TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

Eu vi um com kit AMG e com o lettering AMG mas era o 350 CDI porque tinha 2 saídas de escape. E vi um 250 CDI mas o lettering era 250 CDI.

Mas o 350 CDI com o lettering só me provocou um sorriso de gozo[:D]

Esqueçam o lettering. Por vezes as surprezas são bem maiores do que o esperado. Eu tirei o lettering do meu A5. Estão alí 240 cavalos. Quanto á banalidade do 335... tudo é banal para muitos.
Agora vamos ao dicionário; a palavra banal refere-se a muito comum, existência em excesso, coisa muito vista.
Quantos membros deste forum terão neste momento um 335? quantos irão comprar um no futuro? Quantos viram hoje?
Pessoal, 280 cavalos é tudo menos banal num carro "stock"!!!
Já agora será banal pagar cerca de 80 000 euros por um carro? em Portugal?[:)][:)]

Esqueçam o lettering. Por vezes as surprezas são bem maiores do que o esperado. Eu tirei o lettering do meu A5. Estão alí 240 cavalos. Quanto á banalidade do 335... tudo é banal para muitos.
Agora vamos ao dicionário; a palavra banal refere-se a muito comum, existência em excesso, coisa muito vista.
Quantos membros deste forum terão neste momento um 335? quantos irão comprar um no futuro? Quantos viram hoje?
Já agora será banal pagar cerca de 80 000 euros por um carro? em Portugal?[:)][:)]
Dou-te os meus sinceros parabéns por teres feito tal coisa, penso que não teria classe de fazer o mesmo, low profile é que se quer!! apr:)
Pois com ou sem os cavalos estão lá. [:cool:]
E respondendo ao teu post, claro que não, de forma alguma um 335d será banal, algo visto nas nossas estradas sim, banal nunca! [;)]

Banal porque o 335d é quase igual aos outros E92 e todos os dias vemos alguns 320d E92[;)]

O lettering não está a ser discutido. Apenas estamos a falar de letterings de grandes aviões em carros mais modestos[;)]

Lettering...
Há muitos muitos anos, até parece aquela música, roubei o lettering de um Opel, dizia Rekord. Amarrei, colei e sei lá mais o quê o lettering ao guarda lamas trazeiro da minha bicicleta, que era uma choper. Ganda cena !!!
O carro de onde roubei o lettering era por coincidência de um colega do meu pai. Apanhei um exurgo de porrada[:vm)]

Lettering...
Há muitos muitos anos, até parece aquela música, roubei o lettering de um Opel, dizia Rekord. Amarrei, colei e sei lá mais o quê o lettering ao guarda lamas trazeiro da minha bicicleta, que era uma choper. Ganda cena !!!
O carro de onde roubei o lettering era por coincidência de um colega do meu pai. Apanhei um exurgo de porrada[:vm)]
Quem anda à chuva molha-se. [:D][:D]

[;)]

Um amigo meu tinha um fiat punto de 2000 1.2 e ele dizia que andava pa crlh aquilo ele vira -se e diz : oh moss isto nem os cups , ali na ic o cup nem me passou e tenho o carro de orige , vou ver se meto um radiador com descompressor de turbo e linha directa ui nem vai ser bom , depois quero ver os fr's ne hipotese teem

Opah eu mijava me a rir claro :D

O que é certo é que no dia de compra do carro vem ele cheio de gabanço e ao fazer a curva sai lhe a roda da frente e so via faiscas [:D][:D][:D] Depois veio com linha directa que so fazia barulho [:D]

So rir

Conheço um gajo k tem um saxo cup de 2002 e diz k dá 260 km/h la marcados!

Vi uns putos a verem um 206 1.9d. e a dizes: 1.9? uau isto ficava bem é com uma reprozita isso é ficava a bombar...

Conheço um gajo que tem um saxo cup de 2002 e diz que dá 260 km/h lá marcados!

Vi uns putos a verem um 206 1.9d e a dizer: 1.9? uau isto ficava bem é com uma reprozita isso é ficava a bombar...
A do cup é bem capaz, só que se calhar nem a 240 vai, já deu uma reportagem qualquer na televisão em que aparecia um méne desses com um cup a essa velocidade de ponteiro... não me lembro é em qual. [;)]

Perdoem-me, chamar banal a um 335d é crime! é ofender Deus na Terra ou como chamar magro ao Fernando Mendes.

Claramente não conhecem o todo-o-poderoso 335d!

É preciso tê-los banhados a titânio para ofender a criação divina da classe média.

[:blush:]

Saiste-me cá um elitista...apr:):sh)
Pelo teu post: " 335d é carro de classe média, logo não presta "

Eu concordo contigo... Não vale um cara***

as coisas têm um contexto próprio. eu não disse nada disso, mas se o queres entender assim.. [;)]

O que tu disseste está dito e bem dito.
Eu concordo: quem tem dinheiro para comprar tudo o que quer não olha para a BMW, muito menos um diesel, facilmente ultrapassavel pelo que o futuro nos trará.

Mas mesmo a mais pura das verdades, dita com sobranceria, fica mal, mesmo no tópico certo para isso.

:)

Cumprimentos

Última edição:
O que tu disseste está dito e bem dito.
Eu concordo: quem tem dinheiro para comprar tudo o que quer não olha para a BMW, muito menos um diesel, facilmente ultrapassavel pelo que o futuro nos trará.

Mas mesmo a mais pura das verdades, dita com sobranceria, fica mal, mesmo no tópico certo para isso.

:)

Cumprimentos

eu entendo e concordo. foi tudo dito em tom de brincadeira. quem não gosta de se lembrar de certas histórias do fórum? :)

Voltar
Superior