TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

[:)][:)][:)][:)][:)]
E eu que me registei para poder ver as fotos do "Tu estacionas como um imbecil", este andava a escapar-me.
35 páginas de muitos [:D] fantástico, sempre a aprender.

agora e não é para me gabar, mas o meu boloide de 93 a zagolina tem uma característica, anda mais a subir do que a descer.
Será que se eu lhe meter um turbo-lag ele me passa a dar 100m de avanço nos primeiros 50m, ou devo meter um dci?
Fica a questão no ar!

[:D] [:D] [:)] [:)] essa tá boa

[:)][:)][:)][:)][:)]
E eu que me registei para poder ver as fotos do "Tu estacionas como um imbecil", este andava a escapar-me.
35 páginas de muitos [:D] fantástico, sempre a aprender.

Já agora e não é para me gabar, mas o meu boloide de 93 a zagolina tem uma característica, anda mais a subir do que a descer.
Será que se eu lhe meter um turbo-lag ele me passa a dar 100m de avanço nos primeiros 50m, ou devo meter um dci?
Fica a questão no ar!

Experimenta "desactivar" o travão de mão...

É que o carro nem sequer tem rotação para isso, creio que a 90 km/h já vai a 3000 rpm...[:D] [:)] [;)]

Sim mas, ele tinha um trunfo!!

Um escape Remus, que fazia um basqueiro.... upa upa!

E como se sabe, quanto mais barulho faz, mais o carro anda, e pelo basqueiro que aquele carro fazia, era bem capaz de chegar não aos 225 km/h mas prai a uns 300 km/h.... na boa, e a subir [:)]

Hastas

Vou-me gabar! (é uma facanha digna de gabanço)![:)]

Ontem na Circunvalação com o coupé, estava um "zé do boné" com o seu corsa A (que não sei que motor era)ao meu lado parado num "subemáfuro" a acelerar em seco (queria pico)...arranquei e ouço um motor a berrar ao meu lado...meto segunda e acelero a fundo...ele ainda me acompanhou até às 3500RPM depois quando meti 3.ª e olhei pelo espelho já só via as luzes dele...lá longeeeeeeeee!![:)]

Mas claro...ainda me deu pica em segunda!! [8b]

Se fosse um GSI , eu tinha levado na bolha a esta hora ainda não tinha saido de casa!![:cool:]

Vou-me gabar! (é uma facanha digna de gabanço)![:)]

Ontem na Circunvalação com o coupé, estava um "zé do boné" com o seu corsa A (que não sei que motor era)ao meu lado parado num "subemáfuro" a acelerar em seco (queria pico)...arranquei e ouço um motor a berrar ao meu lado...meto segunda e acelero a fundo...ele ainda me acompanhou até às 3500RPM depois quando meti 3.ª e olhei pelo espelho já só via as luzes dele...lá longeeeeeeeee!![:)]

Mas claro...ainda me deu pica em segunda!! [8b]

Se fosse um GSI , eu tinha levado na bolha a esta hora ainda não tinha saido de casa!![:cool:]
Mete-te com alguém do teu tamanho![:D] [:D] [:D]

Realmente nao é completamente mentira, eu tive no el corte ingles em Vigo e por falta de estacionamento, no parque de estacionamento o pessoal estaciona em 2ª fila e deixa o carro destravado, quando vem alguem para sair e so empurar o carro para a frente ou para tras, fartei-me de rir quando vi, mas nao deixa de ser uma boa solução.

Vou la dezenas de vezes ao ano e nunca vi tal coisa...
Mas em parte do estacionamento viste isso? O subterraneo ou o de ca de fora?

Depende das mãozinhas do condutor, há uns anos eu (Fiesta 1.2) e um Polo (16v) levámos na boca, a descer, de um corsa 1.0 de 3 cilindros...

Isso às vezes depende do saber e da coragem (ou talvez loucura) do condutor. Conheço um tipo (que chegou a andar há uns anos no nacional de rally) que faz as curvas do Buçaco num simples Uno 60 a uma velocidade que eu nem de BMW c/ ESP+ABS e outras siglas XPTO me atrevia a fazer. Vai lá vai, que as ribanceiras são altas...:sh)

Isso às vezes depende do saber e da coragem (ou talvez loucura) do condutor. Conheço um tipo (que chegou a andar há uns anos no nacional de rally) que faz as curvas do Buçaco num simples Uno 60 a uma velocidade que eu nem de BMW c/ ESP+ABS e outras siglas XPTO me atrevia a fazer. Vai lá vai, que as ribanceiras são altas...:sh)

Creio que o peso do carro influencia muito também, se ja vem lançado... etc, etc...

Creio que o peso do carro influencia muito também, se ja vem lançado... etc, etc...

Eu dira que o fundamental é:

• Conhecer (muito) bem o carro que se tem em mãos
  • Conhecer (muito) bem a estrada onde se circula
Depois, é:

• Ser suficientemente oportunista
  • Tomar as decisões certas no momento certo
  • Ter alguma "coragem" (sem entrar em loucuras)
E as surpresas acontecem! [;)]

Eu a semana passada com o meu Leon SportUp numa estrada cheia de curvas e algumas em que a 40 kmh já é demais não consegui deixar para trás um 205 XS, ou o condutor tinha mãozinhas ou o 205 tem um comportamento excepcional.:sh)

Voltar
Superior