DoubleM101
New member
Se é o modelo que eu conheço, tem 166cv [
]
Há é um 2.5 que tem 204cv
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se é o modelo que eu conheço, tem 166cv []
São quantos quilômetros?No outro dia fiz a CREL toda em 12 minutos.
Now shoot me.[]
FDX .. só faltavas tu!!!!
não me interessa a mim e aos users qual o meu futuro, guarda lá a tua bola de cristal
Parece que percebes pouco do assunto...
Rendimento é a relação entre trabalho final e o que gasta para produzir esse trabalho.
Para o mesmo fim, o motor a diesel tem mais rendimento. Ou seja, não depende dos cavalos que tem, mas sim do que gasta para obter a mesma quantidade de trabalho final. Podes ter o s2000 com 240cv e um 200d com 88cv. Pelo consumo de um e de outro, considerando o que é produzido, o diesel tem mais rendimento.
Capische?
Nem mais.
Melhor explicado do que eu fiz é como está aqui feito.. mas parte-se logo do princípio que as coisas estão erradas só porque pelas grandezas que costumamos referir (potencia, cilindrada, rotação) não nos parece que assim seja.
O rendimento é algo muito muito concreto e que tem uma letra específica que não consigo aqui por mas parece um "M" com uma perna pendurada. Exprime a percentagem de energia convertida em trabalho!
O gasóleo tem mais 10-15% de energia por unidade de volume que a gasolina e os melhores motores diesel têm eficiencias na casa dos 40-45% face a cerca de 30% dos otto.
Se não estão convencidos então não vale a pena.
Não sei se com conhecimento de causa mas o gajo não disse nenhuma pérola.. disse a verdade!
O rendimento é igual à energia efectivamente convertida em trabalho, que num motor diesel, por força das características dos mesmo e do combustível é SUPERIOR.
É por isso que convém dar (quase) sempre o benefício da dúvida.
São quantos quilômetros?
Uma fixe para vocês:
Sabiam que nos States e no Canadá os carros têm aqueles pára-choques salientes que é para os carros poderem estacionar uns encostados aos outros? Na verdade, eles nunca ficam travados e assim, ao estacionar ou ao sair, basta empurrar um pouco os outros carros e já está!!
[] [
] [
] [
] [
] [
]
[8b] [8b] [8b]
Ouvi duas pérolas, vindas de dois individuos diferentes que me deiram deveras intrigado (dada a convicção deles) e a rir de tanto disparate.
Ora a primeira trata-se de um rapazola que tem um 206 1.4 HDI, que quando vem a Cascais, ali a subir monsanto e em quinta, segundo ele nem precisa reduzir, chega à zona de 4 faixas é so abrir pisca e "mama tudo". Segundo palavras dele é BM, mercedes, audis, tudo a encostar para o deixar passar...
O segundo gabarolas, tem uma 320d carrinha que diz, na rotunda que dá acesso ao monte de caparica, vindo da via rápida da costa, fa-la a 160 km/h e segundo ele faz nas calmas...
Aquando essa situação só me lembrei dum acontecimento trágico na minha terra, em que um tipo se matou com 10 tiros na cabeça. Se ele tirar uns km/h, eu tiro uns tiros. LOL
Como é que conseguiu dar os 10 tiros? ao 1º ou segundo já caiu redondo...
Oh Dias, não leste a frase toda com atenção! [] [
]
Boas,
Eu, ouvi uma ja ha muito tempo, uma muito nice.
Um gajo q tinha um 106 Quick Silver, dizia com orgulho que o carro dele em recta na Ponte Vasco da Gama deu os 225km/h []
Nem a descer o cabo da roca a pique, com a bagageira cheia de calhaus!!
Hastas
Ouvi duas pérolas, vindas de dois individuos diferentes que me deiram deveras intrigado (dada a convicção deles) e a rir de tanto disparate.
Ora a primeira trata-se de um rapazola que tem um 206 1.4 HDI, que quando vem a Cascais, ali a subir monsanto e em quinta, segundo ele nem precisa reduzir, chega à zona de 4 faixas é so abrir pisca e "mama tudo". Segundo palavras dele é BM, mercedes, audis, tudo a encostar para o deixar passar...
O segundo gabarolas, tem uma 320d carrinha que diz, na rotunda que dá acesso ao monte de caparica, vindo da via rápida da costa, fa-la a 160 km/h e segundo ele faz nas calmas...
Aquando essa situação só me lembrei dum acontecimento trágico na minha terra, em que um tipo se matou com 10 tiros na cabeça. Se ele tirar uns km/h, eu tiro uns tiros. LOL
LOL Rotundas a 160 [] eu se faço uma rotunda (+- larga) a 80 o carro ja se vai a atravessar todo, imagino a 160! até faz o pino[
] Eu acho que ele fez a rotunda a 260... 200 vá la, 160, 60... foi a pé, mas acabou por não ser nada graças ao detector
Ainda hás-de comer o fumo do diesel no sofá[]
[] olha quem é que comeu o fumo de quem [
]
e ainda aceleraste a fundo........só a tentar []
![]()
[]
eu ia em 5ª []