TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

Eu tenho um vizinho meu que trouxeda suiça um Alfa Romeu SZm que não se vê em Portugal, aquilo tem 3.0 de cilindrada, 210 cavalos, é de 91, e claro, é a gasolina!
E podem ter a certeza que é um carro carote, tanto em preço como manutenção, pois se não fosse o dono não se "gabava" de ter gasto 150 contos de gasolina para o trazer até Portugal!

ai, meus ricos 150 contos!

Lembro-me bem de ler o teste ao Srint Zagato na AH. O jornalista referia que, de acordo com as força G, na altura era dos automóveis que tinha das passagens en curva mais rápidas. Ainda hoje é fabuloso! [kiss] Quanto á gasolina...e sim, existem exemplares em Portugal.

O melhor que vi... 1 genio que com uma CBR 600 faz Lisboa-Porto em menos de 1 hora.

Para além de mentiroso, também não é muito bom em matemática... ou seja:

- Mesmo não contando com portagens etc (duvido que vá a 350km na Via Verde)... tem que ir a uma média constante de 300km\h.

Assim sendo... se o Porto está +\- a 300km de Lisboa e chega lá em menos 60 minutos, Setubal (por exemplo) está a 40km...chega lá em 8 minutos, mais coisa, menos coisa!

Que foguete aquela CBR! ah...não desculpem... que tangas aquele gajo!

Já li aqui umas que sinceramente já não sei onde está a tanga... se é no gabanço do "cunhado do amigo da prima" ou se é na alegada tanga, se alguma vez foi dita...

Ou então sou eu que sou um felizardo e à minha volta só andam pessoas normais!

Nada bate o que um amigo meu disse à uns anos...

"Fui à Bélgica e vim no meu Corsa 1.2 e só pus gasolina a vinda em Barcelona!"

FDX..................esqueceu-se de dizer que foi de reboque concerteza!!!

[:)][:)][:)][:)][:)][:)]

Nada bate o que um amigo meu disse à uns anos...

"Fui à Bélgica e vim no meu Corsa 1.2 e só pus gasolina a vinda em Barcelona!"

FDX..................esqueceu-se de dizer que foi de reboque concerteza!!!

[:)][:)][:)][:)][:)][:)]
Ele pus à vinda em Barcelona, nas outras 5 vezes foi a mulher dele que foi abastecer, ele ficou no carro.

Vocês não percebem nada! [:p]

O meu pai é director de um agrupamento de bombeiros voluntários de uma cidade da província, e já ouviu, mais do que uma vez, os condutores das ambulâncias alegarem que já fizeram reduções de 5ª para 2ª... em que o ponteiro do conta-rotações deu duas voltas.

Melhor do que isso, só o que me aconteceu ao volante de um Saab 96 de um amigo. Decidimos espremê-lo (putos inconscientes que não sabiam bem do que se tratava na altura), e chegámos aos 150 de ponteiro bem embalados numa descida. O problema da coisa é que o conta-quilómetros ficou lá bloqueado, ainda hoje está lá com os 150 marcados. É o meu personal gabanço.

Felizmente, hoje já não leva esfregas dessas e é um carro brutalíssimo e bem estimado.

eu esta semana(segunda feira para ser mais preciso) dei uma coça a um f430 num MINI( 2s vezes hehe) uma em frente ao estádio e outra na variante...gente de guimarães que confirme!![:p] (e por acso até é verdade [:)] ) e começou no centro da cidade e acabou em Brito.. mais digo e repito!!
no dia anterior dei 230 numa 535(ja vi por ai q alguem num clio ja deu mais..) na recta quem vai pra auto estrada!!!e depois mais a frente ia tendo um acidente porque a sair da rotunda ela foi toda de lado mas lá a controlei e logo por "sorte" apanhei ca gnr á minha frente a ver me fazer aquele malabarismo..
mais..se não tinha controlado a carrinha tinha ido parar no stand da mercedes..o que não ia deixar d ser cómico..(ou então não..=S ) pronto eu também já estou a exagerar porque provavelmente ia parar ao da citroen o que tirava a piada toda [:p] [:p] o da mercedes é logo a seguir e tal ...

