TÓPICO DO ENGATE/ DA PAQUERA <<ainda + quente>>

citação:Originalmente colocada por Unreal

Pois...Mas eu não ando na UM :)
Em relação ao relações anteriores...Sofri mas não foi nada de mais...Não foi como se tivesse uma relação duradoura e com cornos em cima...Nem namorava nem nada,gostava,ela dizia o mesmo...e depois deu no que deu

Tinha a ideia de que estudavas lá. Mas não interessa, algum dia terás o teu click.

citação:Originalmente colocada por RedHeart

Unreal, junta-te ao grupo!

De qualquer maneira, no meio de tanta mulher que anda na UM, alguma coisa te há-de interessar. Ainda hoje estive a lanchar num daqueles cafés que para lá há e o que não faltou foram gajas interessantes a passar (para o olhar é claro, porque interiormente não faço ideia se valiam ou não alguma coisa).

A UM [B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]
Porque é que raio tive eu de acabar o curso? [8)][8]:D:D:D

Pois...Mas eu não ando na UM :)
Em relação ao relações anteriores...Sofri mas não foi nada de mais...Não foi como se tivesse uma relação duradoura e com cornos em cima...Nem namorava nem nada,gostava,ela dizia o mesmo...e depois deu no que deu

Eu tambem faz mais de 2 anos que não tenho ninguém, no entanto eu saí de uma relação duradoura, mas sem os cornos [8D], e a coisa não está fácil. Além de não gostar de ninguém as gajas não aparecem... para não falar da timidez [xx(].
Mas as coisas vão melhorar...

... acho eu [8)] :D

pah, eu estou como o eles, o que interessa é pensar positivo e não andar por aí a fazer cenas tristes só porque os amigos acham que é feio andar sem uma gaja atrás.

pah, eu estou como o eles, o que interessa é pensar positivo e não andar por aí a fazer cenas tristes só porque os amigos acham que é feio andar sem uma gaja atrás.
Exacto, para estar com alguém só por estar, porque os amigos acham que sim mais vale estar quieto. Agora que as vezes bate a falta de alguém... isso bate ;)

Se ao menos as gajas fossem aparecendo o mal ainda era menor, mas elas teimam em não me cair na sopa [}:)]

citação:Originalmente colocada por Mooch

Exacto, para estar com alguém só por estar, porque os amigos acham que sim mais vale estar quieto. Agora que as vezes bate a falta de alguém... isso bate ;)

Se ao menos as gajas fossem aparecendo o mal ainda era menor, mas elas teimam em não me cair na sopa [}:)]

Eu também ainda tenho esperança que alguma me caia do céu [}:)]

Eu também ainda tenho esperança que alguma me caia do céu [}:)]

Isso é capaz de doer, mas se cair no lugar certo
s20.gif
...

citação:Originalmente colocada por caditonuno

e na sopa elas escaldam-se todas... mal por mal, ao menos q te caiam no colo, q assim podes cuidar delas depois de se aleijarem.

Desse ponto de vista acho que é mais elas cuidarem de ti... porque se elas te cairem no colo não deves ficar lá muito bem. ;)

pois, agora eu brinco com a situaçao, mas se estivesse como o mooch e o unreal, nao gostava mesmo nada.

Pois eu acho que se o problema é que eles não se interessam por ninguém, então não há nada de errado, só não viram alguém que valha a pena ainda!;) Cadito, não sei se com vc corre o mesmo, mas parece que é só a gente arrumar alguém para que várias queiram cair na nossa sopa. Parece que homem comprometido atrai mais ainda as mulheres.. Com vc ocorre o mesmo?[:0]

Eu não estou comprometido e, de repente, comecei a ter mais do que uma gaja atrás de mim.
Como não mudei de perfume, de carro nem de clube, não sei qual é a razão. :D
Mas o que me interessa é que continue assim. :D

citação:Originalmente colocada por Sportboy

Pois eu acho que se o problema é que eles não se interessam por ninguém, então não há nada de errado, só não viram alguém que valha a pena ainda!;) Cadito, não sei se com vc corre o mesmo, mas parece que é só a gente arrumar alguém para que várias queiram cair na nossa sopa. Parece que homem comprometido atrai mais ainda as mulheres.. Com vc ocorre o mesmo?[:0]

Andei comprometido tanto tempo e nunca notei nada [8] devia andar cegueta só pode, porque elas deviam ser mais que muitas :D[8D]

citação:Originalmente colocada por JGTB

Eu não estou comprometido e, de repente, comecei a ter mais do que uma gaja atrás de mim.
Como não mudei de perfume, de carro nem de clube, não sei qual é a razão. :D
Mas o que me interessa é que continue assim. :D

Tomaste banho? [}:)]

Então aproveita e vê lá se não vens muito para aqui meter nojo... ;)

e na sopa elas escaldam-se todas... mal por mal, ao menos q te caiam no colo, q assim podes cuidar delas depois de se aleijarem.

Quem te viu e quem te vê [}:)][}:)][}:)][}:)][^][^][^][^]

Ora vamos lá contar-vos o ridiculo...
Esta segunda, no decorrer dos meus anos os meus amigos decidem-me levar a um bar...
Chego ao predio (sim,também pensei o mesmo) e dizem-me que é um bar de brasileiras :(
Entro la todo contente da vida e vejo umas boazonas mascaradas em tanga/bikini [B)]
Mas para a frente 2 vem para junto do meu grupo, e metem-se a "brincar" com 2 amigos meus...
Um deles diz para uma delas "vai-te a ele,pois ele é que é o aniversariante", e passado uns momentos sinto uma sensação estranha no traseiro :D, era a gaja la com a mão...Eu viro-me derrepente e ela vai logo com a mão à ferramenta :(...Só que eu instintivante afasto-me dela [8][8][8)]

Conclusão...Os meus amigos fartaram-se de brincar com elas e eu nepia...Não me sentia avontade ou o caraças...
Quando eles lhe disseram que eu era virgem ela ficou admirada e perguntou se eu era aleijado [8)][8)][8)][8)]
Hoje gozaram comigo na brinca por ter "fugido" da gaja [8)]

Não sei que raio fazer para perder esta timidez!!!!

bebes uns copos e depois vais ver que não há timidez que resista [}:)]

citação:Originalmente colocada por Sportboy

pois, agora eu brinco com a situaçao, mas se estivesse como o mooch e o unreal, nao gostava mesmo nada.

É mesmo, quando estamos com uma gajinha, aparecem logo mais interessadas....já me aconteceu o mesmo; aliás nem desejo isso a ninguem pois fica-se sempre na duvida: qual é a tal? será a X sera ou Y..
Comigo ainda foi ainda mais terrivel...gostava mais da que se andava a fazer (pensava eu, JBF) do que a que andava comigo...resumindo..chegava ao ponto de ser praticamente o conselheiro sentimental da JBF e com a minha andava por andar...até me bater forte no coração...tempos dps a JBF desapareceu e a "minha" gajinha meteu-se numa embrulhada que eu dei conta...

Voltar
Superior