Tópico do Freeware

citação:Originalmente colocada por Nthor
Isso é praticamente igual ao programa que uso...já exprimentei outras mas acabavam por ser demasiado elaborados.Já agora, tens um belo tema no pc;)

citação:Originalmente colocada por Lippe

Isso é praticamente igual ao programa que uso...já exprimentei outras mas acabavam por ser demasiado elaborados.Já agora, tens um belo tema no pc;)
Procura por

clip8rn.jpg

Alguem me pode indicar um software que permita fazer um print screen mas utilizando uma tecla e gravando logo para o disco?Ja exprimentei uns que tenho aqui, mas o problema é que aparece uma imagem preta...ou seja, nao aparece nada, eu queria tirar de filmes, da tv...obrigado desde já;)

Alguem me pode indicar um software que permita fazer um print screen mas utilizando uma tecla e gravando logo para o disco?Ja exprimentei uns que tenho aqui, mas o problema é que aparece uma imagem preta...ou seja, nao aparece nada, eu queria tirar de filmes, da tv...obrigado desde já;)

Só conheço o SnagIt mas não é gratuito

citação:Ferramenta avançada para captura de imagens. Captura, gerencia, manipula, imprime imagens, texto e video. São muitas opções de configuração para captura de tela. Possui editor de imagem, configuração para auto numeração, compatibilidade com Outlook, efeitos especiais e muito mais.

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, ME, XP

@ http://superdownloads.uol.com.br/download/i958.html

Esta versão deixa um tag na imagem capturada ( acho, já não uso isto á muito tempo)

É uma versao completa ou é trial?
Deve haver na loja da mula:D,muito obrigado, deve ser mesmo isto que eu preciso;)

É uma versao completa ou é trial?
Deve haver na loja da mula:D,muito obrigado, deve ser mesmo isto que eu preciso;)

kem abrir uma loja com esse nome fica rico! não falam de outra coisa :D

[}:)][}:)][}:)]

Nao consigo com nenhum dos dois, nem com o do Nthor nem com o do e-bLaSe...que nem abre a aplicação, se alguem conhecer mais, e que use para tirar fotos dos filmes e de tv digam qual usam;)

Nao consigo com nenhum dos dois, nem com o do Nthor nem com o do e-bLaSe...que nem abre a aplicação, se alguem conhecer mais, e que use para tirar fotos dos filmes e de tv digam qual usam;)
Qual é o formato do filme?

Vai à loja da mula e saca o Bsplayer pro (não faço a minima se o MPC faz isto) e tem lá a opção de capturar a frame ;)

citação:Originalmente colocada por Unreal

Vai à loja da mula e saca o Bsplayer pro (não faço a minima se o MPC faz isto) e tem lá a opção de capturar a frame ;)

Era esse mesmo que estava a exprimentar...;)

Nao é de filme, é da tv...;)
Estas a ver tv no pc e queres fazer captura de um frame?

Estas a usar placa de tv ou a net?

Uso placa de tv...

Nao consigo utilizar o bsplayer...nao tira a imagem

Back