nmyguel
Piloto de Sof?s
Tim-tim por tim-tim []
Esta acho que mereçe uma moldura e pendurada na parede.[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tim-tim por tim-tim []
Acabei de me lembrar de uma MESMO MESMO MESMO boa, e é da casa (Forum autohoje)!
Um carro RWD, quando o piso está molhado (nem em piso seco, quanto mais molhado...LOL), se acelerar numa subida, as rodas da frente levantam do chao e o carro dá uma cabalhota para trás!!! Isto aconteceu mesmo!!!!!!! Nao me lembro quem foi, mas lembro-me que foi num dos milhentos tópicos RWD vs FWD que houve há já uns tempos atrás!!!
Acabei de me lembrar de uma MESMO MESMO MESMO boa, e é da casa (Forum autohoje)!
Um carro RWD, quando o piso está molhado (nem em piso seco, quanto mais molhado...LOL), se acelerar numa subida, as rodas da frente levantam do chao e o carro dá uma cabalhota para trás!!! Isto aconteceu mesmo!!!!!!! Nao me lembro quem foi, mas lembro-me que foi num dos milhentos tópicos RWD vs FWD que houve há já uns tempos atrás!!!
Eu tou a ver o TOP TEN tuga no tal site....e é demais!!!!!!!!!!!!!!!!
VAO TODOS LA VER PLEASE!!!!!!!
Isso é muito bem pensado, esqueceste-te foi do facto de que o alternador está permanentemente ligado ao motor, logo, permanentemente a chupar energia ao motor, independentemente de teres as luzes ligadas ou nao, logo, é indiferente teres luzes ligadas ou nao! O problema é se o alternador já for velho e/ou nao produzir a energia que deveria, assim é que já deve fazer alguma diferença no motor quando se liga as luzes, mas estamos a falar de casos de problemas e defeitos.
Ok, tudo bem. Mas é estranho, não?![]()
Oh... mais uma que me acabei de lembrar...
Um amigo meu (outro, não o mesmo dos 9 segundos power) perguntou-me como estava o Clio a portar-se. Ao que eu respondi que até ver estou satisfeito.
Ele vira-se, entao e quando fazes uma reprogramação. Eu respondo, para que??
De notar que é um 1.2 8V.
Pronto começa a dizer que ganho logo 10cv e eu a dizer que ele tava a sonhar... acabei com a conversa quando ele disse que a barra AA que eu pus servia para cortar o vento...
cortar o vento,ahahahah!!!!!!!![[][
][
][
]
Brutal []
Há tempos que não me ria assim []
Ades perguntar a esse teu amigo pra que serve um aileron []
[][
][
][
]
Brutal []
Há tempos que não me ria assim []
Ades perguntar a esse teu amigo pra que serve um aileron []
Nem por isso. A electricidade é gerada através de um aproveitamento da energia mecânica do motor. Assim, quaisquer elementos eléctricos em funcionamento aumentam o esforço do motor, "retiram potência" e aumentam o consumo. Costuma ser imperceptível, excepto no AC que pelas suas características precisa de muita energia para funcionar.
Não caiam no erro do gozar com quem está certo, porque este post é o melhor até hoje!
por acaso no meu8106 1.6) não verifico isso mas tenho conhecimento que outras pessoas que me dizem que lhes acontece!Confirmo, é verdade, o meu carro, um Pug 106 Quiksilver (1.1i 60cv) , quando ligo as luzes, a frio, sinto uma pequena, mas muito pequena, oscilação no relanti, não noto nenhuma perda de potência significativa, até porque não puxo a frio, mas que há uma pequena oscilação no relanti há, e acontece também quando ligo a ventilação. Não sou, nem de perto, nem de longe expert em mecânica/electricidade automovel, mas não acho que esta situação seja um "fenomeno". É claro que num carro mais potente, que produza mais energia no regime minimo, seja normal que esta situação não ocorra.
Novidades: Descobri ontem que o motor 1.25 Yamaha Ztec usado nos Fiestas tem "6 ou 8 cilindros"
o meu fiesta não para de me surpeender
depois dos cavalos escondidos, agora são os cilindros...[]
Épa, na volta o que quiseram dizer foi:
- Bebe como um motor de 6 ou 8 cilindros! []
Épa, na volta o que quiseram dizer foi:
- Bebe como um motor de 6 ou 8 cilindros! []