TÓPICO DO ENGATE/ DA PAQUERA <<ainda + quente>>

citação:Originalmente colocada por Jeandré

citação:Originalmente colocada por Sportboy

E o principal, não fiques a se derreter por ela: mulheres não gostam de caras muito bonzinhos. Caso faças isto, virarás amigo. Eu nunca tentei ser amigo de quem tinha interesse.;)

Ou seja, quanto mais se lhes bater, mais elas gostam de nós?
Isso explicaria a influência da violência doméstica e a sua relação com a grande longevidade dos casamentos de há 50 anos atrás em Portugal.

Cumprimentos

Longe disto, Jeandré!!! Sou contra qualquer tipo de violência, ainda mais contra as mulheres;) Eu apenas estava alertando o Unreal a respeito de uma situação que já vivi a muito tempo atrás, lá pelos meus 14 anos.. Eu era apaixonadao numa menina, e sabes o que fazia? Tudo o que ela pedia... Tipo, fui promovido para amigo! O pior foi quando ela começou a contar detalhes de um namoradinho que ela arranjara. Aquele foi o basta para mim! E aprendi uma lição: mulher gosta mais de um homem que não aparente se importar tanto com elas, deixando sempre aquele gostinho de quero mais. Desde então, passei a ser mais na minha.. E o meu sucesso com a mulherada aumentou!

É claro que com um relacionamento mais estável, acabamos nos tornando cúmplices de nossas namoradas (hoje em dia, minha noiva sabe de tudo o que me acontece... até choramos junto quando a pedi em casamento..), mas o que falo do alto dos meus 22 anos bem vividos é: nunca se aproxime demais de uma mulher em começo de relacionamento! Portanto, de jeito nenhum prego que um homem seja grosseiro, apenas que não fique a agradar muito uma mulher, pois a maioria não gosta de homens assim, ao menos as brasileiras.. Abraço.

citação:Originalmente colocada por Unreal

Apnhar é como quem diz.....Eles fazem a asneira...E quem padeço sou eu
Eu vou fazer 20 em finais de fevereiro [xx(][8)]...
Eu "conheço" esse filme...Mas hoje em dia um gajo tem de se cingir a um certo estereotipo...Se não fizer parte desse grupo ta fora!

Unreal, te confesso que fiquei abismado com a atitude desta menina: te juro que isto mais parece comportamento de uma menina de 13 anos! Em seu caso, eu chamaria ela e perguntaria: "- Hey, vc falou que era eu mesmo... Posso saber a que te referias? Porque seja o que quiser, a única forma de resolvermos isto é falando diretamente a mim!" Tipo, eu colocava a garota na parede... Não faz mal que sejas zoado, mas zoes ela também!;)

O que o pessoal falou aqui no tópico é verdade: 90% é postura e segurança na hora de falar - vc tem de se impor!:)
E, não sei, tive a impressão de que tens baixa alto-estima... Não podes ser assim! Te aconselho que vás para a frente de um espelho e te perguntes: "Se eu fosse uma garota, sairia comigo mesmo?" Se a resposta for não, tens de identificar o que é e mudar isto. Afinal, se nem a própria pessoa se interessa por ela, como irá querer que outras se interessem?

Tu dissestes que não dá sorte com as mulheres... E neste caso, sinto dizer que provavelmente, o problema está em você! Já tive estes contratempos também (quando tinha 13 anos, me apaixonei por uma menina, que simplesmente virou para mim e falou "- Por favor, não fale comigo, pois tenho vergonha de que alguém me veja falando com um trapo como você!!" Claro que fiquei arrasado! nesta época, era muito gordinho e mau cuidado.. Foi aí que decidi dar a volta por cima, e dei! Tempos depois, o patinho feio se tornou um Cisne e teve a chance de esnobar esta garota, que hoje não me desperta o mínimo interesse. Eu, por outro lado, faço até trabalho como modelo e cultivo meu corpo em forma...) Pode ser que o seu problema não seja físico como era o meu, mas sim psicológico.

Abri este topico justamente para nos ajudarmos mutuamente e unir foras nesta maravilhosa famlia que é o pessoal da AHO. Saibas que torço muito por vc, e no que precisar, basta escrever que terei o maior prazer em te ajudar!

