ManymilesR
Banido
C4 HDI 110cv Repro xpto bate 530D de 2008! :sh)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Só se for no quesito mentira!C4 HDI 110cv Repro xpto bate 530D de 2008! :sh)
Só se for no quesito mentira!
=p
C4 HDI 110cv Repro xpto bate 530D de 2008! :sh)
Só acredito de for "C4 HDI 110cv Repro xpto bate em 530D de 2008"
PS: Tens PM[]
A melhor que já presenciei foi a de um amigo que jura a pés juntos que o Ford Capri (o mais potente da época), levantava a...frente em acelaração, como uma moto!
Tinha-o como uma pessoa que até percebia alguma coisa da matéria, mas depois disto...:sh)
Cumprimentos
A frente até podia levantar (um centímetro, talvez)... os pneus é que se calhar não saiam do chão...
Sim, levantam todos. Claro que quanto maior a aceleração, mais levantam. Mas não se espere que levantem "cavalinho" como as motos.
biblia[Os carros podem sacar, em drag races...no entanto, no Fast and Furious, a biblia [], houve lá um que sacou.
Os carros podem sacar, em drag races...no entanto, no Fast and Furious, a biblia [], houve lá um que sacou.
Conheço um artista que me jura que fez a subida da A5 de Monsanto num Audi A5 a 300 []
Ri-me na cara dele! Não sei qual é a versão, mas tomara dar 300 a descer, quanto mais a subir aquilo!! E ao chega ao topo, não continuava, levantava voo []
Ahahaha [] [
] [
]
Mas eu posso garantir que no test drive ao scirocco um aston martin se meteu connosco!
Vá vá estamos no tópico do gabanço ou não? Eu sei que é difícil acreditar mas é verdade.
Conheço um artista que me jura que fez a subida da A5 de Monsanto num Audi A5 a 300 []
Ri-me na cara dele! Não sei qual é a versão, mas tomara dar 300 a descer, quanto mais a subir aquilo!! E ao chega ao topo, não continuava, levantava voo []
HAHA!! [][
] Confere!!
E o vendedor diz: "Não tenham medo...é só (!!!) um Aston Martin!" entre outras pérolas...mas era um tipo fixe!