TÓPICO DO ENGATE/ DA PAQUERA <<ainda + quente>>

citação:Originalmente colocada por Sportboy

(...)

Como já disse, cá sexo é apenas sexo: usou, lavou, tá novo!

(...)

Então porque evitas a oriental? Mesmo estando para casar, ou mesmo que já estivesses casado, sexo é sempre e apenas sexo. Tal como tu mesmo disseste não arranca nenhum pedaço!

citação:Originalmente colocada por RedHeart

citação:Originalmente colocada por Sportboy

(...)

Como já disse, cá sexo é apenas sexo: usou, lavou, tá novo!

(...)

Então porque evitas a oriental? Mesmo estando para casar, ou mesmo que já estivesses casado, sexo é sempre e apenas sexo. Tal como tu mesmo disseste não arranca nenhum pedaço!

RedHeart, não é porque vemos o sexo como algo prazeroso e sem neuras que isto significa que tenho que transar com todo mundo. Se fosse assim, que mal haveria em transar com homens que me ofereciam dinheiro quando desfilava em alguns eventos, não é? ;) Acredito em relacionamentos e em fidelidade, apenas sou contra esta mitificação toda que ocorre em Portugal, onde o sexo é visto como algo mais sagrado. Para mim, é como beijar: não tem problema algum, mas só beijo quem quero. E neste meu relacionameto actual, quero ser fiel! O que não quer dizer que o sexo tenha ganho algum status por isso!

Este tópico está bem interessante, até porque nestas coisas tenho uma rama em cima e sou mais conhecido por "nabo", já o li todo e agora só falta aprender alguma coisa com ele [8] [8)]

eu tenho novidades freeeeesquiiiinhaaaaaas!!!

mais logo conto! deixem-me ir trabalhar daqui a bocado e depois fazer um treino "à viking" como eu gosto.

tou como o BATISTAAAAA!!! BBBUUUUAAAAAAARRRGGGHHHHH!!!

citação:Originalmente colocada por Mooch

Este tópico está bem interessante, até porque nestas coisas tenho uma rama em cima e sou mais conhecido por "nabo", já o li todo e agora só falta aprender alguma coisa com ele [8] [8)]
:D:D:D:D:D:D:D

estou supermoralizado. puseram-se a picar comigo no treino e acabei por fazer o meu exercício preferido 6 vezes com diferentes cargas.

no fim ia-me embora e o meu amigo disse: quem faz 6, faz 7. agora no fim vais embora c a moral em alta.
resultado: acabei por fazer essa série (fiz o dobro q ele tinha feito e ele ia a meio do treino) e depois ainda fiz outra menos vezes, mas quase a chegar lá. FORAM 8 SÉRIES DE PRESS DE BANCA!

por isso já veem o q a paixao ou amor ou láo q isto é faz a 1 gajo. [:I] [:0]

entao cá vai resumido:

ontem lá fui a guimaraes e mandei a moça entrar no carro, fui directo pró sitío da outra vez(penha) sem me enganar e estivemos na conversa, ela a dar prá frente e eu pra trás. :)

até q eu pego na mao dela e meto os meus dedos nos dela pra q aquecesse as minhas maos. depois falámos mais 1 bocadinho e eu a dizer q nao gostava de loiras mas de morenas, q gostava de raparigas altas e nao baixinhas, q ela era mimada e q eu nao gostava disso, q a marylin monroe já tinha morrido há dezenas de anos, q ela tinha 1 bocadinho de barriga, q era chata, etc. [}:)]

e ela respondeu a dizer q nao tinha nada q eu gostasse nela, ao q eu retorqui q sim, o sorriso. e depois PIMBA! beijei-a e disse q ia passar a gostar daqueles lábios. ;)

lamechices à parte, as coisas correram bem e demos por nós a nao ver o tempo passar. lanchar e tal e no fim mais um bocadinho.

nao sei se ela finge bem, mas deu-me pena ver aqueles olhos húmidos e cheios de brilho a dizerem-me junto c a boca: tens q ir embora. podias ficar aqui comigo e a abraçar-me fortemente. mas lá tinha q ser.

agora vamos deixar as coisas andar sem forçar nada e daqui a umas semanas avanço mais um bocadinho na relaçao. [:X]

mas a moral está toda aqui dentro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

uuhhhmm, Penha, isso é o maior hotel de Guimarães, e tem a vantagem de não se pagar!

Tou a ver que isso de ter as mãos frias tem as suas vantagens. As minhas mãos também ficam facilmente geladas, mas tenho menos sorte do que tu, porque a minha ex não gostava absolutamente nada disso.

