Tópico do Freeware

Alguém conhece um editor de vídeo simples que permita cortar vídeo e colocar legendas, em XP? Já experimentei uns 4 ou 5, todos crasham [8b] O Movie Maker 2.1 já não encontro em lado nenhuma para sacar.

Ando à procura duma alternativa freeware ao Nero para gravar CD's / DVD's.

Ainda uso o Nero, porque uso sempre as propriedades de áudio (quando gravo CD's de música) para por o stereo a 200% e algumas alterações no equalizador.

Há algum software freeware para gravar CD's / DVD's que também tenha esta função?

Desculpem, mas vou voltar à carga com esta situação. Conhecem algum software de gravação free que tenha as funções acima? Já experimentei o CDBurner XP e o InfraRecorder, e não fazem o que pretendia... o Nero free tem estas funções?

E já agora uma pergunta, que muito provavelmente já foi respondida n vezes, mas pode ser que actualmente haja algo melhor... procura um programa que converta Divx para DVD, e que dê para criar menus e capítulos. Convém que seja bastante intuitivo de utilizar, e claro, com boa qualidade final. Obrigado desde já. [;)]

Para além das perguntas acima, tenho mais uma:

Preciso de um software que me renomeie parte de nomes de ficheiros.

Exemplo: tenho os ficheiros com os nomes "abcde_29-06-2011_123" e"fghi_29-06-2011_456". O que está a negrito será para renomear, a data é para manter.

Os programas que vou encontrando, fazem renomeação total, mas só pretendo parte como no exemplo acima. Podem ajudar?

E já agora uma pergunta, que muito provavelmente já foi respondida n vezes, mas pode ser que actualmente haja algo melhor... procura um programa que converta Divx para DVD, e que dê para criar menus e capítulos. Convém que seja bastante intuitivo de utilizar, e claro, com boa qualidade final. Obrigado desde já. [;)]

Acho que os programas para gravar DVD's (tipo o Nero) tem a opção para criar menus (mas nao sei te responder ao certo porque ja nao gravo DVD's à anos). Mas se quiseres ficar com tudo mais bonitinho em vez de arranjares DVDRip's, saca o DVD-R, é basicamente o DVD original, com o menu original, legendas originais, extras, etc. (e tem ainda melhor qualidade de imagem que um DVDRip). Espero ter ajudado

Viva,
Conhecem algum programa ou site onde se possa de forma gratuita converter pdf's em formato jpg's ou outros formatos de imagem?
Obrigado.

Viva,
Conhecem algum programa ou site onde se possa de forma gratuita converter pdf's em formato jpg's ou outros formatos de imagem?
Obrigado.

Ora tenta este: (não testei ainda)

Convert pdf to image - Convert pdf to jpg - Convert online pdf to image

ou PDF to JPG free convert, pdf to jpeg online converter

ou Free Online PDF Converter, Batch Convert to PDF or Image, Doc Converter, PDF Printer.

ou PDF to JPG online converter - PDF to JPG free converter

Um abraço, by Filas

Last edited:
Back