Tópico do Freeware

já que tem aparecido tanto programa para lidar com imagens.. alguem conhece algum para fazer molduras para imagens? estou a falar claro daqueles retangulos que aparecem à volta das extermidades da imagem ou fotgrafia que dão um aspecto especial à imagem.. eu sei que corel e photoshop é so cortar e colar mas queria saber se existe algo free para este tipo de manuseamento ;)

Thanks

citação:Originalmente colocada por jccms

já que tem aparecido tanto programa para lidar com imagens.. alguem conhece algum para fazer molduras para imagens? estou a falar claro daqueles retangulos que aparecem à volta das extermidades da imagem ou fotgrafia que dão um aspecto especial à imagem.. eu sei que corel e photoshop é so cortar e colar mas queria saber se existe algo free para este tipo de manuseamento ;)

Thanks
Não tens o word instalado?

Acho que faz isso.

Melhor ainda seria um topico do software livre... Um dia destes ainda me dou ao trabalho de abrir um onde se possam reunir as melhores aplicações existentes no mundo do software livre..

citação:Originalmente colocada por mundano

Melhor ainda seria um topico do software livre... Um dia destes ainda me dou ao trabalho de abrir um onde se possam reunir as melhores aplicações existentes no mundo do software livre..
Força.

[B)]

citação:Originalmente colocada por Nthor

citação:Originalmente colocada por mundano

Força.

[B)]

Vou só encher a mula que cheguei agora a casa e a super bock deixa-me com fome. E vou já tratar disso... Tive uma boa ideia para um "pack" de software livre para abrir o topico...

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

winamp.. a pior coisa que há..

Porquê?

Eu uso e acho-o excelente, a qualidade é bom, é rápido a abrir, a abrir as músicas, a passar de música, fácil e bom de usar, e nunca encrava!

citação:Originalmente colocada por dio

citação:Originalmente colocada por Shadow

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

winamp.. a pior coisa que há..

nao diria pior, mas ja nao e o leitor de mp3 levezinho que foi ha bastante tempo.

http://www.foobar2000.org/
O Winamp actual não é leve???
Xiiii que computador tens??? :)

cumps,
[dio]

e so por uma questao de principio.
nao preciso de um player que tenha 1000 funcionalidades quando so uso uma.

Encriptacao para MSN
quero ver a pj a quebrar chaves de 2048 bits

SimpLite, the free MSN Messenger encryption solution

You are using MSN Messenger to chat with your friends or colleagues. Did you know your messages are sent over the Internet in cleartext form?

By encrypting messages before they leave your computer to the Internet, SimpLite-MSN prevents eavesdroppers from reading your MSN Messenger conversations. As the original successor of Simp 1.0, SimpLite-MSN benefits from state of the art algorithms to secure your messages, whilst maintaining an intuitive interface.

Our products can handle both encrypted and unencrypted chats. If your contacts use SimpLite/SimpPro, conversations will be encrypted. Otherwise, they will remain unencrypted.

SimpLite-MSN is free for personal use at home or at the office. However, only one product from the SimpLite family can be launched at the same time on your computer. For corporate or more demanding home users, we recommend you to check SimpPro, our commercial version. Compatible with SimpLite, it can encrypt multiple IM services simultaneously, produce encrypted logs, encrypt file transfers amongst many other exciting features!

http://www.secway.fr/us/products/simplite_msn/

É que a nova versão é de instalação e a versão que eu queria não é necessário. Mas já encontrei.

Já agora, um office mais "leve" que o da microsoft e que seja compatível...

TX

Back