TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

chamar banal ao 335d é d'Homem!!

vais arder no inferno! [:cool:]

peço desculpa...mas para mim um 335d é banal. quer seja coupé quer seja sedan quer seja touring.

O universo bmw ta invadido de m-kits e qualquer 320 com kit M e boas jantes tem tanto impacto como um 335d.

Banal não é o m3 ou um Z4.
Banal não é um A4 S-line...

Se o exterior nao tiver uma personalidade forte, acho que não é o motor que vai fazer um carro deixar de ser banal.

peço desculpa...mas para mim um 335d é banal. quer seja coupé quer seja sedan quer seja touring.

O universo bmw ta invadido de m-kits e qualquer 320 com kit M e boas jantes tem tanto impacto como um 335d.

Banal não é o m3 ou um Z4.
Banal não é um A4 S-line...

Se o exterior nao tiver uma personalidade forte, acho que não é o motor que vai fazer um carro deixar de ser banal.
Concordo em parte, pois hoje em dia qualquer zé que tenha um três binte dê o mete parecido a um //M, ficando o carro a parecer muito mais do que o que realmente é, é chato mas é mesmo assim, mas o motor em si não pode ser considerado de forma alguma banal pois é tão só o melhor 3.0 diesel do mercado... [:cool:] [;)]

um amigo meu á uns anos comprou o 206 2.0 hdi ..na altura a máquina do momento!!

ele era um gabarolas de primeira e uma vez disse que deu "cordinha" a um porche boxter numa estrada sinuosa de alcatrão..para quem conhecer foi na marginal para Entre-os-rios (EN108)

eu ri-me e monstrei os dentes em sinal de aprovação [:D][:D]

Grande estrada...muitas vezes a fiz (ainda faço às vezes...mas tento evitar a tentação de levar lá o cooper). Grandes viagens do Porto para Resende, algumas cheguei a demorar menos de 1h e 15m (estamos a falar de 100km numa estrada nacional sinuosa e nem sempre boa). O mesmo tempo que demoro actualmente indo pela MArco e apanhando a A4.
Grandes maluqueiras com o clio 1.9D do meu pai e com a mégane DTI...as loucuras dos 20 aninhos!! [8b]

A última vez que a fiz foi com o mini, com pouco transito também sempre a andar bem, de tarde...mas mesmo assim penso que não bati os recordes do clio 1.9D, pois essas viagens fazia-as de noite e sem transito!

Contudo um pug HDI dar corda num boxer e numa estrada dessas...[:)][:)][:)]

Perdoem-me, chamar banal a um 335d é crime! é ofender Deus na Terra ou como chamar magro ao Fernando Mendes.

Claramente não conhecem o todo-o-poderoso 335d!

É preciso tê-los banhados a titânio para ofender a criação divina da classe média.

[:blush:]

Perdoem-me, chamar banal a um 335d é crime! é ofender Deus na Terra ou como chamar magro ao Fernando Mendes.

É preciso tê-los banhados a titânio para ofender a criação divina da classe média.

LOL [:D]... chamem-lhe o que quiserem mas banal não será com certeza...

se o meu post tiver ferrugem....

... foi do ácido que escorreu do post de cima

[:)][:)]

cumprimentos

LOL [:D]... chamem-lhe o que quiserem mas banal não será com certeza...

Um 335d dá sempre para diferenciar, seja de frente, com o pára-choques diferente, seja de traseira, com as saídas... Com packM fica com a frente igual aos outros com este pack... Mas um 320d já se torna banal, logo, um 335d visto sem prestar atenção, pode ser banal.. Mas é óbvio que é uma peça muuuuuuuuito especial!!

Yup, a Bmw torna possivel andar em grandes maquinões sem nos tornarmos nuns attention whores... [:blush:]

Chamam-se os lobos em pele de cordeiro...

Mas eu adoro isso.... Gostava de um dia vir a ter um E63 AMG e pôr o lettering a dizer E200 Kompressor. Os conhecedores notam que é fake mas os zés dos bonés vão ser provocadores[:)]

Lá estou eu a sonhar lol

Chamam-se os lobos em pele de cordeiro...

Mas eu adoro isso.... Gostava de um dia vir a ter um E63 AMG e pôr o lettering a dizer E200 Kompressor. Os conhecedores notam que é fake mas os zés dos bonés vão ser provocadores[:)]

Lá estou eu a sonhar lol
A mim chegava-me um 135i com o lettering 116d. [:cool:] Seria o verdadeiro low-profile. [:D]

Adoro este tipo de interpretações. Já não gosto daqueles que têm um 220 CDI e espetam com o AMG atrás...[8b]

Mas ser lobo discreto é bom, eu acho[;)]
Além de tornarem lettering's especiais banais tornam o carro uma espécie de pseudo, ainda para mais as marcas metem isso a pedido. [:vm)]
Low-profile é sempre bom, demonstra a classe e a mentalidade da pessoa, que por norma estará sempre à frente das maiorias. [:cool:]

Além de tornarem lettering's especiais banais tornam o carro uma espécie de pseudo, ainda para mais as marcas metem isso a pedido. [:vm)]
Low-profile é sempre bom, demonstra a classe e a mentalidade da pessoa, que por norma estará sempre à frente das maiorias. [:cool:]

Tentei dar-te reputação mas não consigo[8b]

A classe de uma pessoa nota-se por estas atitudes.. As pessoas com um certo tipo de complexos querem parecer mais do que realmente são. Quem está bem consigo mesmo não precisa de gritar a mil mundos EU ESTOU AQUI OLHEM!!!! e são estes que têm mais sucesso[:cool:]

Voltar
Superior