TÓPICO DO ENGATE/ DA PAQUERA <<ainda + quente>>

citação:Originalmente colocada por caditonuno

bem, tinha aqui 1 sms a dizer pra comer bem, mas q ela me dava a sobremesa quando eu chegasse.

eia! oba! oba!

Bai la home :)!

Eu afinal não cheguei a lar ir...Ate deve ter sido melhor assim :)

Eu acabei de encerrar uma conversa com uma gaja bem fixe da minha escola aqui no MSN...eu a chamei para ver um filme. A resposta?

SIM!!!

Fim-de-semana que vem promete... ;)

citação:Originalmente colocada por siranda

Yep Sportboy tou apaixoanda e gosto muito do meu nino e ele parece gostar muito de mim

Hehe... Siranda, sei bem o que estás a passar, pois estou a sentir o mesmo, e talvez um pouco mais ainda, pois a sensação de ser pai é ainda melhor que esta!

Edit: A primavera....bem, aqui está comeando o outono.. mas está fixe do mesmo jeito:D

citação:Originalmente colocada por GTS_M5
Eita, vai dar pra fazer um casamento coletivo cá no Fórum...huahuhau

Sportboy, foi de carro?
Yep! Com o meu lindo carrinho![:X] Por falar nisto, nunca postei fotos do bixinho aqui no fórum.. Vou fazer isto.;)

casório???

naaa... se bem q ainda de ontem pra hoje eu fui ao cinema e mwti-mena casa de banho pra ir fazer uma sessao dupla só c 1 bilhete.

nao é q nao levei telemóvel e cheguei a casa e tinha 1 sms e 1 chamada (pelos vistos neste tlmvl só fica registada a última chamada se a mesma pessoa fizer mais do q 1 tentativa) e era dela a dizer q estava muito preocupada e q nao conseguia dormir. isto à 1.27m.

eu cheguei às 2h45m. telefonei, claro e estivemos cerca de 10min ao telemóvel. sms aqui estava fora de questao, pois podia nao ouvir por estar a dormir. ela preocupa-se muito comigo e amanha quando estiver c ela vou-lhe agradecer. penso q faço bem, nao?

Hehe.. Já estás algemado, Cadito!:D Não penses que tem muita diferença para o casamento não! A principal, diria eu, é que elas nos controlam ainda mais por dividir o mesmo tecto. Mas isto tem lá suas vantagens![:p]

Abraço!:)

Eu acabei de encerrar uma conversa com uma gaja bem fixe da minha escola aqui no MSN...eu a chamei para ver um filme. A resposta?

SIM!!!

O GTS, mas vc está me saindo terrível!:D Tem só 14 anos e já está azarando as gurias deste jeito! Estou orgulhoso, continues assim![:p]

citação:Originalmente colocada por Sportboy

SIM!!!

O GTS, mas vc está me saindo terrível!:D Tem só 14 anos e já está azarando as gurias deste jeito! Estou orgulhoso, continues assim![:p]
Apenas um discípulo dos mestres...hoje eu a encontrei rapidamente, cumprimentei e um beijinho no rosto...vamos ver o que vai dar! [:p];)

citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer

E pronto, meus caros. A minha relação terminou. É pelo melhor, I guess... :(

Um abraço aos que me responderam no outro dia!

Dark, tenhas sempre algo em mente: fizestes tudo o de melhor para que a relação continuasse, e é visível o tanto que ainda gostas dela. Penso que se alguém tem que ficar triste aqui é ela, que perdeu um cara cheio de bons sentimentos. As pessoas não valorizam o que têm. Mas levante a cabeça e não se deixe abater. Tenho certeza de que mereces coisa melhor. Claro que agora vem uma fase de tristeza, e não é por menos, afinal não deixamos de amar com um estalo. Fique um pouco recluso, se feche para balanço e tenho certeza, conhecerás alguém melhor e que te mereça. Desde já o meu abraço, e se precisar de algo, estou aqui!:)

Apenas um discípulo dos mestres...hoje eu a encontrei rapidamente, cumprimentei e um beijinho no rosto...vamos ver o que vai dar! [:p];)

Hehe.. sei como é..[:p] Eu, em particular, sempre gostei muito de contato físico as pessoas, e então isto me facilitava com as garotas, pois falava pondo a mão nelas... Manda ver que a gata tah dando mole! Não perdoa! hehe... abraço.

