citação:
Originalmente colocada por REDLINER_
citação:
Originalmente colocada por Sportboy
REDLINER, estou começando a achar que vc é a minha versão portuguesa: LOL.. Tipo, temos muitas coisas em comum, até a altura, este passado gordo..

Achei bem interessante a tua perspectiva a respeito do engate: e que até agora não tinha visto neste tópico: é mais da filosofia do "Be yourself", o que também é válido e faz sucesso com muitas gajas
E a maior verdade que dissestes: NUNCA hesitar! Fez, isso, Good Bye![:I]
Percebi que esta primeira namorada significou muito para ti: mas e atualmente, estás solteiro ou com alguma Maria?
Abraço.
Pois já vi que temos muito em comum sportboy
Em relação á minha ex,claro que significou muito!
Foi a "primeira" real namorada, mas como já foi á uns 3 anos, ja nem penso nisso!
Não me esqueço claro, pois ninguém deve esquecer o seu passado![8)]
Pois mesmo quando as coisas não resultam, as experiências e lembranças ficam sempre
Entretanto ouve outras mulheres, mas nenhuma me cativou,até á dois anos, ter conhecido a minha namorada actual
Agora vivo o dia-a-dia...Tive de mudar radicalmente a minha forma de vida mais libertina, para ser mais calmo e "caseiro".
É uma senhora complicada e tem de se lidar com muita calma, mas ela vale bem a pena
Em parte a culpa é minha devido aos meus excessos do passado e ela teme que se voltem a repetir, muito embora eu nem sequer queira cometer esses mesmos erros, de mulherengo e libertinagem
Eu gosto muito dela, é uma excelente rapariga e muito inteligente!
Até agora nunca me passou pela cabeça fazê-la sofrer de qualquer forma, muito embora precise de muita força de vontade e paciência para ter de aguentar a sua falta de segurança em relação a mim...[|)]
Mas como já disse, vou vivendo o dia a dia
Pelo menos, de uma coisa ela me serve, que é para assentar e ver que nem tudo na vida se resume a andar atrás de "gajas"
Mas porra, eu era mesmo bom nisso pá!!