Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Sportboy
citação:Originalmente colocada por TDI_sport
No Brasil é muito mais facil que aqui!!
És Português?
Estás de Ferias?
Tens 500reais?
Pronto tens mulher para a noite toda![]()
Pois eu te digo, que se fosse mulher, também cobraria! Afinal, a mercadoria é boa, toda depilada e com peitinhos de enlouquecer!!![B)][B)][B)]
Quem não quisesse pagar, que levasse uma tuga bigoduda!![]()
citação:Originalmente colocada por Unreal
És Português?
Estás de Ferias?
Tens 500reais?
Pois eu te digo, que se fosse mulher, também cobraria! Afinal, a mercadoria é boa, toda depilada e com peitinhos de enlouquecer!!![B)][B)][B)]
Ainda existe esse mito por ai []?
Quero ver onde é que o brasil tem pitas tão boas como as de portugal...
Vejo cada uma aqui por Braga (e quando vou ao porto) [B)]
Tu se conhecesses melhor a mulher portuguesa não dizias nada disso...Podem ser inibidas e tal, mas muitas delas são bonitas![]()
És Português?
Estás de Ferias?
Tens 500reais?
Ainda existe esse mito por ai []?
Quero ver onde é que o brasil tem pitas tão boas como as de portugal...
Vejo cada uma aqui por Braga (e quando vou ao porto) [B)]
Tu se conhecesses melhor a mulher portuguesa não dizias nada disso...Podem ser inibidas e tal, mas muitas delas são bonitas![]()
Que nada, pelo que vejo das mulheres do fórum, acho-as muito bonitas! Estava apenas a brincar, e além do mais, quem se importa com bigode, quando oje se existem tantas técnicas de depilação?[}][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por jpms84
eu para falar neste topico (engate) tinha de criar um clone... lol
Digam-me la o que quer dizer isto, já que são uns entendidos!
Hoje na escola passo por um grupo de gajas e uma delas vira-se para mim e diz "Olá" e sorri...Eu eu pensei (porra...olá?Porque raio ela me disse ola?) e la lhe respondi e tambem sorri...
Passo de novo por ela e ouço assim a mesma raparaiga a dizer em alto e bom som para as amigas "ólha, era mesmo este, é que era mesmo este" ...
Não gosto nada que me gozem [xx(]
O mais provavel é ser a 2º hipoteste...Pois parece que a minha turma mandou uma boca para o tal grupo...E quem apanhou ainda fui eu....
Bah...Não tenho sorte nenhuma com as mulheres
pa ve um filme que se chama hitch, eu acredito que 90% é roupa , 9% é atitude e 1% é beleza ,portanto arranja um fato e dps papas as gajas todascitação:Originalmente colocada por Unreal
O mais provavel é ser a 2º hipoteste...Pois parece que a minha turma mandou uma boca para o tal grupo...E quem apanhou ainda fui eu....
Bah...Não tenho sorte nenhuma com as mulheres
E o principal, não fiques a se derreter por ela: mulheres não gostam de caras muito bonzinhos. Caso faças isto, virarás amigo. Eu nunca tentei ser amigo de quem tinha interesse.![]()
citação:Originalmente colocada por lclsa
pa ve um filme que se chama hitch, eu acredito que 90% é roupa , 9% é atitude e 1% é beleza ,portanto arranja um fato e dps papas as gajas todas