TÓPICO DO ENGATE/ DA PAQUERA <<ainda + quente>>

citação:Originalmente colocada por BlackXR3i

Pessoal portugal esta muito bem assim, daqui a nada é so mulher usada.

Sporty boy no Brasil não existe complexo se a mulher ja andou com muitos? até quantos é normal aí? 7, 10??

Muita Má essa atitude ICLSA.(um dia vais ter filhas:D)
eu sei , mas tenho irmas por isso sei como é!
As minhas saoas 2 umas santinhas , e esse genes vao passar pas minhas filhas , espero eu

citação:Originalmente colocada por lclsa

Hj voltei a ir com a tal gaja ao cinema , dps levei-a a um bar e tal!
Fiz como me aconselharam aqui , e papei-a lol

;) Assim é que é!Muitos falam das mulheres isto e aquilo(respeito e tal), mas depois são os primeiros a ficarem a chorar quando algo corre mal,são trocados ou rejeitados![xx(]

Mas atenção!Eu dei a minha ajuda para o tópico para se conseguir "aquela" a "tal", mas por favor, não usem "The Force" em vão!

Se usarem demasiadas vezes estas técnicas, elas começam a topar!;)

Eles querem o mesmo que nós(e não tenham dúvidas nenhuma nisso), mas também abusar delas é que não![|)]

Ser cavalheiro, ou pelo menos bem educado e manter o nível acima de tudo, é FUNDAMENTAL também!

De resto, bons namoricos![8D]

Mais ajudas ou conselhos, é so dispararem![:I]

Sporty boy no Brasil não existe complexo se a mulher ja andou com muitos? até quantos é normal aí? 7, 10??

eu sei , mas tenho irmas por isso sei como é!
As minhas saoas 2 umas santinhas , e esse genes vao passar pas minhas filhas , espero eu

...e o Pai Natal exite (no offense)

nao somos a santa casa da misericórdia pos-me a rir!!!

até já vou mais confiante depois de ler o post (e nao tópico (como alguns chamaram), q é o "todo") do redliner.

vamos lá a ver amanha. hoje qndo vinha do almoço mandou-me 1 sms a dizer q tava na hora do lanche lá no trab e q aproveitou pra me dizer q tava c saudades minhas e q esperava q amanha pudesse ir ter com ela.

upa, upa, disse eu, mas só te respondo daqui a 1h. sofre. e só lhe mandei 1 sms passada 1 hora e tal.

citação:Originalmente colocada por caditonuno

nao somos a santa casa da misericórdia pos-me a rir!!!

até já vou mais confiante depois de ler o post (e nao tópico (como alguns chamaram), q é o "todo") do redliner.

vamos lá a ver amanha. hoje qndo vinha do almoço mandou-me 1 sms a dizer q tava na hora do lanche lá no trab e q aproveitou pra me dizer q tava c saudades minhas e q esperava q amanha pudesse ir ter com ela.

upa, upa, disse eu, mas só te respondo daqui a 1h. sofre. e só lhe mandei 1 sms passada 1 hora e tal.

Go Nuno, go Nuno, go Nuno!!!

Estou a ver que anda tudo bem encaminhado!!

Assim é que eu gosto pessoal![^]

Garanto que não é nada dificil conseguir a mulher ds nossos sonhos!;)

Eu sigo sempre a máxima de um amigo meu que muito me ensinou nestas lides: "Nenhuma mulher é inacessível, temos é de nos esforçar e fazer por isso"!!:)

Em relação ás asiáticas...Já tive "esse prazer", fruto de algumas viagens em trabalho para o sudoeste asiático![8D]

"De comer e chorar por mais"...[B)]

Muito me ri ao ler este tópico! :D

Mas sim senhor estão aqui umas belas dicas!! Mas infelizmente nao são para mim, quando tento dizer coisas bonitas e coiso e tal, só me dá para rir! :D Nao consigo mesmo..
Prefiro a velha tecnica do agir naturalmente, e como gato escaldado tem medo de água quente, só avançar quanto tenho mesmo a certeza que pode haver qq coisa para ali (geralmente confirmo com a malta amiga!! :D)

citação:Originalmente colocada por pmct

Hj voltei a ir com a tal gaja ao cinema , dps levei-a a um bar e tal!
Fiz como me aconselharam aqui , e papei-a lol
e o que é que te ensinaram aqui que tenha resultado?:)
sinceramente nao sei mto bem , mas quero acreditar que ter lido este topico me ajudou!:D:D

citação: "Nenhuma mulher é inacessível, temos é de nos esforçar e fazer por isso"!!
concordo a 100% com isto , a gaja que comi ontem , tb achei que poderia ser impossivel pelo menos a estatisticas jogavam contra mim, insiti e consegui!

citação:Originalmente colocada por Neruson

Japonesa[B)][B)][B)]... Eh pá tenho uma pancada por orientais, acho-as tão frageis ou sei lá, e ai como foi que ela se portou?

