TÓPICO DO ENGATE/ DA PAQUERA <<ainda + quente>>

citação:Originalmente colocada por pmct

citação:Originalmente colocada por JGTB

citação:Originalmente colocada por JGTB

Olho azul? Só estou a ver...Hum, se for essa, não faz muito o meu género. Mas há outras que fazem.:D
Quem a menina dos barcos ? :D

Essa também "navegava".:D
Na publicidade também tem uns bons "anúncios".:D
Tenho que ver se passo por ai com mais tempo.[}:)]

E eu tenho de ver se começo a experimentar as tuas "regras".[}:)]
So me falta definir os "alvos".:D

Asntes que me esqueça vou escrever as ultimas , as mais importantes, e que ditam a diferença.

Regra 13, a regra dos 3 encontros.

-Normalmente uma das coisas mais dificeis, é o priomeiro contacto, curiosamenet não é aqui que a maior parte falha, mas sim no que se segue.
Estabelecido o primeiro encontro/contacto ( utilizando as 12 anteriores) marca-se um segundo encontro, nste segundo deve-se estabalecer a maior empatia possivel conversar muita, ( dar trela ate dizer chega) e ter cuidado de escolher sempre assuntos que de para rir, ( rir é um escelente afrodisiaco) alem disso não esquecer tocar nas mãos nos ombros etc... ate aqui tudo bem
Agora o 3º encontro e aqui 99% dos homens falha, porque porqeu se comportam no 3º como se comportaram no segundo e isso NÂO RESULTA, a regra é simples, 3 encontro 10 m,inutos de conversar, preparar o terreno e fazer cheque-mate , i.e. partir para aacção, procurar beija-la , e nunca perder a noção que isto é uma caçada, e portanto a mulher não é mais que um alvo.
Basicamente se ao fim do 3º encontro, no MAXIMO do 4º não a beijarem, GAME OVER , YOU LOSE, o Lets Just be Friends it's comming right away.

regra 14, tal como disse Sean Connery para Cage no filme The rock.
"You Must Never hesitate" - so os fracos ficam indecisos.

Regra 15
Stanley Goodspeed: I'll do my best.

John Mason: Your "best"! Losers always whine about their "best"! Winners go home and **** the prom queen.

Stanley Goodspeed: Carla was the prom queen.

thats all falks

o problema é depois quando aparece uma terceira pessoa.. que já existia.. e eu cai ali no meio de paraquedes

citação:Originalmente colocada por Jil

o problema é depois quando aparece uma terceira pessoa.. que já existia.. e eu cai ali no meio de paraquedes
Ja alguma vez te perguntas-te porque é que as gajas parece que so gostam dos gajos broncos e não gostam dos tipos porreiros?

ja.. e n consigo encontrar explicação...
toma la explicação cientifica [}:)]

Q: "Why don't women like 'nice guys'? Why do they like 'bad boys'?"

A: Contrary to popular opinion, women do like nice guys. What they don't like is guys who let women walk all over them. They don't want a doormat and they don't want a supplicating fool. Women walk all over nice guys because nice guys let them do it. Women *want* to be treated like ladies, with respect and adoration, but they don't know what to do when they are treated that way. They are simply not wired to expect this sort of treatment from a man who could be a potential mate. It's not the type of behavior that arouses them. In fact, it has the opposite affect. But that doesn't mean you need to be a "bad boy" or jerk to get what you want, it just means that you have to show women that you cannot be walked all over. It means you DON'T supplicate yourself with a woman. Think of it like a reward system. In order for you to do something nice for her, she MUST first do something nice for you. Not the other way around. For example.

You're at a club/bar/whatever and see an attractive woman sitting/standing alone waiting to pick up her drink or basically not doing anything. Move in and say "If you buy me a drink, I'll let you kiss me." Sure, it doesn't work in all scenarios, and doesn't work with all guys/women or personality types but if you dissect the problem, you'll notice a few key things you've portrayed to her in a rather short comment:

- You're a man who "knows what he wants and knows how to get it."
- You don't supplicate by asking to buy her a drink. Instead, you suggest she buys YOU a drink.
- You're telling her that you'll "reward" her, but only if she provides you with something you want.
- The "reward" is actually something *you* want but it doesn't come off that way.
- You're fun and daring.

Once in a while, some woman will actually take you up on the offer and not only do you turn the game around, but other women at the club/bar/whatever will notice this (without knowing what you said to her) and their own interest will be enhanced, opening up more opportunities.

An average chump, on the other hand, will usually awkwardly hang around the bar wand wait to find women who they can offer to buy drinks FOR. Losers. Supplicators. "Nice guys." They're the first to get stepped on, used, then ignored, and the last to get laid. These guys will call getting laid "getting lucky" because that's what it takes for them to successfully seduce a woman - luck.

interessante......
interssante [:0]
A vida funciona exactamente assim.

Eu nunca andei com uma rapariga que não me tivesse dito, que me achava um FDP de uma arrogante quando me conheceu hehehehehehehe [}:)]
Coisas da vida

pois e a mim acham-me o gajo mais porreiro do mundo.. e depois eu pensava que tinha azar...
afinal funciona assim

Regra numero 4.
-Nunca se paga nada a uma gaja, antes de dormir com ela, excepção feita a um café, afinal es tu que lhes estas a dar a oportunidade de ele poder saber como é bom estar contigo, poirtanto pagar pra que?

