TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

Novinha:

ah e tal "o meu carro é grande bomba, tem mais binário que o teu. vê lá tu que tem uma centralina com um Pentium 4 a 3.2 Gigahertz"

(este gabarolas deve ter aprendido o termo binário, o dos 1 e 0, no dia anterior)

citação:Originalmente colocada por FRICK

Um colega meu a uns anos atrás: estavamos a falar de medias de consumos e diz ele: eu cá nunca faço a média aos 100km/h, sempre aos 200km/h (peugeot 405 gti)

[}:)][}:)][}:)][}:)]

em grande!

citação:Originalmente colocada por ARDav

Novinha:

ah e tal "o meu carro é grande bomba, tem mais binário que o teu. vê lá tu que tem uma centralina com um Pentium 4 a 3.2 Gigahertz"

(este gabarolas deve ter aprendido o termo binário, o dos 1 e 0, no dia anterior)
[}:)][}:)]

E não te disse que o chipou com o windows XP? [}:)][}:)]

Um colega meu a uns anos atrás: estavamos a falar de medias de consumos e diz ele: eu cá nunca faço a média aos 100km/h, sempre aos 200km/h (peugeot 405 gti)

Esse então é duplo mentiroso, porque fala aí de um carro que nem sequer existe!! [8)][8)][8)]

:D:D:D

Mas, MELHOR que "CHIPAR" um carro... é "CHISPAR" um carro.

"...ah e tal... o Tone CHISPOU o carro dele..."

Terá o Tone uma PATA DE PORCO (chispe) pendurada no retrovisor?

:D:D:D

clio 1.2 16v a 220Km/H??? fogo o meu não passa dos 170 e as vezes 160 isto em recta em descida nunca experimentei...

citação:Originalmente colocada por Luís Dias

clio 1.2 16v a 220Km/H??? fogo o meu não passa dos 170 e as vezes 160 isto em recta em descida nunca experimentei...

O clio III 1.2 em recta ( sem ser a descer :D)dá 170 também! :);)

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Esse então é duplo mentiroso, porque fala aí de um carro que nem sequer existe!! [8)][8)][8)]
Triplo mentiroso! [:p]

1 - De um carro que não existe
2 - Não faz as contas aos 100, mas sim aos 200...
3 - ... km/h?!?!?! Não é kms??? x litros/200km/h [8] Lindo! Deve dar um valorzinho engraçado!
party-smiley-047.gif

[}:)]

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Novinha:

Hã?! [:0] Chipar o Windows XP!!! :(

:D :D
[}:)] [}:)]

"Chipar" vem de chip (circuito integrado). A mim ensinaram-me que o Windows (seja 95, 98 ou XP) era um sistema operativo... [:p]

Queria que me ensinassem como se coloca um chip no Windows... [:p]

:D [}:)]

Novinha:

Se for com Linux, fica mais fiavel e não "crasha" (Ou seja, não queima MAF's!!!) :D

citação:Originalmente colocada por fililipe

Novinha:

Se for com Linux, fica mais fiavel e não "crasha" (Ou seja, não queima MAF's!!!) :D
E se for com Mac OS X, a consola fica mais gira? :D

E se for um Intel Dual Core, passo a ter o dobro do binário???

No fim-de-semana fui com o meu primo ter com um conhecido nosso...
O tal senhor vira-se "epá, tou a vender o meu GSI, vou buscar um 1.7 CDTI...".
O meu primo "Motor bom, Isuzu, pode já estar um bocado atrás da concorrência mas não deixa de ser um bom motor e bem fiavel".
O tal senhor fica assim com uma cara de poucos amigos mas nada diz.
Eu topei e virei-me "Pois, Isuzu, mas os outros (1.9 e 1.3) são os Fiat...".
Pronto, virou-se o senhor assim com um tom já de não gostar "Isso é motor Opel, quanto muito a Fiat pode utiliza-los mas é MOTOR OPEL!!"

Olho po meu primo, partimo-nos a rir e pronto... É que isto vindo de um mecânico, da Opel, pois claro...

citação:Originalmente colocada por M6

citação:Originalmente colocada por fililipe

Novinha:

E se for com Mac OS X, a consola fica mais gira? :D

E se for um Intel Dual Core, passo a ter o dobro do binário???

Haaaa, qual quê, centralina AMD é que rula, ainda ontem apareceu ecran azul no meu carro!

citação:Originalmente colocada por blindness2005

Novinha:

Hã?! [:0] Chipar o Windows XP!!! :(

:D :D
[}:)] [}:)]

"Chipar" vem de chip (circuito integrado). A mim ensinaram-me que o Windows (seja 95, 98 ou XP) era um sistema operativo... [:p]

Queria que me ensinassem como se coloca um chip no Windows... [:p]

:D [}:)]

A sério? [}:)][}:)][}:)]

bem... tenho um amigo que me acabou de dizer o seguinte...

um dread de cascais tinha um saxo ke deu 290 a acompanhar um subaru...

eu nao sei se acredito em deus...ou se acredito que o elvis ta vivo..mas nesta afirmacao nao acredito eu...

saxo a 290...saltava pecas do carro de certexa...
subaru a 290....so COM UMA grande preparacao...e mesmo neste acredito pouco

citação:Originalmente colocada por diogo_coelho

bem... tenho um amigo que me acabou de dizer o seguinte...

um dread de cascais tinha um saxo ke deu 290 a acompanhar um subaru...

eu nao sei se acredito em deus...ou se acredito que o elvis ta vivo..mas nesta afirmacao nao acredito eu...

saxo a 290...saltava pecas do carro de certexa...
subaru a 290....so COM UMA grande preparacao...e mesmo neste acredito pouco

o teu discuro ficou corrompido logo de inicio.

"Um dread de cascais".... :D

Outro dia vinha no aviao, e vinha com um portuga que dizia que gostava de carros e tal, e entao contou-me muitas historias. Umas pareciam veridicas, outras ja me parecia que ele estava a inventar.

- tinha um M5 E39 quitado com um botao "sport" semelhante ao M5 E60, que aumentava a potencia para 450cv.
- ele tinha uma mota (uma 1000, nao sei o modelo), e uma vez fez aquaplanning a mais de 200 e nao caiu. Alem disso ele disse que andava com a mota as mesmas velocidades a seco ou molhado.
- com a mesma mota, ele ja fez a AE porto braga sem descer dos 260 (para quem nao conhecer, aquilo tem umas curvas bem manhosas e o piso nao e' coisa mais estavel do mundo)

[:I]

Back