Lippe
Piloto de trazer por casa
Isso é praticamente igual ao programa que uso...já exprimentei outras mas acabavam por ser demasiado elaborados.Já agora, tens um belo tema no pccitação:Originalmente colocada por Nthor
Isso é praticamente igual ao programa que uso...já exprimentei outras mas acabavam por ser demasiado elaborados.Já agora, tens um belo tema no pccitação:Originalmente colocada por Nthor
Procura porcitação:Originalmente colocada por Lippe
Isso é praticamente igual ao programa que uso...já exprimentei outras mas acabavam por ser demasiado elaborados.Já agora, tens um belo tema no pccitação:Originalmente colocada por Nthor![]()
De nada, o walpaper que vem com a skin é que é um pouco feio, mas podes usar qql um.citação:Originalmente colocada por Lippe
Obrigado Nthor![]()
citação:Originalmente colocada por Lippe
Alguem me pode indicar um software que permita fazer um print screen mas utilizando uma tecla e gravando logo para o disco?Ja exprimentei uns que tenho aqui, mas o problema é que aparece uma imagem preta...ou seja, nao aparece nada, eu queria tirar de filmes, da tv...obrigado desde já![]()
citação:Ferramenta avançada para captura de imagens. Captura, gerencia, manipula, imprime imagens, texto e video. São muitas opções de configuração para captura de tela. Possui editor de imagem, configuração para auto numeração, compatibilidade com Outlook, efeitos especiais e muito mais.
Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, ME, XP
@ http://superdownloads.uol.com.br/download/i958.html
É uma versao completa ou é trial?
Deve haver na loja da mula,muito obrigado, deve ser mesmo isto que eu preciso
![]()
Alguem me pode indicar um software que permita fazer um print screen mas utilizando uma tecla e gravando logo para o disco?Ja exprimentei uns que tenho aqui, mas o problema é que aparece uma imagem preta...ou seja, nao aparece nada, eu queria tirar de filmes, da tv...obrigado desde já![]()
citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
alguem arranja o PACK PT para o PAINT.NET ?
No site nao esta a dar... :S
Qual é o formato do filme?citação:Originalmente colocada por Lippe
Nao consigo com nenhum dos dois, nem com o do Nthor nem com o do e-bLaSe...que nem abre a aplicação, se alguem conhecer mais, e que use para tirar fotos dos filmes e de tv digam qual usam![]()
citação:Originalmente colocada por Unreal
Vai à loja da mula e saca o Bsplayer pro (não faço a minima se o MPC faz isto) e tem lá a opção de capturar a frame![]()
Estas a ver tv no pc e queres fazer captura de um frame?citação:Originalmente colocada por Lippe
Nao é de filme, é da tv...![]()
citação:Originalmente colocada por Nthor
Estas a ver tv no pc e queres fazer captura de um frame?citação:Originalmente colocada por Lippe
Nao é de filme, é da tv...![]()
Estas a usar placa de tv ou a net?