TÓPICO DO ENGATE/ DA PAQUERA <<ainda + quente>>

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Unreal acreditas que há varias raparigas que dizem que me têm como um irmão, que me adoram e coisas assim, a miúda que eu gosto, já chegou ao cúmulo de dizer: "se eu tivesse que escolher, era a ti, mas agente não escolhe".

Estou numa situação semelhante à tua, sinceramente acho que não há nada a fazer, um dia vão querer um gajo como nós, e nós é que descartamos.

Não faço questão de ter "gaja", gosto de uma e pronto, se ela não quer, o problema é dela. No Verão dá para umas escafiadelas e tal (quando chulo o carro do meu primo tenho trabalho facilitado) :D e o resto do ano ando em jejum :D

Quando eu acabar o cursinho, e estiver a trabalhar, é que quero ver, depois sou eu que as mando passear [8][8][8][8]

Deve ser problema dos "opelistas" [8)]

Felizmente isso é coisa que não me ocupa a cabeça, mas pelo que vejo dos meus colegas os tipos mais fixes népias, andam ali e tal e nada.

Os que ou tem bons carros, ou alguma pancada, ou algo assim do genero andam sempre com gajas.

Mas tambem deixem que vos diga, os primeiros é que acabam sempre por sacar as melhores. Pode demorar mas vai.

Ah.. e os gajos no geral têm todos um grande defeito, só olham para as meninas fisicamente "perfeitas".

Epá eu ja vos disse... VÃO ÁS UNIVERSIDADES!!!!

Sex 24/7 [8D]

Olhem o que vos digo!!

P.S- Sim tenho 1,90, sou modelo (qdo posso e nao xatear os estudos), tenho um misero Golf IV 1.6 mas num preto super polido[:I], e se kisesse dificilmente me deitava todos as noites com a mesma miuda...
O que vos posso dizer na minha modesta opiniao, é que um gajo tem que mostrar que é a melhor merd@ do mundo! Elas ficam tipo: "Este gajo, armado do caraças... MAS QUE O FODI@,FODI@!!!E ter um sentido de humor ácido...

Abraços

citação:Originalmente colocada por cooperluke

48 horas?
claro é uma regra de ouro.

e o codigo postal para o sucesso.

basicamente conheces alguem hoje,dao-se bem , uns olhares porreiros etc etc .

que fazer no dia seguinte?

ligar-lhe? não no segundo dia não se faz nada por 2 razões.

Primeiro , porque se ligares no dia seguinte vais oarecer demasiado esfomeado, e portanto demasiado interssado, logo demasiado facil, pelo que para a mulher deixa de ser interessante.

por outro lado deixar de passar mais de 2 dias pode parecer que perdeu o interesse, pelo que oideal é ligar so depois de amanha.

Em segundo lugar, o cerebro da mulher é muito mais imaginativo que o nosso, dai que darlhe tempo para ela fantasiar é uma excelente ieia mas o mais importante é NUNCA SOB NENHUM PRETEXTO parecer demasiado interessado.

citação:Originalmente colocada por RedHeart

Originalmente colocada por Tubular Bells

Unreal acreditas que há varias raparigas que dizem que me têm como um irmão, que me adoram e coisas assim, a miúda que eu gosto, já chegou ao cúmulo de dizer: "se eu tivesse que escolher, era a ti, mas agente não escolhe".

Estou numa situação semelhante à tua, sinceramente acho que não há nada a fazer, um dia vão querer um gajo como nós, e nós é que descartamos.

Não faço questão de ter "gaja", gosto de uma e pronto, se ela não quer, o problema é dela. No Verão dá para umas escafiadelas e tal (quando chulo o carro do meu primo tenho trabalho facilitado) :D e o resto do ano ando em jejum :D

Quando eu acabar o cursinho, e estiver a trabalhar, é que quero ver, depois sou eu que as mando passear [8][8][8][8]

Deve ser problema dos "opelistas" [8)]

Não compres um Ibiza que a tua vida também não vai melhorar.. em gajas pelo menos[}:)]
trabalhar também já trabalho à 5 anos, mota também tenho... casa pp tb.. e um tremendo azar que faria corar de inveja o pato donald[:p]
mas comecei a mudar a minha atitude de gajo certinho e politicamente correcto e estou a começar a ver resultados.. um bom sacana cheios de mistérios é sempre um must[}:)]

citação:Originalmente colocada por Sportboy

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

É assim, á parte de tudo....no Brasil as mulheres são muito mais soltas, mais dadas a esse tipo de coisas....90 % das mulheres em Portugal não dá troco se meteres conversa com elas, mesmo que não seja meter conversa á Toni, mesmo que sejas cordial e agradavel é muito mais provavel levares um virar de costas. Não quer dizer que não possas ter sorte....agora no Brasil, eu não quero dizer que as mulheres são mais faceis...mas que são certamente muito mais dadas a isso são...

Por acaso, já me disseram isto: que as portuguesas são mais retraídas e menos abertas ao engate;) Mas, me digam vcs: como então fazem para arranjar uma Maria em Portugal?[8]

Como engatar uma maria em Portugal (por Killerace)

1.Vestir-se decentemente.
2.Estar limpo.
3.Manter uma conversa mais de um minuto sem olhar para as mamocas da miuda.
4.Ser minimamente divertido.
5.Rezar a todos os Santos.
6.Meia bola e...
7. PIMBA!!![:p]

Comigo não falha. (queira Deus que a net não tenha chegado hoje e que a minha maria não esteja aqui a ler isto) [8D]

entao meninos eu vou falar aki pelas meninas,para ti TB isso o carro é pura mentira, tinha o colega k o pai era rico e poslhe um mercedes e o bmw para a mao , e depois convidoume para ir dar uma volta e eu mandei-o pras urtigas, e o gajo não valia nada psicologicamente ,era mesmo sacana, isso da aliança é verdade não no meu caso mas sei de muitos casos assim, a maioria das gajas gosta disso, qt ao engate se acham k o vosso coro conquista alguma coisa tao enganados geralmente é por algum acto k voçes fazem, acho k nao devem ser mauzinhos nem sacanas a nao ser k a gaja goste k geralmente nao gostam, epa para engatarem sejam voçes mm apresentados e deixem o machismo elas nao gostam

citação:Originalmente colocada por Soturna

entao meninos eu vou falar aki pelas meninas,para ti TB isso o carro é pura mentira, tinha o colega k o pai era rico e poslhe um mercedes e o bmw para a mao , e depois convidoume para ir dar uma volta e eu mandei-o pras urtigas, e o gajo não valia nada psicologicamente ,era mesmo sacana, isso da aliança é verdade não no meu caso mas sei de muitos casos assim, a maioria das gajas gosta disso, qt ao engate se acham k o vosso coro conquista alguma coisa tao enganados geralmente é por algum acto k voçes fazem, acho k nao devem ser mauzinhos nem sacanas a nao ser k a gaja goste k geralmente nao gostam, epa para engatarem sejam voçes mm apresentados e deixem o machismo elas nao gostam

hum e ixo funciona ctg?

citação:Originalmente colocada por alfa_murcielago

hum e ixo funciona ctg?

LINDO!!! [}:)]

lol
ja funcionou, voçes cambada de gajos ganhem vergonha e portemse bem [:P]

Ja funcionou ! k pena :(

agora que eu keria ver se era verdade ;)
to a brincar.[:I]
ou entao nao[}:)]

Na verdade, todas as mulheres gostam de um homem inteligente, com bom sentido de humor e divertido.
Apesar de não perceberem pévia do que ouvem [:P]

Ps: agora vou fugir... :D

Voltar
Superior