Abraço, Fernando.

citação:Originalmente colocada por jjaguar

Fiquei parvo com algumas diferenças no "cortejar" do Brasil e Portugal.
Por cá existe a onda do "ficar": pegue a gaja, sai, dança, se diverte, beija e no outro dia estás livres novamente. Pode até "ficar" com ela de novo, mas há uma independência individual. Bem, como diria, casos de férias...
Já quando estive em Portugal, em especial na Covilhã, fui a uma discoteca (como diz um primo daí boite por terras lusas são prostíbulos, enquanto por cá são discotecas. Prostíbulo no Brasil é zona ou puteiro mesmo) e fixei-me numa bela gaja. Fui, cortejei, ela não deu muita bola e fiquei meio assim, meio que me perguntando onde errei. Meu primo disse: Ó Manéu! Por cá tens que conversar durante alguns dias. Se amanhã viestes novamente, com certeza sentirá que ela estará mais afim de você. Não é como lá, ó pá!
Pena que no outro dia não voltei à discoteca. Coitada, com certeza ela devia estar lá! :D

[}:)][}:)][}:)] Muito engraçado o seu relato, jjaguar! Achei no mínimo curioso e diferente esta postura das tugas, que simplismente não "ficam". É engraçado como neste aspecto existe grandes diferenças entre Brasil e Portugal. Conclusão: brasileiro volta para o Brasil falando que as portuguesas são frias e português volta para Portugal achando que as brasileiras não prestam:D:D:D

Aqui a maior parte não "fica", mas não quer dizer que não haja mulheres em Portugal que não "fiquem" muito pelo contrário. As pitas não contam, essas não é preciso fazer nada :D Não há assim nenhum truque que funcione a 100% mas realmente a apresentação para um engate conta, para um encontro casual não digo que conte mt, mas numa saída à noite acaba por contar, dps o resto é so mostrar confiança e permanecer um mistério para ela :D que elas adoram homens misteriosos.

Bom a polémica para mim entre Portuguesas vs Brasileiras daria pano para mangas.. :) até pq eu sou cumplice pois no momento ando a namorar uma rapariga brasileira.

Técnicas hummm .. tenho q criar mm um clone
icon_smile_evil.gif

citação:Originalmente colocada por Kick

Bom a polémica para mim entre Portuguesas vs Brasileiras daria pano para mangas.. :) até pq eu sou cumplice pois no momento ando a namorar uma rapariga brasileira.

Técnicas hummm .. tenho q criar mm um clone
icon_smile_evil.gif

Contas ao de leve como eu e não há problema [:p]

Uma das grandes diferenças que noto entre as duas, lendo agora o comentário do jjaguar, é que a Brasileira nao tem qualquer pudor, receio ou intimidição em expor os seus próprios sentimentos, o que ela gosta, a maneira como gosto, e a portuguesa por outro lado tem, e retraie-se com isso. Elas podem gostar daquela pessoa, daquele jeito, daquela piada, ou daquela noite mas simplesmente nao o demonstram, dai dizer-se que a portuguesa nao ta nem aí, nao fica. e é verdade.

Infelizmente acho a mulher brasileira um pouco mais á frente em termos de mentalidade neste tipo de aspectos. Porem casos nao sao casos, e cada Mulher e como cada qual e tem que ser tratada e respeitada tal e qual como é. Sao diferentes, e tem-se que aceitar suas diferenças.

citação:Originalmente colocada por Kick

Uma das grandes diferenças que noto entre as duas, lendo agora o comentário do jjaguar, é que a Brasileira nao tem qualquer pudor, receio ou intimidição em expor os seus próprios sentimentos, o que ela gosta, a maneira como gosto, e a portuguesa por outro lado tem, e retraie-se com isso. Elas podem gostar daquela pessoa, daquele jeito, daquela piada, ou daquela noite mas simplesmente nao o demonstram, dai dizer-se que a portuguesa nao ta nem aí, nao fica. e é verdade.

Infelizmente acho a mulher brasileira um pouco mais á frente em termos de mentalidade neste tipo de aspectos. Porem casos nao sao casos, e cada Mulher e como cada qual e tem que ser tratada e respeitada tal e qual como é. Sao diferentes, e tem-se que aceitar suas diferenças.

As portuguesas são mais desconfiadas, ficam um pouco mais receosas!
Há pouco tempo tive um relacionamento com uma brasileira assim: até sair o primeiro beijinho, ai Jesus, como demorou! Mas saiu!

Ya...Realmente não tenho assim muita auto estima...Mas isto já vem de à muito tempo...
Não sei se saia comigo proprio...Talvez não...Porque se fosse gaja era igual como sou agora...Bue timido e tal...Portanto nem coragem teria para ir ter com um gajo :D
Epa...Mas é mesmo assim...Já me dizem à muito, que não posso estar à espera , que quando menos estiver à espera " a tal" irá aparecer...Eu acho isso uma grande treta [|)]

Ya...Realmente não tenho assim muita auto estima...Mas isto já vem de à muito tempo...
Não sei se saia comigo proprio...Talvez não...Porque se fosse gaja era igual como sou agora...Bue timido e tal...Portanto nem coragem teria para ir ter com um gajo :D
Epa...Mas é mesmo assim...Já me dizem à muito, que não posso estar à espera , que quando menos estiver à espera " a tal" irá aparecer...Eu acho isso uma grande treta [|)]

Desculpe, já que não me pediu directamente conselho, mas como já passei por isto que estas vivendo agora, digo-te: deixe a timidez de lado e siga em frente. Se não tentares não conseguirás! Se tentares, há 50% de chance de conseguir e 50% de não conseguir. Então? Qual a melhor alternativa?
A arte da paquera é aperfeiçoada com atos repetitivos. E quanto mais tentar, melhor fica.
Então amigo, mãos à obra! ;)

O mais provavel é ser a 2º hipoteste...Pois parece que a minha turma mandou uma boca para o tal grupo...E quem apanhou ainda fui eu :(....
Bah...Não tenho sorte nenhuma com as mulheres

Para teres assim problemas com as miúdas, só podes ser bom rapaz…

Junta-te aqui ao clube. Para mim, quem perde são elas ;)

Agora mais a sério, para meter paleio é assim.

