caditonuno
Well-known member
bem, tinha aqui 1 sms a dizer pra comer bem, mas q ela me dava a sobremesa quando eu chegasse.
eia! oba! oba!
eia! oba! oba!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por caditonuno
bem, tinha aqui 1 sms a dizer pra comer bem, mas q ela me dava a sobremesa quando eu chegasse.
eia! oba! oba!
citação:Originalmente colocada por siranda
Yep Sportboy tou apaixoanda e gosto muito do meu nino e ele parece gostar muito de mim
Yep! Com o meu lindo carrinho![:X] Por falar nisto, nunca postei fotos do bixinho aqui no fórum.. Vou fazer isto.citação:Originalmente colocada por GTS_M5
Eita, vai dar pra fazer um casamento coletivo cá no Fórum...huahuhau
Sportboy, foi de carro?
casório???
naaa... se bem q ainda de ontem pra hoje eu fui ao cinema e mwti-mena casa de banho pra ir fazer uma sessao dupla só c 1 bilhete.
nao é q nao levei telemóvel e cheguei a casa e tinha 1 sms e 1 chamada (pelos vistos neste tlmvl só fica registada a última chamada se a mesma pessoa fizer mais do q 1 tentativa) e era dela a dizer q estava muito preocupada e q nao conseguia dormir. isto à 1.27m.
eu cheguei às 2h45m. telefonei, claro e estivemos cerca de 10min ao telemóvel. sms aqui estava fora de questao, pois podia nao ouvir por estar a dormir. ela preocupa-se muito comigo e amanha quando estiver c ela vou-lhe agradecer. penso q faço bem, nao?
citação:Originalmente colocada por GTS_M5
Eu acabei de encerrar uma conversa com uma gaja bem fixe da minha escola aqui no MSN...eu a chamei para ver um filme. A resposta?
SIM!!!
Fim-de-semana que vem promete...![]()
Apenas um discípulo dos mestres...hoje eu a encontrei rapidamente, cumprimentei e um beijinho no rosto...vamos ver o que vai dar! [citação:Originalmente colocada por Sportboy
Eu acabei de encerrar uma conversa com uma gaja bem fixe da minha escola aqui no MSN...eu a chamei para ver um filme. A resposta?
SIM!!!
Fim-de-semana que vem promete...![]()
O GTS, mas vc está me saindo terrível!Tem só 14 anos e já está azarando as gurias deste jeito! Estou orgulhoso, continues assim![
]
citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer
E pronto, meus caros. A minha relação terminou. É pelo melhor, I guess...
Um abraço aos que me responderam no outro dia!
Apenas um discípulo dos mestres...hoje eu a encontrei rapidamente, cumprimentei e um beijinho no rosto...vamos ver o que vai dar! []
![]()
Pois é...e as SMS's estão a correr a solta...tudo para garantir o meu terreno!citação:Originalmente colocada por Sportboy
Apenas um discípulo dos mestres...hoje eu a encontrei rapidamente, cumprimentei e um beijinho no rosto...vamos ver o que vai dar! []
![]()
Hehe.. sei como é..[] Eu, em particular, sempre gostei muito de contato físico as pessoas, e então isto me facilitava com as garotas, pois falava pondo a mão nelas... Manda ver que a gata tah dando mole! Não perdoa! hehe... abraço.
citação:Originalmente colocada por Sportboy
citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer
E pronto, meus caros. A minha relação terminou. É pelo melhor, I guess...
Um abraço aos que me responderam no outro dia!
Dark, tenhas sempre algo em mente: fizestes tudo o de melhor para que a relação continuasse, e é visível o tanto que ainda gostas dela. Penso que se alguém tem que ficar triste aqui é ela, que perdeu um cara cheio de bons sentimentos. As pessoas não valorizam o que têm. Mas levante a cabeça e não se deixe abater. Tenho certeza de que mereces coisa melhor. Claro que agora vem uma fase de tristeza, e não é por menos, afinal não deixamos de amar com um estalo. Fique um pouco recluso, se feche para balanço e tenho certeza, conhecerás alguém melhor e que te mereça. Desde já o meu abraço, e se precisar de algo, estou aqui!![]()
eu espero sinceramente q nao te deixes abater pelos cantos como eu o fiz... se quiseres, vai ao google e escreve sentimentalistas. aparece logo o link pró meu tópico e assim ao leres evitas fazer figuras tristes.
força aí! vais ver q arranjas alguém q gostará muito de ti. a sério. quando menos esperares vais dar de caras com a mulher q vais casar...
(...)
estou bem na relaçao q tenho e nao quero mudar mais. agora quero q seja de vez e quero ir morar pra perto do jaimao. lol