TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

Foi igual a um gajo que fora amigo meu antes, que dizia que o pai passou dentro d'agua com uma Hilux com a água na altura dos vidros.

Aquilo não é um Defender, e nem snorkel tinha!

A melhor que já presenciei foi a de um amigo que jura a pés juntos que o Ford Capri (o mais potente da época), levantava a...frente em acelaração, como uma moto!

Tinha-o como uma pessoa que até percebia alguma coisa da matéria, mas depois disto...:sh)

Cumprimentos

A melhor que já presenciei foi a de um amigo que jura a pés juntos que o Ford Capri (o mais potente da época), levantava a...frente em acelaração, como uma moto!

Tinha-o como uma pessoa que até percebia alguma coisa da matéria, mas depois disto...:sh)

Cumprimentos

A frente até podia levantar (um centímetro, talvez)... os pneus é que se calhar não saiam do chão...

Sim, levantam todos. Claro que quanto maior a aceleração, mais levantam. Mas não se espere que levantem "cavalinho" como as motos.

As Ivecos Turbo Daily sacam...

... é só carregar 2 paletes de sacos de cimento na ponta da carrinha, e nem precisa de acelerar, saca logo cavalinho [:)][:)][:)]

Descer é que é difícil!

Conheço um artista que me jura que fez a subida da A5 de Monsanto num Audi A5 a 300 [:)]

Ri-me na cara dele! Não sei qual é a versão, mas tomara dar 300 a descer, quanto mais a subir aquilo!! E ao chega ao topo, não continuava, levantava voo [:)]

Ahahaha [:D] [:)] [:D]

Mas eu posso garantir que no test drive ao scirocco um aston martin se meteu connosco!

Vá vá estamos no tópico do gabanço ou não? Eu sei que é difícil acreditar mas é verdade.

HAHA!! [:)][:)] Confere!!

E o vendedor diz: "Não tenham medo...é só (!!!) um Aston Martin!" entre outras pérolas...mas era um tipo fixe!

Tinha um colega meu na escola (não há muitos anos) que assegurava que o Renault 5 (950cc) de 77 do tio dele dava 160/165 Km/h. Toda a gente se ria dele e do chaço que ele tanto gabava.

Como o meu pai também teve um, com a mesma cilindrada mas de 75, decidi tirar isso a limpo. De facto o meu pai confirmou os 160 km/h nas descidas e embaladíssimo[;)]

Atenção que alguns "gabanços" podem ser algo mais do que mitos.

Voltar
Superior