TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

[:)][:)][:)][:)]

Brutal [:)]

Há tempos que não me ria assim [:D]

Ades perguntar a esse teu amigo pra que serve um aileron [:D]

Ja há uns dias que não tou com ele mas tou curioso qual será a nova [:)]

por acaso no meu8106 1.6) não verifico isso mas tenho conhecimento que outras pessoas que me dizem que lhes acontece!

No meu Clio acontece, no Vectra do meu pai já não (também tem xenon, concerteza tem influencia, os faróis de xenon consomem bastante menos) mas no entanto tanto num carro como no outro quando se liga o desembaciador traseiro nota-se. Mais no Clio que tem um ralenti muito baixinho, 750rpm.

Uma outra que me lembrei de um amigo meu de longa data, e já foi a uns anitos. Ele dizia que o travão de pé só travava as rodas da frente e usou o exemplo de um carro que ele viu a andar para trás que ao travar bloqueou as rodas da frente. Ao que eu respondi que a frente há sempre maior poder de travagem. Não ficou convencido..... [:p]

E aquele tótó de cabrio

E aquele tótó de cabrio

antigo como o caraças um mercedolas do tempo da maria cachucha daqueles feios feios horriveis mas CABRIOOOOOOOO.

de cabelos amaricados ao vento uiiiiiiii..

Cáaaa lindooo o tótó de coitado do Benz se visse da cova o azeite que rola nos seus carros por cá e as barbaridades que os barbáros lol fazem de certos modelos deitava-se ao rio hahahahaha.

so queria dizer uma coisa as pessoas que nao acreditam que tais e tais carros nao vao a tais velocidades.uma ves la vinha eu do nosso caro portugal para paris e na ae10 bordeux paris ao volante do meu 530d packM a 230klh [:p] e uma renault espace ultimo modelo a passar a frente.acredita quem quizer mas a verdade nao deixa de ser verdade.apr:)

antigo como o caraças um mercedolas do tempo da maria cachucha daqueles feios feios horriveis mas CABRIOOOOOOOO.

Cáaaa lindooo o tótó de coitado do Benz se visse da cova o azeite que rola nos seus carros por cá e as barbaridades que os barbáros lol fazem de certos modelos deitava-se ao rio hahahahaha.

Ahn? :sh)

Não devemos tar a falar do mesmo carro ... :sh)

Da serie w123 não se veem nenhuns.. os que se vem mais agora sao os w124 e os r129..

Falavas desta maquina?

fg.jpg

so queria dizer uma coisa as pessoas que nao acreditam que tais e tais carros nao vao a tais velocidades.uma ves la vinha eu do nosso caro portugal para paris e na ae10 bordeux paris ao volante do meu 530d packM a 230klh [:p] e uma renault espace ultimo modelo a passar a frente.acredita quem quizer mas a verdade nao deixa de ser verdade.apr:)

Talvez fosse uma Renault Espace F1! [:p] [:p] [:p]

Enfim, tenho k participar também.

Há um cromo na minha terra que tinha á uns anos um dos famosos uno turbo i.e. Será que é possivel k akilo, que por sinal era roxo, que encostava dp dos 240 e ainda continuava a desenvolver mt? Ele todos os dias k me via queria que eu fosse buscar o slk lá a casa p me ir "envergonhar"... Obviamente que nc fui, mas gostava de uma vez fingir k me ia picar e estacionar logo de seguida! :D

Já agora, acerca dos TDI's e tal, eu tenho um A3 130cv e já dei por algumas vezes 240 a descer. Mas a direito depende dos dias, mas 230 pode dar. Claro k é de velocimetro, e kd faço reset á vlocidade media (a direito) dá 210, que é mt parecido ao declarado. Acreditem no que quiserem, claro....

Enfim, tenho k participar também.

Há um cromo na minha terra que tinha á uns anos um dos famosos uno turbo i.e. Será que é possivel k akilo, que por sinal era roxo, que encostava dp dos 240 e ainda continuava a desenvolver mt? Ele todos os dias k me via queria que eu fosse buscar o slk lá a casa p me ir "envergonhar"... Obviamente que nc fui, mas gostava de uma vez fingir k me ia picar e estacionar logo de seguida! :D

Estavas era com medo[:D]

tinha de dizer esta

um amigo meu, que e fanatico em corridas ilegais e que pensa que o seu Fiat Punto de 65cv da boca no carro do meu pai e ja lhe provei que nao mas pronto

chegou ao pe de mim, a uns dias atras a dizer que um Citroen Saxo Cup com perto de 250cv(algo impossivel mas pronto, começamos ja aqui) que dos 0-100km/h deu boca a um Evo VIII

depois numa das malditas corridas dizes-me que o carro deu mais de 300km/h

300km/h UM SAXO CUP aquilo a 210km/h ja se esta a desfazer e da 300km/h e ainda me disse que foi real dado num GPS

tinha de dizer esta

um amigo meu, que e fanatico em corridas ilegais e que pensa que o seu Fiat Punto de 65cv da boca no carro do meu pai e ja lhe provei que nao mas pronto

chegou ao pe de mim, a uns dias atras a dizer que um Citroen Saxo Cup com perto de 250cv(algo impossivel mas pronto, começamos ja aqui) que dos 0-100km/h deu boca a um Evo VIII

300km/h UM SAXO CUP aquilo a 210km/h ja se esta a desfazer e da 300km/h e ainda me disse que foi real dado num GPS

[:D][:D][:D][:D]

enfim

ja ouvi um cup stock a das 230 de gps .. mas 300? ... jasus

Conhecendo como conheço o Evo...só podia estar parado.[:D]

Por acaso não ias de A4 1.9 Tdi ou de 300C, Lino Marques?

Lembro-me na altura dos meus 16 anos, havia muitas dt´s e afins e era ouvi-los a contar as suas peripécias onde chegavam a atingir velocidades na ordem dos 180 Km/h

tinha de dizer esta

[:D][:D][:D]

Já agora.. o peug 307 nao marca so 210 de conta km?

É que no outro dia a minha professora de filos integrou-se na minha conversa de carros.. e disse que o seu peug 307 1.6 deu 220... e eu disse... mas a velocidade anunciada é 190 km/h :sh) e o seu carro so marca 210:sh).. mas ela ateimou que deu 220 ( é de setembro de 2001 o carro) isso é possivel?

Back