TÓPICO DO ENGATE/ DA PAQUERA <<ainda + quente>>

Aki em Portugal podes n ter conversa quase nenhuma, desde k tenhas dinheiro tens a mulher k keres..:D

Ainda me lembro do João pinto vs marisa cruz...[8D]

citação:Originalmente colocada por Sportboy

citação:Originalmente colocada por TDI_sport

No Brasil é muito mais facil que aqui!!

És Português?
Estás de Ferias?
Tens 500reais?

Pronto tens mulher para a noite toda:D

Pois eu te digo, que se fosse mulher, também cobraria! Afinal, a mercadoria é boa, toda depilada e com peitinhos de enlouquecer!!![B)][B)][B)]

Quem não quisesse pagar, que levasse uma tuga bigoduda!:D:D:D

Ainda existe esse mito por ai [:p]?
Quero ver onde é que o brasil tem pitas tão boas como as de portugal...
Vejo cada uma aqui por Braga (e quando vou ao porto) [B)]
Tu se conhecesses melhor a mulher portuguesa não dizias nada disso...Podem ser inibidas e tal, mas muitas delas são bonitas :)

citação:Originalmente colocada por Unreal

És Português?
Estás de Ferias?
Tens 500reais?

Pois eu te digo, que se fosse mulher, também cobraria! Afinal, a mercadoria é boa, toda depilada e com peitinhos de enlouquecer!!![B)][B)][B)]

Tu se conhecesses melhor a mulher portuguesa não dizias nada disso...Podem ser inibidas e tal, mas muitas delas são bonitas :)

Que nada, pelo que vejo das mulheres do fórum, acho-as muito bonitas! Estava apenas a brincar, e além do mais, quem se importa com bigode, quando oje se existem tantas técnicas de depilação?[}:)][}:)][}:)]

És Português?
Estás de Ferias?
Tens 500reais?

Que nada, pelo que vejo das mulheres do fórum, acho-as muito bonitas! Estava apenas a brincar, e além do mais, quem se importa com bigode, quando oje se existem tantas técnicas de depilação?[}:)][}:)][}:)]

Agora lembrei-me da anedota em que estão 2 amigos num centro comercial e vêm ao longe uma mulher com o belo do bigodaço.
A mulher vem na direcção deles e diz um:
-Olha para aquilo,tem uma bigodaça que parece um homem.
-Por acaso é a minha mulher,diz o segundo.
-Epá,é que lhe fica mesmo bem.Não devia ser nem mais curto,nem mais comprido,é o tamanho ideal!

[}:)][}:)][}:)]

Saludos

200612212334_532.gif

Digam-me la o que quer dizer isto, já que são uns entendidos!
Hoje na escola passo por um grupo de gajas e uma delas vira-se para mim e diz "Olá" e sorri...Eu eu pensei (porra...olá?Porque raio ela me disse ola?) e la lhe respondi e tambem sorri...
Passo de novo por ela e ouço assim a mesma raparaiga a dizer em alto e bom som para as amigas "ólha, era mesmo este, é que era mesmo este" ...

Não gosto nada que me gozem [xx(]

Digam-me la o que quer dizer isto, já que são uns entendidos!
Hoje na escola passo por um grupo de gajas e uma delas vira-se para mim e diz "Olá" e sorri...Eu eu pensei (porra...olá?Porque raio ela me disse ola?) e la lhe respondi e tambem sorri...
Passo de novo por ela e ouço assim a mesma raparaiga a dizer em alto e bom som para as amigas "ólha, era mesmo este, é que era mesmo este" ...

Não gosto nada que me gozem [xx(]

Unreal, pelo que dissestes, é difícil perceber qual a verdadeira intenção desta garota. Existem 2 hipóteses:
1) Ela pode estar afim de vc, e estava a dizer algo do tipo "era mesmo este que achei gajo" ou....
2) Ela estava a tirar com a sua cara, te provocando para rir da sua reacção.

De qualquer forma, aconselho-te a ficar meio precavido com esta gaja, e analisares melhor o que ela quer com vc... E o principal, não fiques a se derreter por ela: mulheres não gostam de caras muito bonzinhos. Caso faças isto, virarás amigo. Eu nunca tentei ser amigo de quem tinha interesse.;) Espero tê-lo ajudado..

O mais provavel é ser a 2º hipoteste...Pois parece que a minha turma mandou uma boca para o tal grupo...E quem apanhou ainda fui eu :(....
Bah...Não tenho sorte nenhuma com as mulheres

O mais provavel é ser a 2º hipoteste...Pois parece que a minha turma mandou uma boca para o tal grupo...E quem apanhou ainda fui eu :(....

Não digas isto! Tens qtos anos? Eu tbém já passei por problemas nesta área e agora estou a me casar!:)
Como assim, apanhastes?

pa ve um filme que se chama hitch, eu acredito que 90% é roupa , 9% é atitude e 1% é beleza ,portanto arranja um fato e dps papas as gajas todas

E o principal, não fiques a se derreter por ela: mulheres não gostam de caras muito bonzinhos. Caso faças isto, virarás amigo. Eu nunca tentei ser amigo de quem tinha interesse.;)

Ou seja, quanto mais se lhes bater, mais elas gostam de nós?
Isso explicaria a influência da violência doméstica e a sua relação com a grande longevidade dos casamentos de há 50 anos atrás em Portugal.

Cumprimentos

Apnhar é como quem diz.....Eles fazem a asneira...E quem padeço sou eu
Eu vou fazer 20 em finais de fevereiro [xx(][8)]...
Eu "conheço" esse filme...Mas hoje em dia um gajo tem de se cingir a um certo estereotipo...Se não fizer parte desse grupo ta fora!

citação:Originalmente colocada por lclsa

pa ve um filme que se chama hitch, eu acredito que 90% é roupa , 9% é atitude e 1% é beleza ,portanto arranja um fato e dps papas as gajas todas

Bolas, não acredito nessas percentagens...
90% roupa?
Tenho de ver esse filme... [}:)]

Cumprimentos

Fiquei parvo com algumas diferenças no "cortejar" do Brasil e Portugal.
Por cá existe a onda do "ficar": pegue a gaja, sai, dança, se diverte, beija e no outro dia estás livres novamente. Pode até "ficar" com ela de novo, mas há uma independência individual. Bem, como diria, casos de férias...
Já quando estive em Portugal, em especial na Covilhã, fui a uma discoteca (como diz um primo daí boite por terras lusas são prostíbulos, enquanto por cá são discotecas. Prostíbulo no Brasil é zona ou puteiro mesmo) e fixei-me numa bela gaja. Fui, cortejei, ela não deu muita bola e fiquei meio assim, meio que me perguntando onde errei. Meu primo disse: Ó Manéu! Por cá tens que conversar durante alguns dias. Se amanhã viestes novamente, com certeza sentirá que ela estará mais afim de você. Não é como lá, ó pá!
Pena que no outro dia não voltei à discoteca. Coitada, com certeza ela devia estar lá! :D

O que vou dizer é bem MACHISTA (me perdoem as senhoritas que lerem meu comentário): nunca para o homem é fundamental ter bom papo. Beleza masculina é algo que pode ficar em segundo plano. Já vi homens horrendos (quem conhece o Boni da ex-Globo sabe o que falo) ficarem com mulheres fantásticas (basta para isto ser simpático OU rico OU inteligente).
Me mostrem um exemplo feminino que seja feia e que arrume algo que preste, por amor? Só arrumam pelo dinheiro.
Já pesei 140 kg (hoje tenho 80) e uma vez usei este argumento. E consegui! Para mim, a beleza feminina é fundamental!

Voltar
Superior