Tópico do Freeware

UndeadPixel é um programa que auxilia na localização e no conserto de pixels defeituosos em monitores LCD. Você pode arrumar os pixels com mudanças rápidas, no entanto para obter resultados você precisa rodar este programa por algumas horas. Para quem está desesperado com borrados no monitor e está em busca de uma solução, vale a pena tentar este software!

http://udpix.free.fr/
Por via das circunstancias, já conhecia... Mas francamente não sei se funciona...
Testei num de 17" e depois de +- 12 horas o pixel continuou morto...

Já tentei recuperar um pixel aqui no meu, mas não consigo colocar no sitio certo... a 1600x1200 é dificil acertar com o raio do pixel :sh)

cumps,
[dio]

Por via das circunstancias, já conhecia... Mas francamente não sei se funciona...
Testei num de 17" e depois de +- 12 horas o pixel continuou morto...

Já tentei recuperar um pixel aqui no meu, mas não consigo colocar no sitio certo... a 1600x1200 é dificil acertar com o raio do pixel :sh)

cumps,
[dio]
Uma ligeira (muito ligeira mesmo) pancadinha em cima do pixel.

[;)]

Bom dia,

Ultimamente (desde há uns 2-3 meses), o meu portátil tem andado bastante lento, e reparei também que agora a "ventoinha" está sempre a trabalhar, enquanto antes só funcionava periodicamente, quando o computador aquecia. Por isso deduzi que a lentidão possa ter a ver com o aquecimento (já desfragmentei o disco, corri anti-virus, e continua na mesma). Realmente poderá ter a ver?

E a razão porque pus isto aqui, é para perguntar se sabem de algum programa que permita ver a temperatura do processador, etc.

Obrigado

PS: O pc é um Toshiba Satellite já com alguns anos. E eu sou um bocado leigo neste assunto de informática...

A ventoinha pode já não estar a 100%.
Pode tb existir lixo no sistema de refrigeração que se vai acumulando com o tempo...
Dependendo do portatil, pode ser mais ou menos simples efectuar uma limpesa...

cumps,
[dio]

Bom dia,

Ultimamente (desde há uns 2-3 meses), o meu portátil tem andado bastante lento, e reparei também que agora a "ventoinha" está sempre a trabalhar, enquanto antes só funcionava periodicamente, quando o computador aquecia. Por isso deduzi que a lentidão possa ter a ver com o aquecimento (já desfragmentei o disco, corri anti-virus, e continua na mesma). Realmente poderá ter a ver?

E a razão porque pus isto aqui, é para perguntar se sabem de algum programa que permita ver a temperatura do processador, etc.

Obrigado

PS: O pc é um Toshiba Satellite já com alguns anos. E eu sou um bocado leigo neste assunto de informática...

eu uso este
http://www.almico.com/sfdownload.php

Back