Abordo a moça e:

"Como é? Fódes? Se não Fódes, Fóde-te!"

É tiro e queda [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Agora ainda mais a sério, eu não sei, todas negam, e dizem que isso não interessa nada, mas… sair à noite com este carro:

200593022365_15.JPG

Não se tem grande dificuldade em arranjar uma miúda para divertir um bocado [8][8][8]

São umas MMUUUUUUUU [8)]

Desculpe, já que não me pediu directamente conselho, mas como já passei por isto que estas vivendo agora, digo-te: deixe a timidez de lado e siga em frente. Se não tentares não conseguirás! Se tentares, há 50% de chance de conseguir e 50% de não conseguir. Então? Qual a melhor alternativa?
A arte da paquera é aperfeiçoada com atos repetitivos. E quanto mais tentar, melhor fica.
Então amigo, mãos à obra! ;)

De certa forma tens razão, mas o maior problema são as mazelas que ficam cá dentro. :([8)]

Ya TB...Quando estava no secundario as raparigas da minha turma diziam que eu era um rapaz ah antiga (no bom sentido claro) e ate uma prof disse isso, ate comentou isso com a minha mãe!
Até disse "Já não há rapazes como o seu filho" [8D]

Em relação a isso do carro...Isso é verdade

[8)]

Unreal acreditas que há varias raparigas que dizem que me têm como um irmão, que me adoram e coisas assim, a miúda que eu gosto, já chegou ao cúmulo de dizer: "se eu tivesse que escolher, era a ti, mas agente não escolhe".

Estou numa situação semelhante à tua, sinceramente acho que não há nada a fazer, um dia vão querer um gajo como nós, e nós é que descartamos.

Não faço questão de ter "gaja", gosto de uma e pronto, se ela não quer, o problema é dela. No Verão dá para umas escafiadelas e tal (quando chulo o carro do meu primo tenho trabalho facilitado) :D e o resto do ano ando em jejum :D

Quando eu acabar o cursinho, e estiver a trabalhar, é que quero ver, depois sou eu que as mando passear [8][8][8][8]

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
De certa forma tens razão, mas o maior problema são as mazelas que ficam cá dentro. :([8)]

Caríssimo TB,

Sei bem! Sempre fui gordo e até 2003 pesei 140 kg. Então sei bem o que é ser motivo de gozações, rejeições...
Mas como dizemos por cá: quem não arrisca, não petisca!
Cheguei a namorar uma colega muito próxima na faculdade e certa vez disse para ela: "Poxa, agora que estou magrinho você me dá bola, né?". E ela: "Te dava bola há muito tempo. Você que não percebia!". Ou seja, me envolvi tanto naquele meu mundinho particular que não enxergava o que ocorria fora.
Então, hoje arrisco tudo. Se levar um fora, cabeça erguida e passe para a próxima. Só não retornes à mesma que te descartou (senão podes levar outro fora, ou não!).
Um lema que tenho usado: Se não quiser, há quem queira!

PS: TB, mande novidades do Astra! Estamos ansiosos por vê-lo a rodar novamente!

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Caríssimo TB,

Sei bem! Sempre fui gordo e até 2003 pesei 140 kg. Então sei bem o que é ser motivo de gozações, rejeições...
Mas como dizemos por cá: quem não arrisca, não petisca!
Cheguei a namorar uma colega muito próxima na faculdade e certa vez disse para ela: "Poxa, agora que estou magrinho você me dá bola, né?". E ela: "Te dava bola há muito tempo. Você que não percebia!". Ou seja, me envolvi tanto naquele meu mundinho particular que não enxergava o que ocorria fora.
Então, hoje arrisco tudo. Se levar um fora, cabeça erguida e passe para a próxima. Só não retornes à mesma que te descartou (senão podes levar outro fora, ou não!).
Um lema que tenho usado: Se não quiser, há quem queira!

PS: TB, mande novidades do Astra! Estamos ansiosos por vê-lo a rodar novamente!

É realmente tens razão amigo jjaguar… Eu acho que em termos físicos não tenho problemas, o meu problema mesmo é termos psicológicos, sou, se calhar, exageradamente educado a falar, as conversas que tenho geralmente são sérias demais, enfim… acho que sou correcto demais. [8][8][8]

PS: Tenho que ir lá colocar as novidades, logo à noite vou tirar um bocadinho para postar lá ;)

Voltar
Superior