Tópico do Freeware

A ventoinha pode já não estar a 100%.
Pode tb existir lixo no sistema de refrigeração que se vai acumulando com o tempo...
Dependendo do portatil, pode ser mais ou menos simples efectuar uma limpesa...

cumps,
[dio]

Este na parte da ventoinha tem uma espécie de "rede" do lado de fora, que eu mantenho sempre limpa, mas lá dentro não consigo chegar. E não me aventuro a abrir o portátil :sh)

Alguém conhece alguma forma de colocar dynamic dns a funcionar, para poder aceder ao meu pc dd qq canto k tenha acesso à net? No meu caso n tenho router, so modem kanguru!

Já agora da listagem de sw inicial, tendo em conta uma instalação de um xp sp2 pro, eu coloco apenas o seguinte sw:

- CCleaner (limpeza de disco, demora 1 minuto no maximo)
- PowerDefragmenter GUI (Desfragmenta, mto rapido)
- Nero (no doubt)
- MSN live!
- Daemon tools (para imagens é simples e funciona bem)
- Firefox
- Ad-aware SE anti spam

Firewalls, players etc creio k os do windows cumprem perfeitamente. Se o pc for um pouco mais antigo ou tiver pouca ram, retirem efeitos visuais ao pc, fica mais rapido. Limpem o disco regularmente e desfragmentem.

Alguém conhece alguma forma de colocar dynamic dns a funcionar, para poder aceder ao meu pc dd qq canto k tenha acesso à net? No meu caso n tenho router, so modem kanguru!

Já agora da listagem de sw inicial, tendo em conta uma instalação de um xp sp2 pro, eu coloco apenas o seguinte sw:

- CCleaner (limpeza de disco, demora 1 minuto no maximo)
- PowerDefragmenter GUI (Desfragmenta, mto rapido)
- Nero (no doubt)
- MSN live!
- Daemon tools (para imagens é simples e funciona bem)
- Firefox
- Ad-aware SE anti spam

Firewalls, players etc creio k os do windows cumprem perfeitamente. Se o pc for um pouco mais antigo ou tiver pouca ram, retirem efeitos visuais ao pc, fica mais rapido. Limpem o disco regularmente e desfragmentem.
Todos os sites de Dynamic DNS tem uma aplicação para fazer o update!
Para aceder de fora, tens varias opções, a mais simples, com o Windows XP é usares o Ambiente de Trabalho Remoto, com a devida atenção de ter uma password que seja minimamente fiavel! [;)]

cumps,
[dio]

Boas,

depois de ler este tópico fiquei com algumas dúvidas no editor de vídeo que preciso.

Queria um programa freeware claro, que desse pra fazer edição "básica" de vídeos, afim de o colocar no youtube.

Qual recomendam? cumps [;)]

Que software voces usam para converter DixV para DVD. ??
E para fazer um file Unico DivX, tendo o filme em divX e as legendas á parte.

Tks e boas entradas.
Carlos.

Back