Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Apaixonado é obvio que nao estás, até porque nao a pusaste na horizontal...citação:Originalmente colocada por jts
Sem querer estar aqui a ameninar-me, acho muito puxado combinar o que seja a 2 para já... mal nos conhecemos, e foi mais roço que outra coisa.
Só queria manter uma espécie de contacto amigável, até por acaso se proporcione outra ocasião em que nos cruzemos... sem pressas, sem forcings... não estou apaixonado nem nada que se pareça, só simpatizei com a rapariga. Depois logo se via o que aquilo dava.
Se eu não disser nada, como ainda não disse em 2 dias, é que aí cai tudo no esquecimento. Também não era a primeira vez que 2 pessoas se conheciam e depois nunca mais se viam na vida![]()
citação:Originalmente colocada por siranda
lol ele sabe quem sou e eu sou de Portugal lol
ps Cadito não sabes quem sou?? sou uma user que participou neste forum com um nick mas foi pos porcos por um moderador
citação:Originalmente colocada por siranda
Ó Sportboy por onde andas?? Nunca mais apareceste??
e a Eduardinha já nasceu?
citação:Originalmente colocada por Tiptronic
pessoal existe algum guia "Como comer a nossa amiga que não sabe se quer alguma coisa connosco" ? [8)]
citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
citação:Originalmente colocada por Tiptronic
pessoal existe algum guia "Como comer a nossa amiga que não sabe se quer alguma coisa connosco" ? [8)]
queres um manual de quantas páginas? [}]
agora a serio... depende muito da situaçao. Se a queres como boa amiga ou se é so para a por na horizontal. ISso influencia a abordagem![]()