Hehe.. sei como é..[:p] Eu, em particular, sempre gostei muito de contato físico as pessoas, e então isto me facilitava com as garotas, pois falava pondo a mão nelas... Manda ver que a gata tah dando mole! Não perdoa! hehe... abraço.
Pois é...e as SMS's estão a correr a solta...tudo para garantir o meu terreno! ;)[:p]

citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer

E pronto, meus caros. A minha relação terminou. É pelo melhor, I guess... :(

Um abraço aos que me responderam no outro dia!

Dark, tenhas sempre algo em mente: fizestes tudo o de melhor para que a relação continuasse, e é visível o tanto que ainda gostas dela. Penso que se alguém tem que ficar triste aqui é ela, que perdeu um cara cheio de bons sentimentos. As pessoas não valorizam o que têm. Mas levante a cabeça e não se deixe abater. Tenho certeza de que mereces coisa melhor. Claro que agora vem uma fase de tristeza, e não é por menos, afinal não deixamos de amar com um estalo. Fique um pouco recluso, se feche para balanço e tenho certeza, conhecerás alguém melhor e que te mereça. Desde já o meu abraço, e se precisar de algo, estou aqui!:)

Obrigado pelas palavras, Sportboy. ;) Eu sei que quem perde é ela, sei que vou passar por uma fase mais triste, e que as coisas durante um tempo me vão parecer um pouco vazias... Mas, naturalmente, vou reagir com toda a força! Afinal, não é a primeira nem, com um bocado de azar, há-de ser a última! ;)

Tenho muita sorte, tenho bons amigos e uma família que fará tudo para eu me sentir bem, e sei que mais tarde ou mais cedo (espero que seja mais cedo :D) isto vai passar. :)

Um abraço, obrigado pelas palavras, prometo ir prestando mais atenção a este tópico e boa sorte para o teu casamento e para o teu nênêm! :)

eu espero sinceramente q nao te deixes abater pelos cantos como eu o fiz... se quiseres, vai ao google e escreve sentimentalistas. aparece logo o link pró meu tópico e assim ao leres evitas fazer figuras tristes.

força aí! vais ver q arranjas alguém q gostará muito de ti. a sério. quando menos esperares vais dar de caras com a mulher q vais casar...

XXXXIIIIII, o que foste desenterrar, cadito!!! Por acaso esse tópico é anterior à minha chegada... e onde é que eu já tinha visto aquela história? aaaahhhh, pois, "been there, done that"! FDX, agora que li aquilo, voltei a lembrar-me! Enfim.....

Dark_Sorcerer, porque és jovem e tal, nunca desanimes. Na minha altura, a minha mãe dizia-me que acabado um amor vem outro ainda melhor!!!

eu espero sinceramente q nao te deixes abater pelos cantos como eu o fiz... se quiseres, vai ao google e escreve sentimentalistas. aparece logo o link pró meu tópico e assim ao leres evitas fazer figuras tristes.

força aí! vais ver q arranjas alguém q gostará muito de ti. a sério. quando menos esperares vais dar de caras com a mulher q vais casar...

Rais parta eu não conhecia o tópico e tive assim uma sensação de déjà vu vá se lá saber porquê :D

@Dark_Sorcerer, não te preocupes e se agora te dizem que vais encontrar alguém melhor e tu não acreditas, o tempo vai fazer-te o favor de te mostrar isso e vais ter a certeza disso. E mais cedo ou mais tarde vais encontrar alguém que mereça tudo o que tens para dar e o retribua... no meu caso é que está a ser muuuuuuiiiiiitttttttoooooo mais tarde, Rais parta!:D

pois é. na altura parece q era o único q passou/passava por aquilo.

afinal nao estou sozinho no mundo.

vamos lá a afastar essa negatividade do tópico, ou entao ainda passa pra mim e eu nao quero nem preciso!

estou bem na relaçao q tenho e nao quero mudar mais. agora quero q seja de vez e quero ir morar pra perto do jaimao. lol

(...)

estou bem na relaçao q tenho e nao quero mudar mais. agora quero q seja de vez e quero ir morar pra perto do jaimao. lol

Rapaz, de uma vez por todas: não nos brindes com essas frases gays [}:)][}:)][}:)]

Acho muito bem que queiras vir para estes lados é bonito (para quem gostar :D ). Manda o curriculuzito para o Colégio D. Diogo de Sousa, pode ser que tenhas sorte!

Voltar
Superior