Que a minha esposinha não me ouça (pois ela é branquinha..:D), mas antes dela, namorei com uma japonesa, e digo que elas são [B)][B)][B)]. De forma geral, elas parecem serem tímidas e recatadas. Eu achava que ela era uma santinha.. mas te digo que ela era fogo na cama.. Tinha um apetite sexual fora do sério, e era louca por fetishes e fantasias... adorei o tempo em que ficamos juntos.;) O mais engraçado foi que quando terminamos, conversamos e sabem como é, sempre rola aquele clima meio chato. Então, como tinha que pegar o ônibus (ela é de uma cidade vizinha) e este ainda ia demorar, lá ficamos os 2 travados na rodoviária. Pra dar uma descontraída, sugeri que fossemos a um barzinho fazer hora. Começamos a beber quando ela fala que queria ir pro motel. Estavamos sem carro e pegamos um ônibus que parava na frente de um. Transamos a tarde inteira, tomamos banho juntos, depois ela me beijou e falou que ia fazer questão de que continuássemos amigos, uma amizade colorida[8D].

Atualmente estamos sem contato, pois tenho evitado ela, até porque sou fiel a minha mulher... mas que de vez em quando tenho saudades, isto sim. Recomendo fortemente, elas são surpreendentes;)

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

citação:Originalmente colocada por Sportboy

REDLINER, estou começando a achar que vc é a minha versão portuguesa: LOL.. Tipo, temos muitas coisas em comum, até a altura, este passado gordo.. :D:D:D

Achei bem interessante a tua perspectiva a respeito do engate: e que até agora não tinha visto neste tópico: é mais da filosofia do "Be yourself", o que também é válido e faz sucesso com muitas gajas;)

E a maior verdade que dissestes: NUNCA hesitar! Fez, isso, Good Bye![:I]

Percebi que esta primeira namorada significou muito para ti: mas e atualmente, estás solteiro ou com alguma Maria?

Abraço.

Pois já vi que temos muito em comum sportboy;)

Em relação á minha ex,claro que significou muito!;)

Foi a "primeira" real namorada, mas como já foi á uns 3 anos, ja nem penso nisso!:D

Não me esqueço claro, pois ninguém deve esquecer o seu passado![8)]

Pois mesmo quando as coisas não resultam, as experiências e lembranças ficam sempre;)

Entretanto ouve outras mulheres, mas nenhuma me cativou,até á dois anos, ter conhecido a minha namorada actual;)

Agora vivo o dia-a-dia...Tive de mudar radicalmente a minha forma de vida mais libertina, para ser mais calmo e "caseiro".

É uma senhora complicada e tem de se lidar com muita calma, mas ela vale bem a pena;)

Em parte a culpa é minha devido aos meus excessos do passado e ela teme que se voltem a repetir, muito embora eu nem sequer queira cometer esses mesmos erros, de mulherengo e libertinagem:D

Eu gosto muito dela, é uma excelente rapariga e muito inteligente!:)

Até agora nunca me passou pela cabeça fazê-la sofrer de qualquer forma, muito embora precise de muita força de vontade e paciência para ter de aguentar a sua falta de segurança em relação a mim...[|)]

Mas como já disse, vou vivendo o dia a dia:)

Pelo menos, de uma coisa ela me serve, que é para assentar e ver que nem tudo na vida se resume a andar atrás de "gajas":D

Mas porra, eu era mesmo bom nisso pá!!:D:D

Hehe.. vc está igual eu, apaixonado! Daqui a pouco, tenho certeza que casa!:D:D:D

BlackXR3i, sinceramente, no Brasil não ligamos para o passado de uma garota. Isto não importa! Cá homens e mulheres têm comportamento sexual parecido, assim se eu posso chegar em várias mulheres, elas também podem. Como já disse, cá sexo é apenas sexo: usou, lavou, tá novo! Não vemos problemas nisso, ao contrário do que noto em Portugal, onde parece existir um culto a virgindade;)

E parabéns ao LCLSA, que papou mais uma!:D:D:D

Voltar
Superior