Porra! [8)]
Ora aqui está um defeito meu, às vezes tenho a mania que sou boa pessoa...
Mas isto explica muita coisa, porque recentemente não fui eu que paguei, mas a outra parte a pagar, e embora estranho ao principio até curto a ideia.
Aprendi hoje qualquer coisa :D
A parte do LJBF é por demais conhecida e um clássico nas relações entre duas pessoas, a principal arte é evitar a todo custo chegar a essa parte! [8D]

Cumprimentos

Asntes que me esqueça vou escrever as ultimas , as mais importantes, e que ditam a diferença.

Regra 13, a regra dos 3 encontros.

-Normalmente uma das coisas mais dificeis, é o priomeiro contacto, curiosamenet não é aqui que a maior parte falha, mas sim no que se segue.
Estabelecido o primeiro encontro/contacto ( utilizando as 12 anteriores) marca-se um segundo encontro, nste segundo deve-se estabalecer a maior empatia possivel conversar muita, ( dar trela ate dizer chega) e ter cuidado de escolher sempre assuntos que de para rir, ( rir é um escelente afrodisiaco) alem disso não esquecer tocar nas mãos nos ombros etc... ate aqui tudo bem
Agora o 3º encontro e aqui 99% dos homens falha, porque porqeu se comportam no 3º como se comportaram no segundo e isso NÂO RESULTA, a regra é simples, 3 encontro 10 m,inutos de conversar, preparar o terreno e fazer cheque-mate , i.e. partir para aacção, procurar beija-la , e nunca perder a noção que isto é uma caçada, e portanto a mulher não é mais que um alvo.
Basicamente se ao fim do 3º encontro, no MAXIMO do 4º não a beijarem, GAME OVER , YOU LOSE, o Lets Just be Friends it's comming right away.

regra 14, tal como disse Sean Connery para Cage no filme The rock.
"You Must Never hesitate" - so os fracos ficam indecisos.

Regra 15
Stanley Goodspeed: I'll do my best.

John Mason: Your "best"! Losers always whine about their "best"! Winners go home and **** the prom queen.

Stanley Goodspeed: Carla was the prom queen.

thats all falks

Nossa, pmct.. estou me divertindo com as suas regras (que têm grande fundamento..), mas fiquei impressionado em ver como as tugas são difíceis: beijar só no 3 ou 4 encontro?[:0] Aqui no Brasil nós beijamos logo de cara, na mesma noite.. eu mesmo conversava uns 15 minutos e já estava beijando as garotas.. Coitados de vcs! 4 encontros por um beijinho... nem quero imaginar quantos anos levam para fazer sexo com elas!!![}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Sportboy

citação:Originalmente colocada por RedHeart

qd se fala em beijar, não é na cara :)

Começo a entender... este beijar significa "outra" coisa... LOL... Os tugas não perdem tempo, hein?!:D:D:D Estão certos..;)

acho que não fui preciso e acabei por provavelmente te dar a ideia errada :)
Naquele caso, quando se fala em beijar, quer dizer beijar nos lábios/boca. Um beijo na cara é relativamente fácil de se conseguir ;)

Eu sofro dos mesmos problemas da maioria da malta. E falho precisamente no 3º encontro :D

Ando à quase dois anos a "rastejar" por uma gaja, que continua a "usar-me" quando precisa de mim, chama, depois manda-me passear.

Mas curiosamente, este ano, que passou, no Verão, pareceu-me que andava uma miúda (que já conhecia de vista) a tentar meter paleio comigo, mas como gosto da outra, fui sempre descartando. Á dias encontrei-a no Hi5 (é tão boa…) e mandei uma mensagem pelo Hi5 a pedir o msn, e adicionei-a.

Temos teclado, ela é altamente sedutora, mas ando a ignorar por completo, totalmente indiferente… e não é que me está a parecer que ainda vou ter sorte?! [:O]

Ainda por cima gosta de carros e o pai é comprador assíduo da AutoHoje.

Tubular, come esta gaja...Pode ser que venhas a gostar mesmo dela e mesmo que nao gostes serve para treinar...

Vais-me dizer que ela tem sentimentos e isso tudo,mas mesmo assim tens que investir. Mais vale arriscar e faze-la sofre do que seres tu a sofrer porque nao tens ninguem...

Começo a entender... este beijar significa "outra" coisa... LOL... Os tugas não perdem tempo, hein?!:D:D:D Estão certos..;)

Naquele caso, quando se fala em beijar, quer dizer beijar nos lábios/boca. Um beijo na cara é relativamente fácil de se conseguir ;)

Beijo na cara é fácil... Eu estava a pensar em beijo na boca mesmo... só no 3 ou 4 encontro?[:0][:0][:0] Pois aqui no Brasil, com uns 15 minutos de conversa já rola beijo (na boca). É super comum... Os tugas têm de sofrer com tantos encontros para ganharem o tão esperado beijo?! As tugas são más![:p]

Beijo na cara é fácil... Eu estava a pensar em beijo na boca mesmo... só no 3 ou 4 encontro?[:0][:0][:0] Pois aqui no Brasil, com uns 15 minutos de conversa já rola beijo (na boca). É super comum... Os tugas têm de sofrer com tantos encontros para ganharem o tão esperado beijo?! As tugas são más![:p]

vou ja para o BRASIL[^][^][^][^][^]...

Voltar
Superior