Siga, gajo, a força está contigo.

[classificados mode] RedHeart procura rapariga quente para lhe aquecer as mãos numa relação séria e duradoira. [/classificados mode]

citação:Originalmente colocada por caditonuno

estou supermoralizado. puseram-se a picar comigo no treino e acabei por fazer o meu exercício preferido 6 vezes com diferentes cargas.

no fim ia-me embora e o meu amigo disse: quem faz 6, faz 7. agora no fim vais embora c a moral em alta.
resultado: acabei por fazer essa série (fiz o dobro q ele tinha feito e ele ia a meio do treino) e depois ainda fiz outra menos vezes, mas quase a chegar lá. FORAM 8 SÉRIES DE PRESS DE BANCA!

por isso já veem o q a paixao ou amor ou láo q isto é faz a 1 gajo. [:I] [:0]

entao cá vai resumido:

ontem lá fui a guimaraes e mandei a moça entrar no carro, fui directo pró sitío da outra vez(penha) sem me enganar e estivemos na conversa, ela a dar prá frente e eu pra trás. :)

até q eu pego na mao dela e meto os meus dedos nos dela pra q aquecesse as minhas maos. depois falámos mais 1 bocadinho e eu a dizer q nao gostava de loiras mas de morenas, q gostava de raparigas altas e nao baixinhas, q ela era mimada e q eu nao gostava disso, q a marylin monroe já tinha morrido há dezenas de anos, q ela tinha 1 bocadinho de barriga, q era chata, etc. [}:)]

e ela respondeu a dizer q nao tinha nada q eu gostasse nela, ao q eu retorqui q sim, o sorriso. e depois PIMBA! beijei-a e disse q ia passar a gostar daqueles lábios. ;)

lamechices à parte, as coisas correram bem e demos por nós a nao ver o tempo passar. lanchar e tal e no fim mais um bocadinho.

nao sei se ela finge bem, mas deu-me pena ver aqueles olhos húmidos e cheios de brilho a dizerem-me junto c a boca: tens q ir embora. podias ficar aqui comigo e a abraçar-me fortemente. mas lá tinha q ser.

agora vamos deixar as coisas andar sem forçar nada e daqui a umas semanas avanço mais um bocadinho na relaçao. [:X]

mas a moral está toda aqui dentro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aeeee Cadito! Assim é que se faz!;)

aaaah poizéééééééééé!!!

[modo confissão] o pior mesmo é manter a relaçao...]

Não penses isso que não é assim... manter uma relação é a melhor parte, é claro que é preciso empenho e tempo mas o retorno que dá compensa tudo [^]

aaaah poizéééééééééé!!!

Nem me fale!:) Estou namorando a um ano e o namoro vai bem (até não vejo grandes dificuldades em manter um..) O problema vai ser que vou me casar e sinceramente tenho medo desta convivência diária e 24 horas por dia...[:0][:0][:0]

Mas fala ae, Cadito.. E as novidades... voltou a vê-la?[8D]

Abraço.

ela vive a 70kms de mim e trabalha das 2 às 11 da noite num shopping. eu como trabalho até à 1h30 nao dá, sómesmo ao domingo. pra mais, o dia de folga dela é à 5ª, o meu é à... 6ª!

aaaah poizéééééééééé!!!

é mm o pior , a mim elas apanham-me sempre com a boca na botija!!
Mas agr ja aprendi , é só uma de cada vez!!![8)]

ela vive a 70kms de mim e trabalha das 2 às 11 da noite num shopping. eu como trabalho até à 1h30 nao dá, sómesmo ao domingo. pra mais, o dia de folga dela é à 5ª, o meu é à... 6ª!

Às 5ªs, depois de saires do trabalho, já sabes o que fazer. Mesmo que chegues tarde a casa, tens o dia seguinte de folga.

Já agora, qual é mesmo a loja? Já reparei que trabalham lá umas moças interessantes, falta agora saber em qual das lojas será! [8D]

Tenho de ler mas é bem este tópico, porque há uma amiga minha que me está a dar a vola á cabeça. Sempre preferir comer só por comer. Mas agora esta está-me a bater bem cá dentro.
O problema é que já vi, e já me disseram, que não tenho hipóteses. E as técnicas de engate por engate não estão a resultar.
Resumindo, desta vez acho que vou perder.

aaaah poizéééééééééé!!!

e uma das coisas que mais me assusta tambem...
prender-me a alguem e privar-me de certas coisas nao e facil... [8)]

Voltar
Superior