TÓPICO DO ENGATE/ DA PAQUERA <<ainda + quente>>

citação:Originalmente colocada por Jil

nunca tive essa sorte... aliás já vou em 5 convites só hoje para passarem em minha casa a beber um copo e respostas 0... enfim..desisto..

Neste caso, saias tu para beber uns copos fora.. quem sabe não arranjas uma gaja?;)

Bem...Como tinha dito a semana passada...Aquilo da gaja era mesmo pra tripe :D
Hoje passei por ela e não me ligou puto
Eu bem vos disse [}:)]

citação:Originalmente colocada por Unreal

Bem...Como tinha dito a semana passada...Aquilo da gaja era mesmo pra tripe :D
Hoje passei por ela e não me ligou puto
Eu bem vos disse [}:)]

Neste caso a vida segue, Unreal! Continues em frente, que quando menos esperares, aparece a gaja certa para ti. ;)

citação:Originalmente colocada por Sportboy

Afinal, o que pensam de mulheres que partem para o engate? No Brasil isto é muito comum, eu que fui pedido em namoro!:D:D:D

Eu gosto de ver mulheres com iniciativa e que sabem o que querem. Eu tb fui pedido :D

citação:Originalmente colocada por Sportboy

:D:D:D Estou me a rir com as regras... Mas que algumas funcionam, isto é verdade!;)

Ontem estava a falar com uma amiga que ligou meio que reclamando do namorado.. Dae me lembrei aqui do tópico e perguntei o que ela pensa: se a regra das 48 horas funciona.. ela disse que 48 horas é o tempo limite.. mais que isso, adeus ao cara! Mas, ela falou que prefere um cara que liga no dia seguinte: o cara se mostra mais determinado segundo ela... 24 ou 48 horas? Eis a questão.;)

depende do feitio de cada uma, existem mulheres que sao mais fechadas que controlam mais o seu espaço interior que se protegem mais, essas o aconcelhavel sao as 48 horas ou ate mm 72 horas.. dependendo do contexto do 1º encontro e se ja houve algum passado a ter em conta.

Mas como tudo na vida regras sao regras...

A regra 1 nem smp funciona assim, as outras estou de acordo com o contexto se bem que podem ter outras versoes...

ja me safei por passar por 1 merdas...
(será que nao sou mesmo) :)

citação:Originalmente colocada por Jil

bom, hoje fiz uma coisa antes de beber as guiness.. sempre tive como valores fundamentais os valores humanistas! olhei para trás e nada tenho a perder.. então porque não ajudar que não ajudar quem mais precisa? dai meti a ficha para a AMI! Até trabalho comko relações internacionais pelo menos se algo acontecer, será por algo que me faz feliz e por uma causa nobre.. yeap inscrive-me inclusive para os paises em guerra.. se me chamarem I just let you know.. se os tanques não forem tdi venho embora..lol

Nossa Jil, não podes continuar assim![:0] Do jeito que falas estás a me preocupar, parece desiludido, sem perspectivas...

Já vivi algo do gênero: se encontras sem rumo, não sabes porque estás aqui e não achas nenhuma serventia a tua vida. Isto é depressão e tem tratamento.. Me disponibilizo a trocar umas idéias com vc, se precisar desabafar, mande uma PM, que te passo meu MSN. Ou entao, vá a um psicólogo, pois realmente ajudam, inclusive com remédios.. Tomava um que me fazia dar cambalhotas LOL... Depressão é uma doença e tem cura. Espero melhoras.

Abraço.:)

eu sei do que o Jil anda a precisar... mas um gajo so la vai sendo optimista.. pessimistas ficam smp a porta!
icon_smile_wink.gif

citação:Originalmente colocada por eser

Tambem tenho uns casos desses. mas a partir dai começei a usar uma defesa. que é a de ser antipatico...

No outro dia uma gaja que ja tentei comer, começou-me a contar a vida dela..pq somos amigos.

Eu disse-lhe que me tava a cag@r para as historias dela...
ha uma diferença enorme entre fazeres-te dificil e seres mal educado.
a primeira pode levar a algum sucesso de vez enquando ( ninguem ganha sempre), a segunda leva-te ao insucesso SEMPRE

o Jil precisa é de vir cá a lisboa dar uma volta com a malta e aqui com o amigo Killer no seu bolinhas (não é tdi mas disfarça :P ), e arranjar umas MULHERES pra dar umas voltas catitas. :D

citação:Originalmente colocada por JGTB

E eu a pensar que o Porfirio só percebia de pinguins.:D
Sim sim ai na MPL esta um olho azul.... que eu tenho que conhecer melhor...
e mais não digo.

Ja me certifiquei que no BES não tem acessoa este forum heheheheh

citação:Originalmente colocada por pmct

E eu a pensar que o Porfirio só percebia de pinguins.:D
Sim sim ai na MPL esta um olho azul.... que eu tenho que conhecer melhor...
e mais não digo.

Ja me certifiquei que no BES não tem acessoa este forum heheheheh

Mas em tua casa tens.. ;) [}:)]

citação:Originalmente colocada por pmct

Olho azul? Só estou a ver...Hum, se for essa, não faz muito o meu género. Mas há outras que fazem.:D
Quem a menina dos barcos ? :D

Essa também "navegava".:D
Na publicidade também tem uns bons "anúncios".:D
Tenho que ver se passo por ai com mais tempo.[}:)]

Voltar
Superior