citação:
Originalmente colocada por caditonuno
estou supermoralizado. puseram-se a picar comigo no treino e acabei por fazer o meu exercício preferido 6 vezes com diferentes cargas.
no fim ia-me embora e o meu amigo disse: quem faz 6, faz 7. agora no fim vais embora c a moral em alta.
resultado: acabei por fazer essa série (fiz o dobro q ele tinha feito e ele ia a meio do treino) e depois ainda fiz outra menos vezes, mas quase a chegar lá. FORAM 8 SÉRIES DE PRESS DE BANCA!
por isso já veem o q a paixao ou amor ou láo q isto é faz a 1 gajo. [:I] [:0]
entao cá vai resumido:
ontem lá fui a guimaraes e mandei a moça entrar no carro, fui directo pró sitío da outra vez(penha) sem me enganar e estivemos na conversa, ela a dar prá frente e eu pra trás.
até q eu pego na mao dela e meto os meus dedos nos dela pra q aquecesse as minhas maos. depois falámos mais 1 bocadinho e eu a dizer q nao gostava de loiras mas de morenas, q gostava de raparigas altas e nao baixinhas, q ela era mimada e q eu nao gostava disso, q a marylin monroe já tinha morrido há dezenas de anos, q ela tinha 1 bocadinho de barriga, q era chata, etc. [}

]
e ela respondeu a dizer q nao tinha nada q eu gostasse nela, ao q eu retorqui q sim, o sorriso. e depois PIMBA! beijei-a e disse q ia passar a gostar daqueles lábios.
lamechices à parte, as coisas correram bem e demos por nós a nao ver o tempo passar. lanchar e tal e no fim mais um bocadinho.
nao sei se ela finge bem, mas deu-me pena ver aqueles olhos húmidos e cheios de brilho a dizerem-me junto c a boca: tens q ir embora. podias ficar aqui comigo e a abraçar-me fortemente. mas lá tinha q ser.
agora vamos deixar as coisas andar sem forçar nada e daqui a umas semanas avanço mais um bocadinho na relaçao. [:X]
mas a moral está toda aqui dentro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!