TÓPICO DO ENGATE/ DA PAQUERA <<ainda + quente>>

quando tiver tempo, ja emto ai um manual de egate de mulheres comprometidas .

Aviso ja que não sou o autor, nem tão pouco me responsabilizo pelas consequencias[}:)]

citação:Originalmente colocada por pmct

este topico que era suposte ser um manuel de engate .
Ous eja como levar as garinas ate a posição horizontal, esta-se a tarnsformar num misto de topico dos sentimentalismos, com o topico do acordo ortografico!

coisa estranha

oh homem, já devias saber que antes de as conseguires meter na horizontal tens de as desarmar com dois dedinhos de conversa... e é aí que eu e o cadito entramos :D

citação:Originalmente colocada por RedHeart

oh homem, já devias saber que antes de as conseguires meter na horizontal tens de as desarmar com dois dedinhos de conversa... e é aí que eu e o cadito entramos :D

Exactamente! Para conquistar uma gaja é necessário falar bem, porque de nada adianta ter boa aparência e usar todas asa técnicas de engate apresentadas no fórum se não nos expresarmos correctamente.

PS: Red Heart, também é professor de português?[:0]

Aviso ja que não sou o autor, nem tão pouco me responsabilizo pelas consequencias[}:)]

Manda ae, Pmct! Vai ajudar muita gente![B)][B)][B)]

PS: e me deixar preocupado que usem esta técnica com a minha mulher![8]

[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Sportboy

Exactamente! Para conquistar uma gaja é necessário falar bem, porque de nada adianta ter boa aparência e usar todas asa técnicas de engate apresentadas no fórum se não nos expresarmos correctamente.

PS: Red Heart, também é professor de português?[:0]

Yep, mas ao contrário do cadito que é prof de Português/Inglês eu sou de Português/Latim/Grego... e, por isso, estou actualmente desempregado [8][8][8]

Yep, mas ao contrário do cadito que é prof de Português/Inglês eu sou de Português/Latim/Grego... e, por isso, estou actualmente desempregado [8][8][8]

Mas não entendo o porque: tudo bem que grego e latim não são assim tão requeridas no mercado, mas poxa vida, nem como professor de português conseguistes algo?![8] Esta vida anda mesmo difícil e me entristece ver que alguém esforçado como vc que estudou por anos estas linguas venha a estar desempregado agora. Te desejo de coração boa sorte!:)

Mas não entendo o porque: tudo bem que grego e latim não são assim tão requeridas no mercado, mas poxa vida, nem como professor de português conseguistes algo?![8] Esta vida anda mesmo difícil e me entristece ver que alguém esforçado como vc que estudou por anos estas linguas venha a estar desempregado agora. Te desejo de coração boa sorte!:)

Obrigado :)
Não há estudantes suficientes para o número de professores existentes.

Manda ae, Pmct! Vai ajudar muita gente![B)][B)][B)]

PS: e me deixar preocupado que usem esta técnica com a minha mulher![8]

[}:)][}:)][}:)]
ainda não tive um minuto para escrever [8]

vá la... eu ajudo[}:)]

regra numero um: há que conseguir ser mais atraente sexualmente (entenda-se, dar-lhes pica) do que o namorado delas...

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

regra numero um: há que conseguir ser mais atraente sexualmente (entenda-se, dar-lhes pica) do que o namorado delas...
certo.
Mas não menos importante é separar as aguas entre as satisfeitas ( minoria) e as insatisfeitas ( larga maioria)

se tiver tempo ja acabo:)

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

Eu quando queria pegar uma mulher com namorado, ficava rodeando o entorno, tipo, criava certa intimidade com elas (virava um semi-amigo, aquele cara legal, mas não tanto a ponto de ficar intimo delas, caso contrário corre-se o risco do LJBF..;)). Pois bem, o negócio era ficar de olho, e sempre me aproveitava das briguinhas delas com os namorados... Mas isto são águas passadas. Sou um garoto correcto agora!:D:D

Já não via este tópico há algum tempo, mas até estou curioso em ler esse manual.
Conheço "n" raparigas cujos namorados deixaram de gostar delas, elas próprias se lamentam que fartam-se de discutir e que já não se dão bem como antigamente, mas continuam a insistir na relação.
Daí que esse "manual" em certas situações pode ser útil e de alguma forma benéfico para todas as partes.

