Kamaronne
New member
citação:Originalmente colocada por 3com
Na verdade, todas as mulheres gostam de um homem inteligente, com bom sentido de humor e divertido.
Apesar de não perceberem pévia do que ouvem []
Ps: agora vou fugir...![]()
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por 3com
Na verdade, todas as mulheres gostam de um homem inteligente, com bom sentido de humor e divertido.
Apesar de não perceberem pévia do que ouvem []
Ps: agora vou fugir...![]()
citação:Originalmente colocada por alfa_murcielago
citação:Originalmente colocada por Soturna
entao meninos eu vou falar aki pelas meninas,para ti TB isso o carro é pura mentira, tinha o colega k o pai era rico e poslhe um mercedes e o bmw para a mao , e depois convidoume para ir dar uma volta e eu mandei-o pras urtigas, e o gajo não valia nada psicologicamente ,era mesmo sacana, isso da aliança é verdade não no meu caso mas sei de muitos casos assim, a maioria das gajas gosta disso, qt ao engate se acham k o vosso coro conquista alguma coisa tao enganados geralmente é por algum acto k voçes fazem, acho k nao devem ser mauzinhos nem sacanas a nao ser k a gaja goste k geralmente nao gostam, epa para engatarem sejam voçes mm apresentados e deixem o machismo elas nao gostam
hum e ixo funciona ctg?
citação:Originalmente colocada por Suarez
entao meninos eu vou falar aki pelas meninas,para ti TB isso o carro é pura mentira, tinha o colega k o pai era rico e poslhe um mercedes e o bmw para a mao , e depois convidoume para ir dar uma volta e eu mandei-o pras urtigas, e o gajo não valia nada psicologicamente ,era mesmo sacana, isso da aliança é verdade não no meu caso mas sei de muitos casos assim, a maioria das gajas gosta disso, qt ao engate se acham k o vosso coro conquista alguma coisa tao enganados geralmente é por algum acto k voçes fazem, acho k nao devem ser mauzinhos nem sacanas a nao ser k a gaja goste k geralmente nao gostam, epa para engatarem sejam voçes mm apresentados e deixem o machismo elas nao gostam
hum e ixo funciona ctg?
[}][}
][}
] Isso não se faz!!!
lol
eu sei k estavas na brinca no probs desde k seje sempre a brincar e sem ofensas nao ha problema nenhum , lol isso do descobrir ...
lol
eu sei k estavas na brinca no probs desde k seje sempre a brincar e sem ofensas nao ha problema nenhum , lol isso do descobrir ...
Axo k nao tem nada d mal! isto é apenas a net lol
nao terias nada a perder e talvez algo a ganhar![]()
citação:Originalmente colocada por Killerace
lol
AH VIOLINISTA!!!!!!![]()
lol
AH VIOLINISTA!!!!!!![]()
Nao dou kualker tipo de comentario a ixo![]()
lol
AH VIOLINISTA!!!!!!![]()
citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR
Dica para arranjar namorada na minha escola... vou usar um dialogo
Gajo aproxima-se de gaja...
Gajo: Olá, meu nome é André, e tenho um Cherokee.
Gaja: Tu és o tal, sei isto desde a 1ª vez que te vi, AMO-TE!
[}][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
]
Para ter logo uma noiva... gajo aproxima-se de gaja...
Gajo: Olá, meu nome é André, e tenho um Porsche.
Gaja: CASA COMIGO :')))))
[}][}
][}
][}
][}
][}
]
baseado em factos reais