agr acreditem ou nao!!

no dia a seguir novamente numa 535 um amigo disse me que andou picado com outro MINI e que desistiu a meio..conclusão que tiro..os MINI andam mais que os ferrari e que as 535...

e hoje fui multado por um polícia que garanto a pés juntos estava bêbado!!! eu podia tê-lo feito bufar ao balão ou não?

alguém me bate no gabanço? [:D] [:D] [:D] [:D]

ahh ia-me esquecendo..no sábado anterior nos kartings em famalicão bebi um fino antes de andar e fui mais rápido que alguns que não bebaram..
conclusão que também tirei..beber torna nos condutores mais rápidos..:sh)

abraços..

Última edição:
A ultima que ouvi;

Um amigo meu têm um C4 1.6 Hdi e a semana passada, teve que ir la, para erguer o motor, baixar o binário, aumentar os cavalos e ainda reduzir o consumo, isto tudo de graça, porque foi um problema que eles viram no carro, agora está com 144 cvs. [:)]

E outra, quando andei com ele com o carro em paralelo e começou a fazer aquele barulho tipico da suspensão do C4 ele, disse que a suspensão, ainda não se tinha adaptado ao paralelo, e mais e mais, que conhece um gajo que têm uma corsa A 1.5 D com dois motores, o 1.5 d e o do Opel Calibra na mala, e para mudar é so carregar no botão, logo, vou estar com uns amigos que se dão melhor com ele que vocês vão ver como é. [:)]

eu sei quem é o gajo [;)]

A melhor que já ouvi nos últimos tempos: "o meu carro anda tanto que a 2º dá 100, chego pra qualquer carro 2.0 diesel, audi's, bmw etc".O carro em questão é um toyota corolla 1.4 de 2002 [:D]

Aqui há muitos anos, um colega do meu pai a certa altura lá no trabalhou, contou à malta que vinha ele do porto no seu mini e o raio da caixa não metia a 1ª nem a 2ª... Solução: fez Aveiro-Lisboa de marcha-a-trás... lol

Um tipo no café na minha terrinha que tinha comprado um Golf TDI à pouco tempo:

"O carro tem uma força do c#ralho pá, bê lá que carrego no botom pra ligar o controlo de traçom, acende a luz no tablier, acelero é fondo e filho da pouta patina"

[:D]

A parte que não achei piada foi que cuspi meio beirão a rir [:)]

Um vizinho meu também já fez andar uma Casal Boss a vinho do porto! Quanto a mim, o dono da mota é que já ia tocado ao precioso néctar! [:)] [:)] [:)]

Outro era condutor de ambulâncias na tropa e certa noite apostou no bar do quartel em como conseguia beber uma grade de minis sozinho. E conseguiu. Só que, azar do caraças, logo nessa noite teve que sair para um serviço. Pelo caminho via 4 estradas, mas seguiu sempre pela do meio (gostava de saber como se faz isso com um número par de estradas) e correu tudo bem! :sh) [8b] [:D] [:D]

Ah, e a ambulância, lembra-se ele, era uma Peugeot 404!!!

[:)] [:)] [:)]

O meu pai é director de um agrupamento de bombeiros voluntários de uma cidade da província, e já ouviu, mais do que uma vez, os condutores das ambulâncias alegarem que já fizeram reduções de 5ª para 2ª... em que o ponteiro do conta-rotações deu duas voltas.

[:D] [:D] [:D] [:D]

esta já ganhou!

[:)] [:)]

Numa sessão de café entre amigos e conhecidos um deles fala sobre a sua recente aquisição. Um kit não sei das quantas que permite ligar o carro à distância, dizem que dá jeito no Inverno pra aquecer o motor antes de sair de casa e tal, não cheguei a perceber a verdadeira utilidade do dito kit. Depois das explicações de como funcionava o telecomando no porta chaves e os vários botões, blablabla, ao sairmos do café deparamos que o carro dele estava literalmente a cavalgar a traseira de outro carro. Tinha o carro em 1ª e ao brincar com o dito brinquedo...

[:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

Voltar
Superior