TÓPICO DO ENGATE/ DA PAQUERA <<ainda + quente>>

Sugestões de SMS para enviar a uma rapariga que se conheceu há umas 48h num encontro nocturno fugaz de teor ligeiramente alcoólico? [8)] (vá lá que ao menos deu para apontar o número [}:)])

Sem querer estar aqui a ameninar-me, acho muito puxado combinar o que seja a 2 para já... mal nos conhecemos, e foi mais roço que outra coisa.

Só queria manter uma espécie de contacto amigável, até por acaso se proporcione outra ocasião em que nos cruzemos... sem pressas, sem forcings... não estou apaixonado nem nada que se pareça, só simpatizei com a rapariga. Depois logo se via o que aquilo dava.

Se eu não disser nada, como ainda não disse em 2 dias, é que aí cai tudo no esquecimento. Também não era a primeira vez que 2 pessoas se conheciam e depois nunca mais se viam na vida :D

citação:Originalmente colocada por jts

Sem querer estar aqui a ameninar-me, acho muito puxado combinar o que seja a 2 para já... mal nos conhecemos, e foi mais roço que outra coisa.

Só queria manter uma espécie de contacto amigável, até por acaso se proporcione outra ocasião em que nos cruzemos... sem pressas, sem forcings... não estou apaixonado nem nada que se pareça, só simpatizei com a rapariga. Depois logo se via o que aquilo dava.

Se eu não disser nada, como ainda não disse em 2 dias, é que aí cai tudo no esquecimento. Também não era a primeira vez que 2 pessoas se conheciam e depois nunca mais se viam na vida :D
Apaixonado é obvio que nao estás, até porque nao a pusaste na horizontal...
Pa nao ha ciencia, se nao queres combinar ja nada, manda uma mensagem porreira, mas nao muito comprometedora.
Manda um coisa aperguntar se ela vai sair ou etc...mas simpatica, sem ser demais

"ola tas boa?é o Xavier , tive ctg no barX. lembras-te?entao hj fazes qq coisa?se calhar ainda nos vems...bjs

lol. deve estar a escolher o monovolueme.

se fosse a ti mandava algo simples, a perguntar como estava e a dizer quem era, claro. e se quria ir tomar um café, ir passear ou algo que indicasse saída de amigos e encontro ao mesmo tempo. mas nada de teores alcoólicos. lol

citação:Originalmente colocada por siranda

lol ele sabe quem sou e eu sou de Portugal lol

ps Cadito não sabes quem sou?? sou uma user que participou neste forum com um nick mas foi pos porcos por um moderador

Eu acho que o Cadito estava a responder à questão do jts ;)

Acabei de chegar a casa vindo de umas acções tórridas dentro do R19, mesmo em frente ao Rio Tejo. Ao segundo encontro, facturei. Resta dizer que tudo se passou depois da meia-noite, ou seja, já no meu dia de Aniversário.
Sou lixado. :D

Fala genti!:) Bom ver todos vcs por aqui![:X] Ando sumido porque ando ocupado com a universidade, estou fazendo estágio, tenho trabalho de diploma, etc.. Mas também tem o facto de a Manuela estar em fim de gravidez e uma coisa que tenho notado: vcs também andam sumidos! Não sei, mas o fórum tem estado meio entediado ultimamente.

Siranda: bom te ver, e vai torcendo que falta menos de um mês para eu ser papá (na verdade já estamos meio de alerta..) Mas vos digo que sexta feira agora irei conhecer a Mirella, filha da minha prima, e que nasceu tem poucos dias.

Red: Véio, vamos ver mesmo se o meu pai vai trocar o Vectra. Ele não está querendo. Eu é que estou dando uma forçada..:D

Grande Cadito!!!

Carlos, a mamadeira pode esperar mais um pouco![}:)] Mas de verdade, mal me aguento de vontade de ver a minha bebé! Parece que o mundo para quando penso nisto. Altas emoções do papá aqui..[:p]

JGTB: manda ver, estou orgulhoso![8D]

Um abração para todos!
Sportboy, breve "Sportfather".

Ora pois!!! Este tópico estava enterrado! Onde estão os portugueses solitários a procura de uma Maria que não tenha bigodes?! :D:D:D

Vamos postar, galerinha!;)

Bem, eu.. continuo apaixonado, só que estou num dilema: amo duas garotas..[:p]

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

pessoal existe algum guia "Como comer a nossa amiga que não sabe se quer alguma coisa connosco" ? [8)]

queres um manual de quantas páginas? [}:)]

agora a serio... depende muito da situaçao. Se a queres como boa amiga ou se é so para a por na horizontal. ISso influencia a abordagem;)

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

pessoal existe algum guia "Como comer a nossa amiga que não sabe se quer alguma coisa connosco" ? [8)]

queres um manual de quantas páginas? [}:)]

agora a serio... depende muito da situaçao. Se a queres como boa amiga ou se é so para a por na horizontal. ISso influencia a abordagem;)

tou farto de dar voltas...:D
conheco-a a 3 anos.
gostei dela e ela não me deu bola -> deixei de gostar -> ela gostou de mim e eu não lhe dei bola -> ficamos amigos -> tornei a gostar dela mas nada feito -> ficamos amigos...até agora...

temos saido varias vezes e ela nem quer que convide o nosso grupo de amigos habitual.
mas trata-me sempre como amigo...
hoje encontrei-a a hora de almoço e agarrou-se a mim parecia tola!quase me sufocou...
a tarde fui ter com ela a escola e ha qualquer coisa estranha...
mas ao mesmo tempo não há...[8]

fdx...que confusão!

e que toda a gente diz que fomos feitos um pro outro... LOL

é das poucas raparigas com quem estava disposto a namorar...

Voltar
Superior