Tópico do Freeware

citação:Originalmente colocada por vbaptista

Boas...
estou aprecisar de uma boa firewall, alguém sabe de um programa que funcione bem?
Eu instalei o Avast Home edition. Tem firewall?
É que se não tem também preciso de arranjar um.

citação:Originalmente colocada por Nthor

FlyakiteOSX

http://osx.portraitofakite.com/

citação:FlyakiteOSX é um pacote de transformação. Transforma o aspecto de um sistema normal de Windows XP+ para ficar com o aspecto de um Mas OS X.

In DVD PCGUIA

5 estrelas!!! O meu Xp agora está lindo! :)

desktop0wo1.jpg

Alguém sabe de um programa para editar ficheiros audio?
Tipo abrir um ficheiro e sacar só o refrão, por exemplo.

Tenho um programa no meu pc que consiste em ter um botao do lado direito em baixo que é um menu no qual podemos pôr programas, pastas, entre outros, que usamos com maior frequencia, o que a mim dá muito jeito...conhecem mais software deste genero?Nao precisa de ser freeware. ;)

Já agora, o programa que uso é o TrayMenu Pro, ja o tenho há uns 2/3 anos e veio num cd de uma revista.

citação:Originalmente colocada por Lippe

Tenho um programa no meu pc que consiste em ter um botao do lado direito em baixo que é um menu no qual podemos pôr programas, pastas, entre outros, que usamos com maior frequencia, o que a mim dá muito jeito...conhecem mais software deste genero?Nao precisa de ser freeware. ;)

Já agora, o programa que uso é o TrayMenu Pro, ja o tenho há uns 2/3 anos e veio num cd de uma revista.
Eu para isso uso a iniciação rapida do windows.

200652433512_Clip.jpg

Podes mover qql coisa para lá e libertar o desktop de icones, basta usares o botão direito do rato em cima da barra de tarefas e escolher:

200652433946_Clip.jpg

Depois é só moveres para lá os icones, pastas, discos e até o gmail drive, para ficarem mais a mão.

Back