bem" que lhe dissesse alguma coisa...

Por agora a vontade que tenho é de não lhe dizer nada. E uma coisa é certa, ela não volta a andar num carro meu...

Desculpem lá o desabafo e opinem, se quiserem...[;)]

Voltar
Superior