Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Jeandré
citação:Originalmente colocada por Sportboy
E o principal, não fiques a se derreter por ela: mulheres não gostam de caras muito bonzinhos. Caso faças isto, virarás amigo. Eu nunca tentei ser amigo de quem tinha interesse.![]()
Ou seja, quanto mais se lhes bater, mais elas gostam de nós?
Isso explicaria a influência da violência doméstica e a sua relação com a grande longevidade dos casamentos de há 50 anos atrás em Portugal.
Cumprimentos
citação:Originalmente colocada por Unreal
Apnhar é como quem diz.....Eles fazem a asneira...E quem padeço sou eu
Eu vou fazer 20 em finais de fevereiro [xx(][8)]...
Eu "conheço" esse filme...Mas hoje em dia um gajo tem de se cingir a um certo estereotipo...Se não fizer parte desse grupo ta fora!
citação:Originalmente colocada por jjaguar
Fiquei parvo com algumas diferenças no "cortejar" do Brasil e Portugal.
Por cá existe a onda do "ficar": pegue a gaja, sai, dança, se diverte, beija e no outro dia estás livres novamente. Pode até "ficar" com ela de novo, mas há uma independência individual. Bem, como diria, casos de férias...
Já quando estive em Portugal, em especial na Covilhã, fui a uma discoteca (como diz um primo daí boite por terras lusas são prostíbulos, enquanto por cá são discotecas. Prostíbulo no Brasil é zona ou puteiro mesmo) e fixei-me numa bela gaja. Fui, cortejei, ela não deu muita bola e fiquei meio assim, meio que me perguntando onde errei. Meu primo disse: Ó Manéu! Por cá tens que conversar durante alguns dias. Se amanhã viestes novamente, com certeza sentirá que ela estará mais afim de você. Não é como lá, ó pá!
Pena que no outro dia não voltei à discoteca. Coitada, com certeza ela devia estar lá!![]()
citação:Originalmente colocada por Crimson
Uma amiga minha ontem mandou me uma mensagem a dizer "É só pa te desejar boa noite..."
O que acham?Estarei gravido?![]()
citação:Originalmente colocada por Kick
Bom a polémica para mim entre Portuguesas vs Brasileiras daria pano para mangas..até pq eu sou cumplice pois no momento ando a namorar uma rapariga brasileira.
Técnicas hummm .. tenho q criar mm um clone![]()
citação:Originalmente colocada por Sportboy
citação:Originalmente colocada por Crimson
Uma amiga minha ontem mandou me uma mensagem a dizer "É só pa te desejar boa noite..."
Não sei, se fosses tu, ia até ao ginecologista[][
][
]
citação:Originalmente colocada por Kick
Uma das grandes diferenças que noto entre as duas, lendo agora o comentário do jjaguar, é que a Brasileira nao tem qualquer pudor, receio ou intimidição em expor os seus próprios sentimentos, o que ela gosta, a maneira como gosto, e a portuguesa por outro lado tem, e retraie-se com isso. Elas podem gostar daquela pessoa, daquele jeito, daquela piada, ou daquela noite mas simplesmente nao o demonstram, dai dizer-se que a portuguesa nao ta nem aí, nao fica. e é verdade.
Infelizmente acho a mulher brasileira um pouco mais á frente em termos de mentalidade neste tipo de aspectos. Porem casos nao sao casos, e cada Mulher e como cada qual e tem que ser tratada e respeitada tal e qual como é. Sao diferentes, e tem-se que aceitar suas diferenças.
Ya...Realmente não tenho assim muita auto estima...Mas isto já vem de à muito tempo...
Não sei se saia comigo proprio...Talvez não...Porque se fosse gaja era igual como sou agora...Bue timido e tal...Portanto nem coragem teria para ir ter com um gajo
Epa...Mas é mesmo assim...Já me dizem à muito, que não posso estar à espera , que quando menos estiver à espera " a tal" irá aparecer...Eu acho isso uma grande treta [|)]
O mais provavel é ser a 2º hipoteste...Pois parece que a minha turma mandou uma boca para o tal grupo...E quem apanhou ainda fui eu....
Bah...Não tenho sorte nenhuma com as mulheres
Ya...Realmente não tenho assim muita auto estima...Mas isto já vem de à muito tempo...
Não sei se saia comigo proprio...Talvez não...Porque se fosse gaja era igual como sou agora...Bue timido e tal...Portanto nem coragem teria para ir ter com um gajo
Epa...Mas é mesmo assim...Já me dizem à muito, que não posso estar à espera , que quando menos estiver à espera " a tal" irá aparecer...Eu acho isso uma grande treta [|)]
Desculpe, já que não me pediu directamente conselho, mas como já passei por isto que estas vivendo agora, digo-te: deixe a timidez de lado e siga em frente. Se não tentares não conseguirás! Se tentares, há 50% de chance de conseguir e 50% de não conseguir. Então? Qual a melhor alternativa?
A arte da paquera é aperfeiçoada com atos repetitivos. E quanto mais tentar, melhor fica.
Então amigo, mãos à obra!![]()
[}citação:Originalmente colocada por Crimson
citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
De certa forma tens razão, mas o maior problema são as mazelas que ficam cá dentro.[8)]
citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
De certa forma tens razão, mas o maior problema são as mazelas que ficam cá dentro.[8)]
Caríssimo TB,
Sei bem! Sempre fui gordo e até 2003 pesei 140 kg. Então sei bem o que é ser motivo de gozações, rejeições...
Mas como dizemos por cá: quem não arrisca, não petisca!
Cheguei a namorar uma colega muito próxima na faculdade e certa vez disse para ela: "Poxa, agora que estou magrinho você me dá bola, né?". E ela: "Te dava bola há muito tempo. Você que não percebia!". Ou seja, me envolvi tanto naquele meu mundinho particular que não enxergava o que ocorria fora.
Então, hoje arrisco tudo. Se levar um fora, cabeça erguida e passe para a próxima. Só não retornes à mesma que te descartou (senão podes levar outro fora, ou não!).
Um lema que tenho usado: Se não quiser, há quem queira!
PS: TB, mande novidades do Astra! Estamos ansiosos por vê-lo a rodar novamente!