TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por Leonardo Sinisgalli

Cá vai outra.
Um tipo disse-me e insistiu por diversas vezes que fazia habitualmente cerca de 12 minutos (acho) entre Porto e Viana do Castelo num Golf TDi com 150 cvs.
Depois de muita insistência, lá fizemos as contas e dava uma velocidade média (média) de cerca de 300 kms/h.
Mesmo assim ele não ficou muito convencido...

não ficou convencido?! [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
mt bom tb é um amigo meu q jura a pés juntos q fez 90km numa cbr 600 em menos de 15 min. tb dá uma boa media... ( se fossem os 15 min. dava uma media de 360 km/h reais mas pronto foi menos de 15min...visto q a cbr 600 de 2002 mal chega aos 250km/H reais n ta mal não senhor!!!devia ter tudo chipado! até o capaçete!!!

citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

citação:O motor é o 1.4 ou 1.3

Ele é dos gajos mais mentirosos que já conheci daí eu não acreditar

Mas se vcs me dizem que é possivel, embora com as minhas duvidas acredito

caso seja o LSi como disseste, tem um motor 1500 com 90 cvs, de injecção!

embora nada do outro mundo é um carro que se mexe mto bem, já que tb é leve!

alias a velocidade máxima de ponteiro deve andar mto próxima dos 190/200...

o 1.3 dessa geração era o EX...esse já deve ser mais dificil, no entanto com 75 cvs em 4ª e com terreno a descer é bem capaz de marcar os 180...;)

Bem o VTI tenho a certeza que não é:D:D

Mas tenho ideia que ela me disse que era o 1.3[8)]

Sendo assim já nao sei nada[8)]

Tenho de ver se vejo o carro dele pra ver se é o lsi ou o ex;)

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Filipe Braga

citação:Originalmente colocada por marcunha

não me parece descabido, muitos carros de 5 vel atingem a vel máx em 4ª e não em 5ª

MCunha

Nem mais[8D]

Também confirmo. Em muitos carros a 5ª velocidade é para economia de combustivel e não para atingir a velocidade máxima.

uUm azeiteiro da minha zona que tem um Corsa B 1.4 16V si diz que nao ha caro que o bata em arranque e ate diz que o carro dele com 190mil kms ainda vai dar mais do que o meu toyota 2.0d com 200 mil..[}:)] e di z tbem que fez uma corrida com um boxster s e que so mno arranque ja lhe deu un«m acanco de 50 metros [8)][8)] e que so depis do porsche ganha embalagem e ke passou o pole emesmo assim ele ia sempre colado,, entao eu fui ao carro dele e comecei aprocuar algo nao porta-bagagems e ele era assim; ahh que estas a procura?? eu_: do cabo de aço...Ele: qual cabo de aço... eu. o ke usaste pra amarrar o corsa ao bosxter e que para ires sempre colado ao bosxter so se tivesses amarrado a ele..[}:)][}:)][}:)]olha deu umarranque de tal forma que me parte uma transmissao e ja foi de reboque ai o ke me riii [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por maven

uUm azeiteiro da minha zona que tem um Corsa B 1.4 16V si diz que nao ha caro que o bata em arranque e ate diz que o carro dele com 190mil kms ainda vai dar mais do que o meu toyota 2.0d com 200 mil..[}:)] e di z tbem que fez uma corrida com um boxster s e que so mno arranque ja lhe deu un«m acanco de 50 metros [8)][8)] e que so depis do porsche ganha embalagem e ke passou o pole emesmo assim ele ia sempre colado,, entao eu fui ao carro dele e comecei aprocuar algo nao porta-bagagems e ele era assim; ahh que estas a procura?? eu_: do cabo de aço...Ele: qual cabo de aço... eu. o ke usaste pra amarrar o corsa ao bosxter e que para ires sempre colado ao bosxter so se tivesses amarrado a ele..[}:)][}:)][}:)]olha deu umarranque de tal forma que me parte uma transmissao e ja foi de reboque ai o ke me riii [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

:D

Cabo de aço!

Cá para mim vocês vêm até este tópico para enfiar umas belas mentiras à malta. É que é cada história que um gajo nem acredita!
Sejam verdade ou mentira,é o tópico mais bem disposto do fórum.

Devido ao meu colega que comprou o punto Gt e diz que dá ratada num E270cdi com 240cv de um outro colega, a frase mais famosa, neste momento, cá no emprego é:

Dita pelo dono do punto a tudo e todos que põem em causa a superioridade do GT - "É pá...vamos para a estrada!!"[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

O que eu me rio!!;)

Meus caros fiquei agora a saber que não existem pneus de baixo perfil.

O termo certo são pneus de baixa pressão.
Engraçado que quem o afirmou trocou de medida de pneus e manteve a mesma pressão dos anteriores.

citação:Meus caros fiquei agora a saber que não existem pneus de baixo perfil.

Engraçado que quem o afirmou trocou de medida de pneus e manteve a mesma pressão dos anteriores

[}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por pintox

Engraçado que quem o afirmou trocou de medida de pneus e manteve a mesma pressão dos anteriores.

Na minha Ibiza, cheguei a andar de pneus de baixa pressão +/- 1 vez por mês.......

....... tinha um furo.

Ja vi k isto são so petas das boas... mas normalmente quem tem estas pandeiretas... se juntarmos a este factor... um azeiteiro como condutor... que temos... um carro a dizer tuning... com um escape maior que o motor... e n dizem que da 300 por que deve estar limitado a 250... um dia destes ainda xego aqui e digo k tenho uma renault 4 L, com mudanças a ponheta... e k da 250... porque esta limitada e claro... e n e qualquer ferrari que passa por ela... podem dizer isto. mas se formos ver ate tem alguma razão... a tratores e motocultivadores dessa marca que a direito n as passam... a subir ate e capaz... bem comprimentos a malta.
e continuem a postar... isto ta de mais

Acredito que a Opel Vectra tenha realmente atingido os 240km\h... é verdade, no outro dia estava a fazer um buraco no jardim de casa e de repente oiço um barulho metálico....e não é que encontrei uma mota da 2ª guerra mundial e ainda com o motor a trabalhar....

P.S.- se contares o segredo desses 240km\h eu desligo o motor
[8][xx(][8]

citação:Originalmente colocada por neljoe

citação:Originalmente colocada por maven

Cabo de aço!

este tópico está mt bom msm, isto é para rir ate nao poder mais
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por pintox

:(:D

DOU OS PARABENS A QUEM TEVE ESTA IDEIA DE TOKAR NESTE ASSUNTO E KE HA POR AI ALGUNS GAJOS QUE PENSAO KE OS OUTROS SAO PARVOS!!!! FIKEM BEM!!!

Back