FilipeDiass
New member
citação:Injecção directa?? Isso foi engano, não
deve ser do almoço!![:X]
já editei!
citação:Injecção directa?? Isso foi engano, não
mt bom tb é um amigo meu q jura a pés juntos q fez 90km numa cbr 600 em menos de 15 min. tb dá uma boa media... ( se fossem os 15 min. dava uma media de 360 km/h reais mas pronto foi menos de 15min...visto q a cbr 600 de 2002 mal chega aos 250km/H reais n ta mal não senhor!!!devia ter tudo chipado! até o capaçete!!!citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
citação:Originalmente colocada por Leonardo Sinisgalli
Cá vai outra.
Um tipo disse-me e insistiu por diversas vezes que fazia habitualmente cerca de 12 minutos (acho) entre Porto e Viana do Castelo num Golf TDi com 150 cvs.
Depois de muita insistência, lá fizemos as contas e dava uma velocidade média (média) de cerca de 300 kms/h.
Mesmo assim ele não ficou muito convencido...
não ficou convencido?! [}][}
][}
][}
][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por Filipe Dias
citação:O motor é o 1.4 ou 1.3
Ele é dos gajos mais mentirosos que já conheci daí eu não acreditar
Mas se vcs me dizem que é possivel, embora com as minhas duvidas acredito
caso seja o LSi como disseste, tem um motor 1500 com 90 cvs, de injecção!
embora nada do outro mundo é um carro que se mexe mto bem, já que tb é leve!
alias a velocidade máxima de ponteiro deve andar mto próxima dos 190/200...
o 1.3 dessa geração era o EX...esse já deve ser mais dificil, no entanto com 75 cvs em 4ª e com terreno a descer é bem capaz de marcar os 180...![]()
citação:Originalmente colocada por Filipe Braga
citação:Originalmente colocada por marcunha
não me parece descabido, muitos carros de 5 vel atingem a vel máx em 4ª e não em 5ª
MCunha
Nem mais[8D]
citação:Originalmente colocada por maven
uUm azeiteiro da minha zona que tem um Corsa B 1.4 16V si diz que nao ha caro que o bata em arranque e ate diz que o carro dele com 190mil kms ainda vai dar mais do que o meu toyota 2.0d com 200 mil..[}] e di z tbem que fez uma corrida com um boxster s e que so mno arranque ja lhe deu un«m acanco de 50 metros [8)][8)] e que so depis do porsche ganha embalagem e ke passou o pole emesmo assim ele ia sempre colado,, entao eu fui ao carro dele e comecei aprocuar algo nao porta-bagagems e ele era assim; ahh que estas a procura?? eu_: do cabo de aço...Ele: qual cabo de aço... eu. o ke usaste pra amarrar o corsa ao bosxter e que para ires sempre colado ao bosxter so se tivesses amarrado a ele..[}
][}
][}
]olha deu umarranque de tal forma que me parte uma transmissao e ja foi de reboque ai o ke me riii [}
][}
][}
][}
][}
]
citação:Meus caros fiquei agora a saber que não existem pneus de baixo perfil.
O termo certo são pneus de baixa pressão.
Engraçado que quem o afirmou trocou de medida de pneus e manteve a mesma pressão dos anteriores
citação:Originalmente colocada por pintox
Meus caros fiquei agora a saber que não existem pneus de baixo perfil.
Engraçado que quem o afirmou trocou de medida de pneus e manteve a mesma pressão dos anteriores.
citação:Originalmente colocada por Raistaparta
Um colega meu disse-me á dias que fez Quarteira-Damaia em uma hora. Eu claro que acreditei.
citação:Originalmente colocada por neljoe
citação:Originalmente colocada por maven
uUm azeiteiro da minha zona que tem um Corsa B 1.4 16V si diz que nao ha caro que o bata em arranque e ate diz que o carro dele com 190mil kms ainda vai dar mais do que o meu toyota 2.0d com 200 mil..[}] e di z tbem que fez uma corrida com um boxster s e que so mno arranque ja lhe deu un«m acanco de 50 metros [8)][8)] e que so depis do porsche ganha embalagem e ke passou o pole emesmo assim ele ia sempre colado,, entao eu fui ao carro dele e comecei aprocuar algo nao porta-bagagems e ele era assim; ahh que estas a procura?? eu_: do cabo de aço...Ele: qual cabo de aço... eu. o ke usaste pra amarrar o corsa ao bosxter e que para ires sempre colado ao bosxter so se tivesses amarrado a ele..[}
][}
][}
]olha deu umarranque de tal forma que me parte uma transmissao e ja foi de reboque ai o ke me riii [}
][}
][}
][}
][}
]
Cabo de aço!
![]()
citação:Originalmente colocada por pintox
Meus caros fiquei agora a saber que não existem pneus de baixo perfil.
Engraçado que quem o afirmou trocou de medida de pneus e manteve a mesma pressão dos anteriores.