TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

Atão se é para gabar eu vou-me gabar um bocado.[8)]

No sabado passado vinha eu a entrar da 2ª circular no IC17 e o que é vejo a passar por mim?
Um Carrera 4S, ui ui, pensei eu, o ali vai, ao desfazer a curva da entrada logo na recta pensei já agora vou ver o que que aquilo anda e abrí as goelas ao meu carrito para ver se acompanhava aquilo.
E não é que o acompanhei sempre na traseira até a curva antes da antrada na A5?
Já quase a velocidades proibitivas para aquela estrada, tive que travar pois o gajo fez aquela curva a uma velocidade que se eu continuasse espandeirava-me todinho.

Por isso meuzzze amigozzze, conclusão: O meu gtc só com 150 cavalitos anda tanto em recta como um carrera 4S com 355cv:D

Nota: E não adianta discutir, ficou provado:D

citação:Originalmente colocada por luisg

Uma vez um gajo numa oficina de carros disse-me que entrava na curva/saida para Gaia-Santo Ovideo da VCI sentido Porto-Gaia num Clio 1200 a 160km/h!!!!!!...rebaixadão!!!lol!!!

Só exageros....

Por incrivel que pareca já ouvi essa história...não sei quem ma contou, mas acho que o autor de tal proeza era um zó do boné aqui de canidelo...claro que não pode ser verdade!![8][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Uma vez um gajo numa oficina de carros disse-me que entrava na curva/saida para Gaia-Santo Ovideo da VCI sentido Porto-Gaia num Clio 1200 a 160km/h!!!!!!...rebaixadão!!!lol!!!

Só exageros....

É pá ele disse que entrou na curva. Não fala nada sobre sair. [}:)]

citação:Originalmente colocada por PowerSlide

Só exageros....

[}:)]

citação:Originalmente colocada por PowerSlide

Só exageros....

Pois nessa curva a essa velocidade num clio a unica saída possivel era para o meio do monte, nessa nem um F1 a fazia a 160.

este tópico tá demais.......e eu nunca lhe dei grande valor!!!

carros com powerbox, com chips no escape, puntos com 5 pessoas a dar 200 em recta.......

meu deus............

já agora, tenho um amigo meu que tem um fiat uno e diz que aquilo até patina em 5ª!!!!!

ahahahahaa

e que faz a curva do eixo norte sul para a radial de benfica a 140!!!!com um uno 45sx

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

carros com powerbox, com chips no escape, puntos com 5 pessoas a dar 200 em recta.......

meu deus............

já agora, tenho um amigo meu que tem um fiat uno e diz que aquilo até patina em 5ª!!!!!

ahahahahaa

e que faz a curva do eixo norte sul para a radial de benfica a 140!!!!com um uno 45sx

se ele disser que arranca em 5a... ate acredito.. pq eu tb arranco... mas com mt mt mt jeitinho a lixar a embriagem tda

citação:Originalmente colocada por GJP

meu deus............

ahahahahaa

se ele disser que arranca em 5a... ate acredito.. pq eu tb arranco... mas com mt mt mt jeitinho a lixar a embriagem tda

isso todos arrancam! Agora mete o a patinar em 5ª [}:)]

citação:Originalmente colocada por GJP

meu deus............

ahahahahaa

isso todos arrancam! Agora mete o a patinar em 5ª [}:)]

Voçês percebem tudo mal...o que patina não são as rodas mas os discos de embraiagem!![}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Bem, isto é mesmo só rir, e ainda me faltam ler metade das páginas :D

Mas se tivess que eleger as melhores "gabadelas" (atenção que não é
encavadelas :D) escolhia esses Astras do demo [:0]

Realmente enquanto não se passarem todos os velocímetros a GPS não
vai nunca haver consenso. Espanta-me é que pessoas minimamente formadas
acreditem nas disparidades que se dizem e que se verificam.

A do Astra GTC de 150cv a dar 240Km/h então é um mimo. Tenho dois
amigos que compraram respectivamente, um GTC 1.3 CDTi e um GTC 1.9 CDTi,
e posso dizer com toda a segurança que o primeiro é um bocado arrastadeira
e que o segundo, apesar de andar muito bem (a direito) e marcar
realmente os 240 de ponteiro, não deve ir a mais de 210/215 reais.
O que é muito bom, porque o Golf IV TDi 150 tem uma velocidade
máxima anunciada de 208 ou 216 Km/h.

E deviam acreditar mais nos números publicados pela marca: o meu
206 já marcou os 210/215 de ponteiro, e sei que seguramente não ia
a mais de 190 (anunciados são cerca de 183 Km/h).

E já agora: a quantidade de pessoas que diz que os HDi não têm turbo?
Pois... dizem que turbo são os TDi. O "H" é outra coisa qualquer que
nem eles sabem explicar :D

citação:Originalmente colocada por Boxer

E já agora: a quantidade de pessoas que diz que os HDi não têm turbo?
Pois... dizem que turbo são os TDi. O "H" é outra coisa qualquer que
nem eles sabem explicar :D

Também soube de um vendedor da Renault que dizia o mesmo dos dci...[}:)]

eu tive um prof no liceu que disse um dia que fazia porto/lisboa na sua cbr 600 numa hora!!!
nem parava para meter gota!!
k tanso!

Esta ouvi hoje no stand da opel dito pelo vendedor
nao senhora, este motor nao é da fiat, a fiat so deu o common rail, o resto do motor é izusu!!
ja vi os dois motores e sao muito diferentes na fiat e na opel...

citação:Originalmente colocada por

citação:Originalmente colocada por FRICK

Um colega meu a uns anos atrás: estavamos a falar de medias de consumos e diz ele: eu cá nunca faço a média aos 100km/h, sempre aos 200km/h (peugeot 405 gti)

Esse então é duplo mentiroso, porque fala aí de um carro que nem sequer existe!! [8)][8)][8)]

Caro Lino Marques
Como Administrador aqui desta coisa fica-lhe bastante mal dizer que o 405 GTI não existiu/existe...

http://www.politecnic.com/405mecanique.htm

EBAY frances
http://cgi.ebay.fr/Boitier-puce-chi...492725QQihZ012QQcategoryZ121348QQcmdZViewItem

200693023026_MI16 (Small).jpg

200693023341_PEUG_MI16 (Small).jpg

Download Attachment: MI16 (Small).jpg
49.2KB

Download Attachment: PEUG_MI16 (Small).jpg
43.42KB

Back