Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por pmct
este topico que era suposte ser um manuel de engate .
Ous eja como levar as garinas ate a posição horizontal, esta-se a tarnsformar num misto de topico dos sentimentalismos, com o topico do acordo ortografico!
coisa estranha
citação:Originalmente colocada por RedHeart
oh homem, já devias saber que antes de as conseguires meter na horizontal tens de as desarmar com dois dedinhos de conversa... e é aí que eu e o cadito entramos![]()
quando tiver tempo, ja emto ai um manual de egate de mulheres comprometidas .
Aviso ja que não sou o autor, nem tão pouco me responsabilizo pelas consequencias[}]
citação:Originalmente colocada por Sportboy
oh homem, já devias saber que antes de as conseguires meter na horizontal tens de as desarmar com dois dedinhos de conversa... e é aí que eu e o cadito entramos![]()
Exactamente! Para conquistar uma gaja é necessário falar bem, porque de nada adianta ter boa aparência e usar todas asa técnicas de engate apresentadas no fórum se não nos expresarmos correctamente.
PS: Red Heart, também é professor de português?[:0]
Yep, mas ao contrário do cadito que é prof de Português/Inglês eu sou de Português/Latim/Grego... e, por isso, estou actualmente desempregado [8][8][8]
Yep, mas ao contrário do cadito que é prof de Português/Inglês eu sou de Português/Latim/Grego... e, por isso, estou actualmente desempregado [8][8][8]
Mas não entendo o porque: tudo bem que grego e latim não são assim tão requeridas no mercado, mas poxa vida, nem como professor de português conseguistes algo?![8] Esta vida anda mesmo difícil e me entristece ver que alguém esforçado como vc que estudou por anos estas linguas venha a estar desempregado agora. Te desejo de coração boa sorte!![]()
ainda não tive um minuto para escrever [8]citação:Originalmente colocada por Sportboy
Aviso ja que não sou o autor, nem tão pouco me responsabilizo pelas consequencias[}]
Manda ae, Pmct! Vai ajudar muita gente![B)][B)][B)]
PS: e me deixar preocupado que usem esta técnica com a minha mulher![8]
[}][}
][}
]
certo.citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
vá la... eu ajudo[}]
regra numero um: há que conseguir ser mais atraente sexualmente (entenda-se, dar-lhes pica) do que o namorado delas...
citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
vá la... eu ajudo[}]
regra numero um: há que conseguir ser mais atraente sexualmente (entenda-se, dar-lhes pica) do que o namorado delas...
citação:Originalmente colocada por Jeandré
Já não via este tópico há algum tempo, mas até estou curioso em ler esse manual.
Conheço "n" raparigas cujos namorados deixaram de gostar delas, elas próprias se lamentam que fartam-se de discutir e que já não se dão bem como antigamente, mas continuam a insistir na relação.
Daí que esse "manual" em certas situações pode ser útil e de alguma forma benéfico para todas as partes.
Cumprimentos
Sei que é para "todas as partes" [}][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por PitBull
Não via este tópico há já algum tempo, e tem que haver sempre alguém que esraga tópicos, ou melhor, tenta..
1º não sabem escrever correctamente, com letras normais, tem que alterar o tamanho.. enfim
2º se não gostam do conteúdo, se não gostam que usem outro tipo de palavreado, visto o autor do tópico ser brasileiro, e a caligrafia/sotaque ser diferente do nosso, não vejam o tópico!
Coisas tão simples de se realizarem!
Quanto ao tópico em si.. não posso falar muito ehehehe
citação:Originalmente colocada por PitBull
(...)
Uma coisa, "mijar fora do penico", não sou capaz, nem me passa pela cabeça.. há uma coisa que eu não desculpo, e essa coisa é a traição, logo n vou contra os meus principios!
(...)