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por Jeandré

Já não via este tópico há algum tempo, mas até estou curioso em ler esse manual.
Conheço "n" raparigas cujos namorados deixaram de gostar delas, elas próprias se lamentam que fartam-se de discutir e que já não se dão bem como antigamente, mas continuam a insistir na relação.
Daí que esse "manual" em certas situações pode ser útil e de alguma forma benéfico para todas as partes.

Cumprimentos

Sei que é para "todas as partes" [}:)][}:)][}:)]

Não via este tópico há já algum tempo, e tem que haver sempre alguém que esraga tópicos, ou melhor, tenta..
1º não sabem escrever correctamente, com letras normais, tem que alterar o tamanho.. enfim
2º se não gostam do conteúdo, se não gostam que usem outro tipo de palavreado, visto o autor do tópico ser brasileiro, e a caligrafia/sotaque ser diferente do nosso, não vejam o tópico!

Coisas tão simples de se realizarem!

Quanto ao tópico em si.. não posso falar muito ehehehe

citação:Originalmente colocada por PitBull

Não via este tópico há já algum tempo, e tem que haver sempre alguém que esraga tópicos, ou melhor, tenta..
1º não sabem escrever correctamente, com letras normais, tem que alterar o tamanho.. enfim
2º se não gostam do conteúdo, se não gostam que usem outro tipo de palavreado, visto o autor do tópico ser brasileiro, e a caligrafia/sotaque ser diferente do nosso, não vejam o tópico!

Coisas tão simples de se realizarem!

Quanto ao tópico em si.. não posso falar muito ehehehe

Naun naun! Começou, agora abra seu coração, Pit Bull! Mostre o Poodle sensível que existe dentro de ti, e conte-nos de seu amores! LOL :D:D:D

Só uma coisa a dizer:
Façam-nas sofrer quando estão na fase de as conhecerem.. elas esperam sempre que sejamos nós a telefonar-lhes, se não lhes telefonarmos, acreditem que elas telefonam na hora..

No meu grupo de amigos, sempre tive o rótulo de corista, e quando já falava com elas, era sempre rotulado de corista.. mas o que é certo, mais lábia menos lábia caiam quase sempre!

Neste momento estou fora, já arranjei quem me faça feliz, e é para durar..

Uma coisa, "mijar fora do penico", não sou capaz, nem me passa pela cabeça.. há uma coisa que eu não desculpo, e essa coisa é a traição, logo n vou contra os meus principios!

Contudo. neste tópico, já me ri muito, principalmente com o caditonuno.. sofreu muito há uns tempos, e pelo que me tenho apercebido, e tem sido bem explicito.. arranjou uma menina, e isso é que interessa!

Sportboy e tu .. mijas fora do penico? ahahaha

Tenho de concordar contigo!
Nunca se deve ir contra os nossos pricipios, se se fizer isso é meio caminho andado para não nos sintormos bem.
A minha politica é idêntica à tua, nada de traição, isso no meu entender é descer ao mais baixo nivel...

citação:Originalmente colocada por PitBull

(...)

Uma coisa, "mijar fora do penico", não sou capaz, nem me passa pela cabeça.. há uma coisa que eu não desculpo, e essa coisa é a traição, logo n vou contra os meus principios!

(...)

Sabendo perfeitamente que é mais que provável que a mulher leia estas palavras, mau era se não dizias isso [:p]:D

Brincadeiras à parte, concordo perfeitamente com o que dizes e acho que é a melhor atitude. Acima de tudo devemos ser coerentes com as nossas próprias convicções.

Voltar
Superior